MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Escape - Ride the Lightning

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
felipega
King Nothing
King Nothing

Outlaw Torn

felipegaMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:11 am Assunto: Escape - Ride the Lightning Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acham da música??

Se não me engano ela é a única dos 3 primeiros álbuns que ainda não foi tocada ao vivo, tem uma letra com refrão "eargasmatório", tirando seu solo e riff.

Pensei que ela seria tocada em Fillmore pelo fato do anúncio ter mencionado músicas raras, mas pelo jeito, não foi dessa vez. Confused

Será que ela não merece uma LP sequer?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música foderosa e subestimada. Também pensei que tocariam em algum dos shows do Fillmore. Depois dessa, acho difícil que toquem. Se não me engano, já até li em algum lugar o James dizendo que não gostava dela.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor que a discografia do Pantera.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das melhores do Ride.

MoonWallkeR escreveu:
Melhor que a discografia do Pantera.

Por que Pantera, assim do nada?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Uma das melhores do Ride.

Por que Pantera, assim do nada?

Tentativa de me ATINGIR atrelada a mau gosto. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, melhor que 95% da discografia do Pantera é.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

olha aqui
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E quais seriam os outros 5%?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cowboys From Hell.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Harvester escreveu:
olha aqui

Chupa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Música foderosa e subestimada. Também pensei que tocariam em algum dos shows do Fillmore. Depois dessa, acho difícil que toquem. Se não me engano, já até li em algum lugar o James dizendo que não gostava dela.

Acabei de falar isso em outro tópico. Hetfield é otário.

VOLTA MUSTANG!@^!^!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Cowboys From Hell.

Meu radar de IDENTIFICAÇÃO DE POSERS está detectando algo. Faça as suas considerações, Regis.

MoonWallkeR escreveu:
Chupa.

hehe

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 04, 2012 1:16 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poser com P de Pica. A resposta correta seria Vulgar display of power
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

SABIA que nego já ia aparecer com esses papos de poser Laughing
Não falei sério dessa vez, Colhedor.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing

SABIA que nego já ia aparecer com esses papos de poser Laughing
Não falei sério dessa vez, Colhedor.

Cara, veja bem...

Laughing Laughing Laughing Laughing Tou zoando, porra. Tu acha que eu me importar assim? Que mirinzice. lol

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jan 04, 2012 1:20 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6