Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
que desgraca nao tem gnt na tva.............so vi um documentario do metallica ate hj =( o mtv icon la......vou ter q pedir pro meu amigo gravar |
|
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Ressuscitando o tópico pq eu queria fazer uma pergunta sobre esse DVD do Clasisc Album, e não queria abrir um topico novo só pra perguntar isso.
O DVD mostra show (musicas inteiras), ou apenas trechos deles?
Outra coisa, o DVD todo, é só entrevista?
É que eu tava afim de comprar esse DVD, e queria saber se vale a pena.
Valeu!
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Aug 06, 2004 9:07 am, num total de 1 vez |
|
Master of Justice Frantic

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | Ressuscitando o tópico pq eu queria fazer uma pergunta sobre esse DVD do Clasisc Album, e não queria abrir um topico novo só pra perguntar isso.
O DVD mostra show (musicas inteiras), ou apenas trechos deles?
Outra coisa, o DVD todo, é só entrevista?
É que eu tava afim de comprar esse DVD, e queria saber se vale a pena.
Valeu! |
não mostra músicas inteiras em shows, e é só entrevista sim... mas tem vários momentos que aparece a banda tocando no estúdio onde foi gravado o DVD, o kirk mostrando alguns solos, a banda escutando versões demo de algumas músicas, e tem vários extras.... mas os extras são mais entrevistas, e algumas coisinha mais, como o Jason mostrando "My Friend Of Misery", e falando um pouco de si....
eu acho que vale a pena comprar sim.... mas se vc já tiver assistido o A Year And A Half, bom, aí minha opinião já não é mais a mesma....
Usuário em estado de hibernação. |
|