[metalremains] Ditador

|
|
O fórum conta com uma função a mais: envio de imagens direto de seu computador para o fórum, para acabar com a dificuldade que muitos tinham em achar um lugar para hospedar suas imagens para postar no fórum.
O limite de cada imagem é de 100kb, sendo o número máximo de anexos por post igual a 5, e a quota máxima de espaço usado em disco por usuário igual a 2MB.
Note que caso ocorra abuso dessa função do fórum, o mesmo será desativado, portanto, estamos em período de testes. Além disso, anexos muito antigos e/ou de piadas ou com conteúdo obceno, serão deletados.
Aguardem atualização das regras em breve, e qualquer erro que encontrem, postem neste tópico.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jun 24, 2004 7:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | O fórum conta com uma função a mais: envio de imagens direto de seu computador para o fórum, para acabar com a dificuldade que muitos tinham em achar um lugar para hospedar suas imagens para postar no fórum.
O limite de cada imagem é de 100kb, sendo o número máximo de anexos por post igual a 5, e a quota máxima de espaço usado em disco por usuário igual a 2MB.
Note que caso ocorra abuso dess (...) |
Putz, eu sempre quis isso, pq não tinha lugar pra hospedar imagens e tal. Ai o Bruno me passou um lugar que hospeda imagem rapidão e tal... mas isso é muito bom, coloco a imagem rapidinho. Gostei. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | legal doug, mas, sem querer ser chato, eu axo q isso vai dar mo problema.... vai ser cada imagem... e alem disso, naum eh abusar da boa vontade do dono do server naum hahhah  |
acho que nao...ate pq tem 3 moderadores aqui que entram diariamente...
ce rola essas foto abusiva a gente tira...e ce o cara continua colocando ele ganha cartao...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tipo, uma duvida... esse negocio aceita só arquivos de imagem ou outros tipos de arquivo tbm valem? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, uma duvida... esse negocio aceita só arquivos de imagem ou outros tipos de arquivo tbm valem? |
Por enquanto, só habilitei imagens (bmp, jpg, jpeg, gif, tif, png). |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Tipo, desculpa minha ignorancia mas, como eu faço pra posta as imagens? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Waster of Anger escreveu: | | Tipo, desculpa minha ignorancia mas, como eu faço pra posta as imagens? |
quando vc clica pra responder, lá em baixo vc vai ver os campos para fazer o upload da imagem...  |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | quando vc clica pra responder, lá em baixo vc vai ver os campos para fazer o upload da imagem...  |
Puts, brigadaum, eu tava querendo posta a minha foto mais naum tava conseguindo, agora vo vê c consigo.
VLW MASTER!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
mto boa a idéia , agora fica bem mais fácil postar imagens aqui. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Otima idéia Doug!!!
...agora não precisarei pedir para alguém hospedar as minhas imagens.
Ps: bem, agora só me falta o scanner.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
so uma dulvida: da pra esvaziar o espaco reservado quando a cota tiver estorada???? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wilbermetal escreveu: | | so uma dulvida: da pra esvaziar o espaco reservado quando a cota tiver estorada???? |
Bom, dá pra você editar o post com anexo e apagar... E dá pra você pedir pros admins também. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, dá pra você editar o post com anexo e apagar... E dá pra você pedir pros admins também. |
po eu tava olhando lá agora... quando tu tá exibindo o teu perfil (não editando), tem um painel de controle de anexos... e lá parece q dá pra remover os anexos e tal.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | po eu tava olhando lá agora... quando tu tá exibindo o teu perfil (não editando), tem um painel de controle de anexos... e lá parece q dá pra remover os anexos e tal.. |
Ah, pensei que isso a aparecia só pros moderadores e admins.  |
|
 |