MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Envio de imagens

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 7:29 pm Assunto: Envio de imagens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fórum conta com uma função a mais: envio de imagens direto de seu computador para o fórum, para acabar com a dificuldade que muitos tinham em achar um lugar para hospedar suas imagens para postar no fórum.

O limite de cada imagem é de 100kb, sendo o número máximo de anexos por post igual a 5, e a quota máxima de espaço usado em disco por usuário igual a 2MB.

Note que caso ocorra abuso dessa função do fórum, o mesmo será desativado, portanto, estamos em período de testes. Além disso, anexos muito antigos e/ou de piadas ou com conteúdo obceno, serão deletados.

Aguardem atualização das regras em breve, e qualquer erro que encontrem, postem neste tópico.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jun 24, 2004 7:54 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:12 pm Assunto: Re: Envio de imagens Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O fórum conta com uma função a mais: envio de imagens direto de seu computador para o fórum, para acabar com a dificuldade que muitos tinham em achar um lugar para hospedar suas imagens para postar no fórum.

O limite de cada imagem é de 100kb, sendo o número máximo de anexos por post igual a 5, e a quota máxima de espaço usado em disco por usuário igual a 2MB.

Note que caso ocorra abuso dess (...)

Putz, eu sempre quis isso, pq não tinha lugar pra hospedar imagens e tal. Ai o Bruno me passou um lugar que hospeda imagem rapidão e tal... mas isso é muito bom, coloco a imagem rapidinho. Gostei.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal doug, mas, sem querer ser chato, eu axo q isso vai dar mo problema.... vai ser cada imagem... e alem disso, naum eh abusar da boa vontade do dono do server naum hahhah Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
legal doug, mas, sem querer ser chato, eu axo q isso vai dar mo problema.... vai ser cada imagem... e alem disso, naum eh abusar da boa vontade do dono do server naum hahhah Laughing Laughing Laughing

acho que nao...ate pq tem 3 moderadores aqui que entram diariamente...
ce rola essas foto abusiva a gente tira...e ce o cara continua colocando ele ganha cartao...
Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, uma duvida... esse negocio aceita só arquivos de imagem ou outros tipos de arquivo tbm valem?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, uma duvida... esse negocio aceita só arquivos de imagem ou outros tipos de arquivo tbm valem?

Por enquanto, só habilitei imagens (bmp, jpg, jpeg, gif, tif, png).
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, desculpa minha ignorancia mas, como eu faço pra posta as imagens?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Waster of Anger escreveu:
Tipo, desculpa minha ignorancia mas, como eu faço pra posta as imagens?

quando vc clica pra responder, lá em baixo vc vai ver os campos para fazer o upload da imagem... Wink
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
quando vc clica pra responder, lá em baixo vc vai ver os campos para fazer o upload da imagem... Wink

Puts, brigadaum, eu tava querendo posta a minha foto mais naum tava conseguindo, agora vo vê c consigo.

VLW MASTER!!!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mto boa a idéia , agora fica bem mais fácil postar imagens aqui.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otima idéia Doug!!! Very Happy

...agora não precisarei pedir para alguém hospedar as minhas imagens.

Ps: bem, agora só me falta o scanner. Sad
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

so uma dulvida: da pra esvaziar o espaco reservado quando a cota tiver estorada????
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
so uma dulvida: da pra esvaziar o espaco reservado quando a cota tiver estorada????

Bom, dá pra você editar o post com anexo e apagar... E dá pra você pedir pros admins também.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, dá pra você editar o post com anexo e apagar... E dá pra você pedir pros admins também.

po eu tava olhando lá agora... quando tu tá exibindo o teu perfil (não editando), tem um painel de controle de anexos... e lá parece q dá pra remover os anexos e tal..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
po eu tava olhando lá agora... quando tu tá exibindo o teu perfil (não editando), tem um painel de controle de anexos... e lá parece q dá pra remover os anexos e tal..

Ah, pensei que isso a aparecia só pros moderadores e admins. Razz
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2