| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
medwid Disposable Hero

|
|
O meu Garage Inc. e o S&m são importados, mas eu não escutei as versões nacionais deles, então não sei se tem diferença. Aliás, a diferença que eu sei é que o Garage Inc. nacional não tem aquele livreto do CD igual o do importado que conta a história da banda.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O encarte do Garage importado é legalzão mesmo |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O encarte do Garage importado é legalzão mesmo |
É verdade. O importado tem o livreto com 30 páginas, todas cheias de fotos. Bola fora da versão nacional que vem com aquele encarte simplório.
EDIT: Lembrei tbm que o meu Live Shit(versão VHS) tbm é importado. Apesar que eu acho que essa primeira versão da "caixa" não saiu na versão nacional.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Sun May 18, 2008 10:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | O meu CD do Black é importado e não tem muita diferença do som dele pro nacional não. |
Pra mim não tem diferença nenhuma na qualidade do som, se for pegar versões equivalentes dos álbuns, mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo esse tipo de coisa.
 |
|
 |
cherem King Nothing

|
|
Tenho o Kill'em all em uma versão alemã...lembro que foi meu primeiro cd e gastei uma nota preta...além do cd ser muito loco...o som fazia a diferença comparado às versões nacionais
" Através de dias negros
Através de noites negras
Através de interiores escuros
Mostre suas cicatrizes. " |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Os cds importados que já escutei o som é a mesma coisa... Do Metallica ou de qualquer outra banda. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Não há o que mudar no som dum CD nacional prum importado visto que a mídia master deve ser a mesma.
Já sobre os CDs em ouro que saíram, só tenho o MOP e não tive coragem de escutar ele ainda.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| igorleroy escreveu: | Né não cara, já comparou alguma vez? Escute o And Justice For All normal da Elektra sem ser a serie ouro tem uma pequena diferença no som, o som fica um pouco mais puro do que a versão da Vertigo Polygram nacional.
O And Justice For All é o que tem uma diferença maior entre os outros principalemente os pratos da batera do lars!
 |
Na verdade, é porque os CDs importados são feitos manualmente por freiras virgens anãs alemãs. E banhados nos leites das cabras montanhesas do Casaquistão, por isso o som sai puro. 
Editado pela última vez por Lady Justice em Mon May 19, 2008 9:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Lady Justice escreveu: | Na verdade, é porque os CDs importados são feitos manualmente por freiras virgens anãs alemãs. E banhados nos leites das cabras montanhesas do Casaquistão, por isso o som sai puro.  |
HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Cara, que engraçado!!!!!!!!!!!
Com certeza são essas coisas que deixam o som dos imporatdos melhores... HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!1
Edit: desculpe Lady, já arrumei aqui.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Editado pela última vez por medwid em Mon May 19, 2008 11:51 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| medwid escreveu: | HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
Cara, vc é muito engraçado!!!!!!!!!!!
Com certeza são essas coisas que deixam o som dos imporatdos melhores... HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!1 |
não é ele, é ela.
e sim, ela é comedia  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Lady Justice escreveu: | Na verdade, é porque os CDs importados são feitos manualmente por freiras virgens anãs alemãs. E banhados nos leites das cabras montanhesas do Casaquistão, por isso o som sai puro.  |
....Detonou Lady Justice........[+] |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Hoje fui até uma loja de discos e vi uma versão em cd do Kill até ao Reload em plástico em vez de caixa, e com uma faixa de lado em japonês ou chinês. São albuns importados? Nunca tinha visto à venda por cá..  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
São discos japoneses. Se eu fosse você eu comprava. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | São discos japoneses. Se eu fosse você eu comprava. |
Tem difrença dos nacionais? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
No som não, mas se não me engano são muito visados por colecionadores, principalmente aquela faixinha em japonês. Mas quem pode dar mais informações é o Dands.
E geralmente vem com bônus tracks.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu May 22, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|