MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Especial "Álbuns Clássicos - Metallica", na GNT

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:30 pm Assunto: Especial "Álbuns Clássicos - Metallica", na GNT Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae povo!!! Dia 17 de julho (sábado) vai passar um especial do Metallica na GNT!!! "Álbuns Clássicos - Metallica" vai passar às 14hrs, com reprise às 19:30!!! Tem 1hr de duração mais ou menos !!
Aeeeee!!!!!

Pra quem curte, também vai passar do Pink Floyd e do Iron!!!

Pink Floyd: dia 09 - 19hrs / reprise: dia 13 - 12:30
Iron: dia 10 - 14hrs e às 19:30hrs / dia 14 - 12:30

Editado pela última vez por MetalGirl em Sat Jul 03, 2004 1:32 pm, num total de 1 vez
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae raisa! obrigado por avisar! sempre é bom relembrar o velho Metallica!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o documentário lá do Classic Albums, que tem em DVD...

quem ainda não assistiu, então aproveita....
é bem legal... Smile
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GNT??? Desculpa a minha ignorância, mas que canal é esse? UHF, VHF ou cabo msm??? Confused
É aquele canal da Globo???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
GNT??? Desculpa a minha ignorância, mas que canal é esse? UHF, VHF ou cabo msm??? Confused
É aquele canal da Globo???

é um canal de TV a cabo, da Globosat....

a NET tem ele... mas não sei quais outras operadores de TV a cabo tbm tem...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,mas isso passa tda hora,desde o ano passado,hehe,mas qse tda vez q passa eu vejo,mal num faz né? a diferença desse pro DVD é q o DVD tem legenda em português de Portugal,mó estranho,no GNT tá legenda em português do Brasil mesmo,hehe
é bem legal esse documentário,dá pra ver os conflitos entre o Lars e o James durante a gravação,é bem engraçado e tbm mostra o processo de criação do Black Album tbm...é bem legal,qm puder ver não perca!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jul 03, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu nunca assiti com certeza vou ver Smile
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho essa DVD, é bem legal. Mostra como foi a criação do Black Album. Muito bom. Razz
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda nem vi esse "documentario" (seria um documentario? auhahuh)
EU vi la na revista e coloquei aqui....

Tipo, mas não fala só de black album, essas coisa não né?Fala também, tipo, do kill, do ride????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Eu ainda nem vi esse "documentario" (seria um documentario? auhahuh)
EU vi la na revista e coloquei aqui....

Tipo, mas não fala só de black album, essas coisa não né?Fala também, tipo, do kill, do ride????

sim, é um documentário...

e não, só fala do Black Album mesmo... tem alguns pequenos comentários sobre o Justice, mas é um documentario específico sobre o Black apenas...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me impressionou nesse documentário foi uma grande parte do solo final de "Wherever I May Roam" que foi deixado de fora da versão master. Eu preciso assistir de novo. Não lembro de muitas coisas. Faz tempo que eu assisti.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
nossa,mas isso passa tda hora,desde o ano passado,hehe,mas qse tda vez q passa eu vejo,mal num faz né? a diferença desse pro DVD é q o DVD tem legenda em português de Portugal,mó estranho,no GNT tá legenda em português do Brasil mesmo,hehe
é bem legal esse documentário,dá pra ver os conflitos entre o Lars e o James durante a gravação,é bem engraçado e tbm mostra o processo de criação do Black Alb (...)

poxa Ju,eu nem vou poder ver...que merda!!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
poxa Ju,eu nem vou poder ver...que merda!!

lembra da outra vez eu fikei de gravar pra vc mas nem deu...vô ver se dessa vez eu consigo!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 4:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o dvd desse classic albuns Metallica..é realmente muito bom! Adoro eles comentando sobre a gravação do BA! Eles falam umas coisas muito engraçadas!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é um canal de TV a cabo, da Globosat....

a NET tem ele... mas não sei quais outras operadores de TV a cabo tbm tem...

NEt e Sky, poque ambas são da rede globo bo bo bo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2