MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eventuais relançamentos em cd

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu Garage Inc. e o S&m são importados, mas eu não escutei as versões nacionais deles, então não sei se tem diferença. Aliás, a diferença que eu sei é que o Garage Inc. nacional não tem aquele livreto do CD igual o do importado que conta a história da banda.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O encarte do Garage importado é legalzão mesmo
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O encarte do Garage importado é legalzão mesmo

É verdade. O importado tem o livreto com 30 páginas, todas cheias de fotos. Bola fora da versão nacional que vem com aquele encarte simplório.

EDIT: Lembrei tbm que o meu Live Shit(versão VHS) tbm é importado. Apesar que eu acho que essa primeira versão da "caixa" não saiu na versão nacional.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sun May 18, 2008 10:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O meu CD do Black é importado e não tem muita diferença do som dele pro nacional não.

Pra mim não tem diferença nenhuma na qualidade do som, se for pegar versões equivalentes dos álbuns, mas enfim, nem vou perder meu tempo discutindo esse tipo de coisa.

cherem
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Kill'em all em uma versão alemã...lembro que foi meu primeiro cd e gastei uma nota preta...além do cd ser muito loco...o som fazia a diferença comparado às versões nacionais

" Através de dias negros
Através de noites negras
Através de interiores escuros
Mostre suas cicatrizes. "
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os cds importados que já escutei o som é a mesma coisa... Do Metallica ou de qualquer outra banda.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há o que mudar no som dum CD nacional prum importado visto que a mídia master deve ser a mesma.

Já sobre os CDs em ouro que saíram, só tenho o MOP e não tive coragem de escutar ele ainda. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Né não cara, já comparou alguma vez? Escute o And Justice For All normal da Elektra sem ser a serie ouro tem uma pequena diferença no som, o som fica um pouco mais puro do que a versão da Vertigo Polygram nacional.

O And Justice For All é o que tem uma diferença maior entre os outros principalemente os pratos da batera do lars!

Wink

Na verdade, é porque os CDs importados são feitos manualmente por freiras virgens anãs alemãs. E banhados nos leites das cabras montanhesas do Casaquistão, por isso o som sai puro. Smile

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon May 19, 2008 9:08 pm, num total de 1 vez
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Na verdade, é porque os CDs importados são feitos manualmente por freiras virgens anãs alemãs. E banhados nos leites das cabras montanhesas do Casaquistão, por isso o som sai puro. Smile

HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Cara, que engraçado!!!!!!!!!!!
Com certeza são essas coisas que deixam o som dos imporatdos melhores... Very Happy Very Happy Very Happy HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!1

Edit: desculpe Lady, já arrumei aqui.

Editado pela última vez por medwid em Mon May 19, 2008 11:51 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
HAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Cara, vc é muito engraçado!!!!!!!!!!!
Com certeza são essas coisas que deixam o som dos imporatdos melhores... Very Happy Very Happy Very Happy HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!1

não é ele, é ela.

e sim, ela é comedia Laughing Laughing Laughing Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing ....Detonou Lady Justice........[+]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje fui até uma loja de discos e vi uma versão em cd do Kill até ao Reload em plástico em vez de caixa, e com uma faixa de lado em japonês ou chinês. São albuns importados? Nunca tinha visto à venda por cá.. Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São discos japoneses. Se eu fosse você eu comprava.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
São discos japoneses. Se eu fosse você eu comprava.

Tem difrença dos nacionais?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 22, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No som não, mas se não me engano são muito visados por colecionadores, principalmente aquela faixinha em japonês. Mas quem pode dar mais informações é o Dands.

E geralmente vem com bônus tracks.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu May 22, 2008 3:49 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3