MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Encarte mais legal de vocês...

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ahh...sei la, os encarte do iron são igual penteadeira de puta...curto não...

e curto tb não só o encarte, mas a capa do GN'R Lies do guns

iguais penteadeira de puta ??? haahahahahahahahah num entendi?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
The Godfather escreveu:

iguais penteadeira de puta ??? haahahahahahahahah num entendi?

"mais enfeitado que penteadeira de puta"

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Mar 09, 2005 11:48 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O encarte que eu acho foda é do Iowa do Slipknot...sei lá bicho..uma especie de papel manteiga com as frentes metalizadas,prateadas...Roots do Sepultura que é bem elaborado,"Só Crassicos" do Ratos de Porao que só tem fotos maneiras,Reload do Metallica e do Nine Lives do Aerosmith,esse é engraçado!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 09, 2005 2:29 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

"mais enfeitado que jumento de cigano"

Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
"mais enfeitado que jumento de cigano"

Laughing Laughing Laughing Laughing

faltou o em festa... "mais enfeitado que burro de cigano em festa" Laughing

acho tri massa esses negócio... no "gauchês" existem várias.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
faltou o em festa... "mais enfeitado que burro de cigano em festa" Laughing

acho tri massa esses negócio... no "gauchês" existem várias.

vou começar a usar essas expressões ou seja lá o que for isso no meu dia a dia, curti Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Eu gosto dos do Iron pq compensa comprar... Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Eu gosto dos do Iron pq compensa comprar... Wink

isso já depende do gosto, eu por outro lado não curto iron

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Pior é o encarte do Load, parece U2. Nem parece que é a mesma banda que gravou classicos como Ride The Lightning e Master Of Puppets. Tenho todos do Iron e os encartes são do caralho.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Pior é o encarte do Load, parece U2. Nem parece que é a mesma banda que gravou classicos como Ride The Lightning e Master Of Puppets. Tenho todos do Iron e os encartes são do caralho.

particularmente prefiro o st. anger ao load/reload, é atémeio thrash. o load/reload são os unicos albuns do metallica q não tenho

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos do Blind Guardian

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os do Iron Maiden são legais pra caralho.
O piece of mind é o meu preferido.
Do Metallica: St anger, Ride, Reload.
Judas Priest: Painkiller...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É alguns podem ate ser, mas o encarte do Powerslave e do Seventh Son Of A Seventh Son são bem legai muito mais que o conteudo (audio)

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
É alguns podem ate ser, mas o encarte do Powerslave e do Seventh Son Of A Seventh Son são bem legai muito mais que o conteudo (audio)

O do 7th son detona:D

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu não gosto dos encartes do Iron, tem sempre as mesmas fotos toscas, os mesmos monstros e esse tipo de coisa.

O melhor encarte é o do Black Album pq é curto e grosso.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3