| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Eraser_ King Nothing

|
|
Ola a todos, ficamos todos a saber ha pouco tempo que o MetallicA vai relançar todos os albums do kill ao justice em vinil , com remasterizaçao.
Em minha opiniao eles deviam era relança-los remasterizados em cd, pode-se sempre dar uma melhoria no som, e eu adorava que esses albums fossem remasterizados e relançados em cd.
Vamos todos mandar msg ao Metallica para eles fazerem isso? Que acham?
Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles
Editado pela última vez por Eraser_ em Fri Mar 14, 2008 6:47 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eles já remasterizaram esses CDs nas versões em ouro, que foram lançadas há alguns anos.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eles já remasterizaram esses CDs nas versões em ouro, que foram lançadas há alguns anos. |
Nem me lembre! Tava com o Master of pupptes na mão uma vez... e me seguraram para nao compra... que raiva! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Sabe se a qualidade melhorou "consideravelmente" dessas remasterizações ai, Doug? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Pir4do escreveu: | | Sabe se a qualidade melhorou "consideravelmente" dessas remasterizações ai, Doug? |
Melhorou um pouco, mas nada absurdo.
 |
|
 |
Eraser_ King Nothing

|
|
pois, eu sei disso, mas nao melhorou mt nao, pouca coisa se nota...
eu keria era eles bem remasterizados profissionalmente, esses albums bem mereçiam e nos tb....
Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
Compre o importado qualidade muito melhor do que o nacional! Ja ouvi lado a lado, o prato da bateria soa melhor! Foda q so tenho o Hide Lighting importado da Elektra e posso dizer q a qualidade é excelente!  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
"Hide Lighting" 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Pior que li e nem notei por causa da pronuncia. |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| igorleroy escreveu: | Compre o importado qualidade muito melhor do que o nacional! Ja ouvi lado a lado, o prato da bateria soa melhor! Foda q so tenho o Hide Lighting importado da Elektra e posso dizer q a qualidade é excelente!  |
O Ride relançado recentemente em vinil?
 |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
to falando o cd importado a qualidade dele é mto melhor do que o nacional eu tenho o ride! e o som dele é bem melhor do que o nacional.
Valeu!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| igorleroy escreveu: | to falando o cd importado a qualidade dele é mto melhor do que o nacional eu tenho o ride! e o som dele é bem melhor do que o nacional.
Valeu!  |
Em qualidade de áudio é a mesma coisa, a não ser que você tenha a versão em ouro do CD. Tirando essa versão, é a mesma coisa o áudio.
 |
|
 |
igorleroy Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Em qualidade de áudio é a mesma coisa, a não ser que você tenha a versão em ouro do CD. Tirando essa versão, é a mesma coisa o áudio. |
Né não cara, já comparou alguma vez? Escute o And Justice For All normal da Elektra sem ser a serie ouro tem uma pequena diferença no som, o som fica um pouco mais puro do que a versão da Vertigo Polygram nacional.
O And Justice For All é o que tem uma diferença maior entre os outros principalemente os pratos da batera do lars!

Editado pela última vez por igorleroy em Sun May 18, 2008 5:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O meu CD do Black é importado e não tem muita diferença do som dele pro nacional não.
 |
|
 |
|