MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Envio de imagens

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa com certeza é uma ótima função, principalmente para pessoas como eu, leigas em informática e sem tempo para ficar aprendendo as artimanhas.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alias, podia arrumar o gif q mostra quando um tópico tem anexo, q está da mesma cor do fundo do forum....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
alias, podia arrumar o gif q mostra quando um tópico tem anexo, q está da mesma cor do fundo do forum....

É, eu preciso arrumar isso... Mas no momento, eu to sem o monitor do meu computador, logo, não tem como eu fazer isso...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem pode me ajuda, tenho 2 fotos tiradas de camera digital, o problema é qu eles estão com mais 5 Mb de tamanho, gostaria de poder postalas no forum, mais com este tamanho num da
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
alguem pode me ajuda, tenho 2 fotos tiradas de camera digital, o problema é qu eles estão com mais 5 Mb de tamanho, gostaria de poder postalas no forum, mais com este tamanho num da

bota a foto em outro formato mais leve
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual? jpeg?
fico com 1.5, da pra posta assim?

eskeci de citar, foi mal Confused

Editado pela última vez por wish_maiden em Wed Sep 22, 2004 2:16 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
qual? jpeg?
fico com 1.5, da pra posta assim?

nao sei, se jpg for o mais leve é esse, nao entendo muito de formatos
acho que dá
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz, valeu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

Abre a foto em um programa de edição de imagem, diminui o tamanho dela em pixels, depois salva em JPG com qualidade 60%.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz, pra eu posta, é soh posta com anexo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 22, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
blz, pra eu posta, é soh posta com anexo?
Sim.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu, doug, fui posta e a pagina expira, eu que num devo sabe mesmo, se alguem puder receber as fotos e postar eu agradeceria, valeu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
valeu, doug, fui posta e a pagina expira, eu que num devo sabe mesmo, se alguem puder receber as fotos e postar eu agradeceria, valeu
Manda as imagens para douglas.morita@gmail.com que eu posto...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Sep 23, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo manda doug, valeu mesmo cara, eu so meio lerdo com esas coisa, valeu
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2