MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã faz jam com o Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:18 pm Assunto: Fã faz jam com o Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A estação de rádio WYSP 94.1 de Philadelphia, Estados Unidos, postou um arquivo de áudio do ganhador de uma promoção realizada por ela, na qual o premiado teve a oportunidade de cantar com o Metallica no backstage, na sala de jam que a banda possui. A música tocada foi "So What" e ela pode ser ouvida clicando aqui. Além disso, fotos da banda com o fã podem ser vistas aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q inveja do kra...heheh
queria mt ta no lugar dele

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os cara tem sorte mesmo!! nunca q esass coias acontecem pra gent aki no 3 mundo!

...the curse lives on in their eyes!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Thu Oct 28, 2004 1:24 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, queria ser eu
xD
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
bah, queria ser eu
xD

mas você é você , ou é engano meu ? Laughing Laughing . Escreve direito cara Laughing Laughing .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Oct 28, 2004 3:15 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe, que inveja! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha, fico comédia bagaray... Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Um pouco melhor no chuveiro" Laughing Laughing Laughing

Inveja dá é lógico...sempre dá Sad

Mas o cara mandou bem até...errou bastante mas ficou legal.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu decorei essa musica soh por causa daquele trabalho q eu fiz eaiheaeau "so fucking what" aueheaiuae
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eu decorei essa musica soh por causa daquele trabalho q eu fiz eaiheaeau "so fucking what" aueheaiuae
que por sinal fiko bem legal...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara cantando ficou comédia demais , mô emboromation em grande parte da música o cara quase só fica nos : '' gruur yeahh gruur yaaa So What ! '' LaughingLaughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow sortudo pra porra esse cara!!! Twisted Evil

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum sinto nem um pouco de inveja... qual a diferenca de tocar com o metallica e tocar com amigos??? pra mim naum tem nenhuma diferenca... eles sao meros mortais como eu Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu naum sinto nem um pouco de inveja... qual a diferenca de tocar com o metallica e tocar com amigos??? roll:

nossa, pra mim teria muita diferença!! Very Happy Laughing

mas eu não invejei esse cara não... inveja é sentimento de fracassados...

Usuário em estado de hibernação.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas eu não invejei esse cara não... inveja é sentimento de fracassados...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2