MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Entrevista com o Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas perguntas:

- me da um autografo?
-Tira uma foto comigo?

e tentaria fazer isso antes de desmaiar ou de pular no pescoço deles!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco....

huauhauahuhUHAUHuhUHUhuahuahu BABY WIPES Laughing Laughing

Pior q eh verdade, o cara eh super fresco e adora uma mordomia...
Reclama das comida de tudo...
Frescura total ele Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lars,quantas vc ja pegou?

james,quais as melhores q vc pegou?

kirk,doeu? Laughing

rob,seu macaco fedorento,ja pegou?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

kirk,doeu? Laughing

Oh o cara querend saber os gostos e habitos sexuais dos caras pra ver se ele se encaixa... Laughing Laughing Laughing
Talvez a resposta deles te motive mais né cara?? Laughing Laughing Laughing

zuera Laughing
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, eu acho q soh na hora eu ia saber o q perguntar mas, o q com certeza eu iria dizer é: PLEASE, PLAY TO LIVE IS TO DIE OR ORION, PLEASE!!!!!!!!!! Com meu inglês mais q perfeito. Laughing Laughing Laughing Wink

Mas teria q ser a música inteira, naum soh uns "pedacinhos" como eles tocam nos shows.

Editado pela última vez por Waster of Anger em Mon May 31, 2004 9:29 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Oh o cara querend saber os gostos e habitos sexuais dos caras pra ver se ele se encaixa... Laughing Laughing Laughing
Talvez a resposta deles te motive mais né cara?? Laughing Laughing Laughing

zuera Laughing

vixi...to ate vendo o que o vv vai te responde....ce segura ae dands que vem chumbo....
Laughing
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Limpava... agora eu parei de comprar... vo te que tira as manias dele hahaha Razz
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
»Igør Het« escreveu:

Limpava... agora eu parei de comprar... vo te que tira as manias dele hahaha Razz
hahahahahahahaha, essa foi boa, ele tem cara de menina fresca mesmo
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

kirk,doeu? Laughing

isso ae....essas saum perfeita....e como dito antes eu perguntaria qual o REAL motivo de cancela a tour...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu perguntaria qual é a maior fonte de inspiração da banda para compor no momento atual.

Eu perguntei isso pro Mustaine no chat que teve e que eu tava lá , mas ele nem respondeu Sad Evil or Very Mad

Eu perguntaria o motivo real do cancelamento dos show na america do sul . Se eles falassem esgotamento fisico , eu falaria : mas alguns dias serviram pra vocês renovarem seu fisico tão rapido assim e tocar no japão ?

Perguntaria também se o Cliff inspirou o James a compor músicas depois da morte dele , do ...And Justice pra frente (sem contar To Live Is To Die que de certa forma quem compos grande parte da música foi o proprio Cliff) .

Perguntaria também se o Kirk não sente falta dos solos nas músicas do metallica . E se ele está encontrando alguma dificuldade de executar solos antigos .

Perguntaria pro James tbm o que está acontecendo com a voz dele , se é desgaste ou o q .

Pro Lars , se ele não vai usar mais bumbo duplo , e se ele não acha que fez papel de bobo no treco do Linkin Park.

Pro Rob , a relação dele com o Ozzy , se eles ainda conversam , e como foi o tempo em que ele tocou na banda do grande madman.

até que muita pergunta hein Razz
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 3:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James >> qual a verdadeira cor do seu cabelo? Loiro claro, loiro médio ou loiro escuro? Pq vc se comprometeu a virar um gibi ambulante com tantas tatuagens?

Lars >> Pq vc mostra a língua enquanto toca bateria? Algum complexo de Gene Simmons?

Kirk >> É sério q vc pratica sadomasoquismo com a sua mulher? Pq vc não tem filhos? Não funciona?

Rob >> Pq vc é tão feio? Vc acha bonito ficar pulando no palco?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
James >> qual a verdadeira cor do seu cabelo? Loiro claro, loiro médio ou loiro escuro? Pq vc se comprometeu a virar um gibi ambulante com tantas tatuagens?

Lars >> Pq vc mostra a língua enquanto toca bateria? Algum complexo de Gene Simmons?

Kirk >> É sério q vc pratica sadomasoquismo com a sua mulher? Pq vc não tem filhos? Não funciona?

Rob >> Pq vc é tão feio? Vc acha bonito ficar pulando no palco?
hahahaha --- essa tem futuro como reporter,,, eu pagaria pra saber as respostas
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perguntaria se eles realmente acham que Kurt cometeu suicídeo! hahahaha To zuando!

Perguntaria pro James se ele ja se sentiu tentado a fazer uns moshes durante os shows!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2