MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Escape - Ride the Lightning

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Cara, veja bem...

Laughing Laughing Laughing Laughing Tou zoando, porra. Tu acha que eu me importar assim? Que mirinzice. lol

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi o indio clássico mesmo. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
(Imagem)

1x1

Viado. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian, mande ele olhar para o meu avatar.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Gian, mande ele olhar para o meu avatar.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é esse velho idiota que alguns aqui colocaram no avatar? Dêem o cu pra essa bicha velha, então!

Me irrito cada vez que vejo esse palhaço barbudo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sempre assim: toda vez que se cria um tópico na tentativa de discutir algo bacana, vem um senhor engraçadão bobo-alegre e começa a despejar asneiras e desvirtuando todo o assunto em questão. E, para ficar mais bonito, vem seus amigos acéfalos e dão continuidade aos dejetos explícitos na tela dos computadores de cidadãos de bem, que só querem participar de algo saudável e agregador de cultura.

Se o fórum METAL REMAINS tem algum significado, ele se resume em Cardume de idiotas. Eu não tou nem aí, nunca estive.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"vem seus amigos acéfalos e dão continuidade aos dejetos explícitos na tela dos computadores de cidadãos de bem"

A melhor parte. Laughing

E o momento AH VÁ:
"Eu não tou nem aí, nunca estive."
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Se não me engano, já até li em algum lugar o James dizendo que não gostava dela.

Isso, ele já falou por aí que não gosta da música.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 6:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não gosta porque a colocou no disco? Laughing Laughing É que se eles na tour do Ride a tivessem tocado e agora dissessem que já não gostavam dela (vide Ummagumma e Atom Heart Mother dos Pink Floyd) ainda era compreensível, agora meter no disco e nunca a tocar é falta de bom senso. Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james nao sabe mais toca ela
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso, ele já falou por aí que não gosta da música.

Não gosta? Pelo jeito ele odeia. Laughing

Alguém viu quando pediram pra tocar ela na quarta noite dos shows de trinta anos? James ficou claramente putinho. Laughing

Tinha uma história de que essa musica foi meio que uma ordem da gravadora, que queria uma musica mais "leve". Se é verdade eu não sei, mas alguma história obscura essa musica tem.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não gosta? Pelo jeito ele odeia. Laughing

Alguém viu quando pediram pra tocar ela na quarta noite dos shows de trinta anos? James ficou claramente putinho. Laughing

Tinha uma história de que essa musica foi meio que uma ordem da gravadora, que queria uma musica mais "leve". Se é verdade eu não sei, mas alguma história obscura essa musica tem.

Muito teoria da conspiração isso aí... Às vezes ele só não curte mais o significado da música. Que nem o Mustaine que depois de se converter parou de tocar algumas músicas "do mal".
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jan 04, 2012 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musica podre
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6