MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fã faz jam com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu naum sinto nem um pouco de inveja... qual a diferenca de tocar com o metallica e tocar com amigos??? pra mim naum tem nenhuma diferenca... eles sao meros mortais como eu Rolling Eyes

pô é a mesma coisa mesmo , tocar com a banda que você curte pra caralho e tocar com amigos seus Rolling Eyes Laughing . E eu também num tenho inveja nenhuma do cara não , mas achei bem legal isso aí .
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois eu tenho inveja dele, e muita.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
eu naum sinto nem um pouco de inveja... qual a diferenca de tocar com o metallica e tocar com amigos??? pra mim naum tem nenhuma diferenca... eles sao meros mortais como eu Rolling Eyes

nossa Wil! imagina vc tocando com uns kras q vc passou tempos ouvindo cds deles,vendo shows e admirando...daí imagina vc junto com eles! nunca q vai ser a mesma coisa q tocar com os amigos...acho q vc quis dizer isso no sentido de vc meio q já se sentir "íntimo" dos kras,né?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:57 am Assunto: Re: Fã faz jam com o Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A música tocada foi "So What" e ela pode ser ouvida clicando aqui. Além disso, fotos da banda com o fã podem ser vistas aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Muito foda.
O cara canta zuando,hahaha.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
[metalremains] escreveu:
A música tocada foi "So What" e ela pode ser ouvida clicando aqui. Além disso, fotos da banda com o fã podem ser vistas aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Muito foda.
O cara canta zuando,hahaha.
o cara canto muito mal, zuando demais ... mas mesmo assim tenho inveja dele

Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
o cara canto muito mal, zuando demais ... mas mesmo assim tenho inveja dele

È...

MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah ia se foda estar com o Metallica...

Where once was light, now darkness fall
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito tosco o cara cantando... ele devia estar na privada... Razz

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Nov 01, 2004 9:12 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
...acho q vc quis dizer isso no sentido de vc meio q já se sentir "íntimo" dos kras,né?

eh mais ou menos issso... eu ia achar massa se, por exemplo eu tocasse a batera em bellz com os cara, mas naum da forma que o pessoal aki ta colocando, como se tivesse acontecido uma coisa de outro mundo Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<<<< REFORMULADO >>>>

um video do metontour mostra uns fans cantando no lugar do james, tinha uma fila de gente fazendo isso, tudo isso na Tunning Room. Sabendo q os fans não entram na tunning room e tb q ninguém além deles participa do ensaio, me pareceu muito estranho aquilo. resumindo:

Alaguén sabe pq diabos tinha fans cantando na tunning room?????? foi uma promoçaõ de alguma radio???? eles sortearam fans?????

se não entende não responde

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Nov 01, 2004 10:13 pm, num total de 3 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho uma duvida:

esses dias eu tava vendo uns videos do metontour, e tinha la q alguns fans iam cantar com metallica na Tunning Room, ai mostrava la uma mulher cantando (até o nicklas (não sei se é assim q se escreve) fez uma piadinha la pq o microfone tava desligado, e o nicklas (não sei se é assim q se escreve).

alguém sabe algo sobre isso???

cara numa boa , ficou mô zona esse seu post . Não consegui entender direito o que você tá querendo saber não . Seria que no met on tour tem videos de fãs na sala cantando com a banda ? E até o Nicklas participa ?
Isso deve ser coisa do Met And Greet ou algo assim .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<<<< REFORMULADO >>>>

um video do metontour mostra uns fans cantando no lugar do james, tinha uma fila de gente fazendo isso, tudo isso na Tunning Room. Sabendo q os fans não entram na tunning room e tb q ninguém além deles participa do ensaio, me pareceu muito estranho aquilo. resumindo:

Alaguén sabe pq diabos tinha fans cantando na tunning room?????? foi uma promoçaõ de alguma radio???? eles sortearam fans?????

se não entende não responde

depois eu vejo esse video pra ver qual é a real...

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente não tenho não minimo de inveja, eles não são meus idolos, não são meus amigos...

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2