Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Minhas perguntas:
- me da um autografo?
-Tira uma foto comigo?
e tentaria fazer isso antes de desmaiar ou de pular no pescoço deles!!! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco.... |
huauhauahuhUHAUHuhUHUhuahuahu BABY WIPES
Pior q eh verdade, o cara eh super fresco e adora uma mordomia...
Reclama das comida de tudo...
Frescura total ele  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
lars,quantas vc ja pegou?
james,quais as melhores q vc pegou?
kirk,doeu?
rob,seu macaco fedorento,ja pegou? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | lars,quantas vc ja pegou?
kirk,doeu?
Oh o cara querend saber os gostos e habitos sexuais dos caras pra ver se ele se encaixa...
Talvez a resposta deles te motive mais né cara??
zuera  |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por Waster of Anger em Mon May 31, 2004 9:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Oh o cara querend saber os gostos e habitos sexuais dos caras pra ver se ele se encaixa...
Talvez a resposta deles te motive mais né cara??
zuera  |
vixi...to ate vendo o que o vv vai te responde....ce segura ae dands que vem chumbo....
 |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco.... |
Limpava... agora eu parei de comprar... vo te que tira as manias dele hahaha  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | »Igør Het« escreveu: | | Eu ia perguntar pro Lars se ele limpa a bunda com baby wipes. Dizem que ele é mó fresco.... |
Limpava... agora eu parei de comprar... vo te que tira as manias dele hahaha  | hahahahahahahaha, essa foi boa, ele tem cara de menina fresca mesmo |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | lars,quantas vc ja pegou?
kirk,doeu?
isso ae....essas saum perfeita....e como dito antes eu perguntaria qual o REAL motivo de cancela a tour... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu perguntaria qual é a maior fonte de inspiração da banda para compor no momento atual. |
Eu perguntei isso pro Mustaine no chat que teve e que eu tava lá , mas ele nem respondeu
Eu perguntaria o motivo real do cancelamento dos show na america do sul . Se eles falassem esgotamento fisico , eu falaria : mas alguns dias serviram pra vocês renovarem seu fisico tão rapido assim e tocar no japão ?
Perguntaria também se o Cliff inspirou o James a compor músicas depois da morte dele , do ...And Justice pra frente (sem contar To Live Is To Die que de certa forma quem compos grande parte da música foi o proprio Cliff) .
Perguntaria também se o Kirk não sente falta dos solos nas músicas do metallica . E se ele está encontrando alguma dificuldade de executar solos antigos .
Perguntaria pro James tbm o que está acontecendo com a voz dele , se é desgaste ou o q .
Pro Lars , se ele não vai usar mais bumbo duplo , e se ele não acha que fez papel de bobo no treco do Linkin Park.
Pro Rob , a relação dele com o Ozzy , se eles ainda conversam , e como foi o tempo em que ele tocou na banda do grande madman.
até que muita pergunta hein  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
James >> qual a verdadeira cor do seu cabelo? Loiro claro, loiro médio ou loiro escuro? Pq vc se comprometeu a virar um gibi ambulante com tantas tatuagens?
Lars >> Pq vc mostra a língua enquanto toca bateria? Algum complexo de Gene Simmons?
Kirk >> É sério q vc pratica sadomasoquismo com a sua mulher? Pq vc não tem filhos? Não funciona?
Rob >> Pq vc é tão feio? Vc acha bonito ficar pulando no palco? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | James >> qual a verdadeira cor do seu cabelo? Loiro claro, loiro médio ou loiro escuro? Pq vc se comprometeu a virar um gibi ambulante com tantas tatuagens?
Lars >> Pq vc mostra a língua enquanto toca bateria? Algum complexo de Gene Simmons?
Kirk >> É sério q vc pratica sadomasoquismo com a sua mulher? Pq vc não tem filhos? Não funciona?
Rob >> Pq vc é tão feio? Vc acha bonito ficar pulando no palco? | hahahaha --- essa tem futuro como reporter,,, eu pagaria pra saber as respostas |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Perguntaria se eles realmente acham que Kurt cometeu suicídeo! hahahaha To zuando!
Perguntaria pro James se ele ja se sentiu tentado a fazer uns moshes durante os shows! |
|
 |