MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eventuais relançamentos em cd

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Eraser_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 6:44 pm Assunto: Eventuais relançamentos em cd Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola a todos, ficamos todos a saber ha pouco tempo que o MetallicA vai relançar todos os albums do kill ao justice em vinil , com remasterizaçao.
Em minha opiniao eles deviam era relança-los remasterizados em cd, pode-se sempre dar uma melhoria no som, e eu adorava que esses albums fossem remasterizados e relançados em cd.
Vamos todos mandar msg ao Metallica para eles fazerem isso? Que acham?

Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles

Editado pela última vez por Eraser_ em Fri Mar 14, 2008 6:47 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles já remasterizaram esses CDs nas versões em ouro, que foram lançadas há alguns anos.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eles já remasterizaram esses CDs nas versões em ouro, que foram lançadas há alguns anos.

Nem me lembre! Tava com o Master of pupptes na mão uma vez... e me seguraram para nao compra... que raiva!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 14, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe se a qualidade melhorou "consideravelmente" dessas remasterizações ai, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 15, 2008 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Sabe se a qualidade melhorou "consideravelmente" dessas remasterizações ai, Doug?

Melhorou um pouco, mas nada absurdo.

Eraser_
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 15, 2008 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois, eu sei disso, mas nao melhorou mt nao, pouca coisa se nota...
eu keria era eles bem remasterizados profissionalmente, esses albums bem mereçiam e nos tb....

Os homens dizem possuir uma mente, mas a mente é que os possui a eles
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compre o importado qualidade muito melhor do que o nacional! Ja ouvi lado a lado, o prato da bateria soa melhor! Foda q so tenho o Hide Lighting importado da Elektra e posso dizer q a qualidade é excelente! Wink
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Hide Lighting" Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Pior que li e nem notei por causa da pronuncia.
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o sotaque mineiro! hauhaua Very Happy Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Compre o importado qualidade muito melhor do que o nacional! Ja ouvi lado a lado, o prato da bateria soa melhor! Foda q so tenho o Hide Lighting importado da Elektra e posso dizer q a qualidade é excelente! Wink

O Ride relançado recentemente em vinil?

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to falando o cd importado a qualidade dele é mto melhor do que o nacional eu tenho o ride! e o som dele é bem melhor do que o nacional.

Valeu! Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
to falando o cd importado a qualidade dele é mto melhor do que o nacional eu tenho o ride! e o som dele é bem melhor do que o nacional.

Valeu! Wink

Em qualidade de áudio é a mesma coisa, a não ser que você tenha a versão em ouro do CD. Tirando essa versão, é a mesma coisa o áudio.

igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em qualidade de áudio é a mesma coisa, a não ser que você tenha a versão em ouro do CD. Tirando essa versão, é a mesma coisa o áudio.

Né não cara, já comparou alguma vez? Escute o And Justice For All normal da Elektra sem ser a serie ouro tem uma pequena diferença no som, o som fica um pouco mais puro do que a versão da Vertigo Polygram nacional.

O And Justice For All é o que tem uma diferença maior entre os outros principalemente os pratos da batera do lars!

Wink

Editado pela última vez por igorleroy em Sun May 18, 2008 5:32 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu CD do Black é importado e não tem muita diferença do som dele pro nacional não.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3