MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entrevista com o Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 3:36 pm Assunto: Entrevista com o Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vcs fossem fazer uma entrevista com o Metallica quais perguntas vcs faríam a eles? E a qual integrante vc dirigiria a cada pergunta?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perguntaria:

"Qual foi o VERDADEIRO motivo deles terem cancelado a turne na America do Sul" Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Eu perguntaria:

"Qual foi o VERDADEIRO motivo deles terem cancelado a turne na America do Sul" Mad

acho que tbm faria a mesma pergunta....
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que tbm faria a mesma pergunta....

Só.. a maioria dos brasileiros fariam essa pergunta.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Só.. a maioria dos brasileiros fariam essa pergunta.

nao ia ta mta utilidade...provavelmente eles iriam mentir,como fizeram a todos que ja tiveram a op de perguntar isso a eles...

"estamos esgotados fisicamente",eles iriam responder...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pro Lars - "Pq vc nao toma um banho?"
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

--Lars, pq você não volta a usar aquela configuração de bateria q vc usava no black e no justice???
--James, vc ainda bebe ou parou de vez??
-- Kirk, pq vc não fez solos no st. anger porca miséria???
-- Rob, ta gostando ou já ta pensando em sai???
--Pq o MetalRemains não vira o site oficial da banda no Brasil???
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perguntaria qual é a maior fonte de inspiração da banda para compor no momento atual.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu perguntaria qual é a maior fonte de inspiração da banda para compor no momento atual.

Essa é uma excelente pergunta! Não sei o q eu perguntaria...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu perguntaria:
"O q q vcs fazem pra mim gostar tanto de vcs?? Qual o segredo no som de vcs que me faz ser tão fan??"

Laughing Razz
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu perguntaria:
"O q q vcs fazem pra mim gostar tanto de vcs?? Qual o segredo no som de vcs que me faz ser tão fan??"

Laughing Razz

Tiete... Laughing ê Dands... você não tem jeito... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Tiete... Laughing ê Dands... você não tem jeito... Laughing

hehe
Pra Metallica eu sou sem volta, fan até a morte Razz

Mas na boa, nao sei mto bem oq perguntaria.
Só tenho certeza de 3 perguntas:

1) Me dá um autografo?
2) Posso tira umas fotos com vcs?
3) Vamo faze uma jamzinha?
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
hehe
Pra Metallica eu sou sem volta, fan até a morte Razz

Mas na boa, nao sei mto bem oq perguntaria.
Só tenho certeza de 3 perguntas:

1) Me dá um autografo?
2) Posso tira umas fotos com vcs?
3) Vamo faze uma jamzinha?

hahaha,eu acho q faria algo do tipo tbm!pediria autógrafos e tals!
eu perguntaria pq eles ainda num tiraram o Bob Rock! tbm perguntaria qq eles fizeram pra serem tão fodas assim!
kra,eu ia fikar perguntando mil coisas...nem sei! e claro tbm pq eles não voltaram pra cá ainda!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"james, o que que voce axa do bruce falar mau do metallica?"
resposta provavel: "nos nao nos preocupamos com isso"

"kirk, todos nos temos percebidos q a voz do james ja esta 'esgotada'. como a banda ve isso???"
resposta provavel: "eh, realmente, mas isso tbm eh devido ao fato dele ter explorado sua voz ao maximo no inicio."

"lars, ta sendo dificil passar as musicas antigas ao vivo???"
resposta provavel: "nos nao temos mais 20 anos. isso responde sua pergunta???"

"robert, voce se sente realizado em tocar em uma das mais consagradas bandas de metal do mundo???"
resposta provavel: "claro q sim. he mto gratificante esta tocando no metallica. ja nos encontramos em 1994. mas eu nem pensava em esta com eles"
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu só faria perguntas toscas............
Tipo: "James, como é conviver em tour por meses com o Lars e suspender isso por 20 anos?"

"Kirk, qual o propósito das guitarras do St.anger, aliás quem fez parte das guitarrsa do St.Anger?"

"Lars, aquele papo de você dormir com o James em antigas tour era mentira né?" ou "Aquela vez que você nvadiu o palco do Linkin park com uma cabeça de porco, você estava com uma mensagem subliminar na cabeça?"

"Rob. como é substituir o subistituto, do substituto?"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2