MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Encarte mais legal de vocês...

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:20 pm Assunto: Encarte mais legal de vocês... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual cd que vocês tem que vocês adoram o encarte..?

O meu é o do Never Say Die do Black Sabbath, edição de aniversário 10 anos. Tem poucas fotos, mas conta a história do Sabbath e tem as letras.
Um que eu acho massa também é o do The Glorious Bourden do Iced Earth, mas não tem nenhuma foto, isso que é o podre.

Digam qual vocês mais gostam aí.. Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho a impressão de q esse tópico ja foi criado..mas sei la...enfim...
live era do guns n' roses...totalmente insuperável
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi criado no sub-fórum Metallica, e sobre encartes somente do Metallica. Aqui é cds de qualquer banda.. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sei lá...já tinha um tópico igual a esse mas era de Metallica...

De outra banda eu to meio sem idéia...Os do Ozzy são legais, o do Down To Earth, os do Elis e alguns do Nightwish Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa eu ver... O Blizzard Of Ozz do Ozzy é bem legal, e o Soldiers of Sunrise/ Theatre of Fate do Viper também acho legal o encarte.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu Dookie do Green Day, o Movimento HC do MERDA, o Against The Grain do Bad Religion, o Full Circle do Pennywise, o Issues, Untouchables e Folow The Leader do KoRn e o Master do Metallica. Dos q eu tenho são os meus encartes preferidos...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse encarte que vou citar não só é o mais irado que eu tenho mas pra mim é tbm o encarte mais criativo e mais legal que uma banda já fez, é o Roots do Sepultura, o modo como fizeram as letras no encarte é muito foda, principalmente as de cut troath e atittude!!! Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é a edição limitada do meu Horror Show do Iced Earth, porque é encarte com capa-dura, em formato de livrinho... Mas isso no quesito "legal" mesmo... Se for em beleza, eu gosto do Aegis do Theatre of Tragedy.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q o encarte do disco volante do mr. bungle é mto legal, tem bastante imagem estranha...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto dos encartes do Iron, são sempre bem recheados de coisas... Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que o do St. Anger é o mais foda...

curto pacas aqueles rabiscos de letra lá... os desenhos tbm...
muito foda!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que o do St. Anger é o mais foda...

curto pacas aqueles rabiscos de letra lá... os desenhos tbm...
muito foda!!

Tb curto...o dos Loads também....por terem as letras rabiscadas por eles mesmos etc.. Twisted Evil
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de ninguem gostar da banda o encarte do cd lowa do slipknot é muito bem feito..é foda
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O meu Dookie do Green Day, o Movimento HC do MERDA, o Against The Grain do Bad Religion, o Full Circle do Pennywise, o Issues, Untouchables e Folow The Leader do KoRn e o Master do Metallica. Dos q eu tenho são os meus encartes preferidos...

quina diminui o tamanho da sua assinatura...po qse uma pagina po...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu gosto dos encartes do Iron, são sempre bem recheados de coisas... Razz

ahh...sei la, os encarte do iron são igual penteadeira de puta...curto não...

e curto tb não só o encarte, mas a capa do GN'R Lies do guns
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3