MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Em que fase a Argentina será eliminada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

O que você acha?
Surpreenderá o mundo novamente e chegará até as quartas-de-final
72%
 72%  [ 13 ]
Será eliminada nas oitavas
27%
 27%  [ 5 ]
Não passa da primeira fase
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Qual é o seu problema?

Ele é gay.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Ele é gay.

Ta explicado...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather em 09 de junho escreveu:
Vai repetir 2006 e perder da Alemanha nas quartas.

Quote de segurança.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Quote de segurança.

Manjou.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2010 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Possas crer, apesar da Argentina estar muuuuito bem esse ano, Alemanha é uma seleção mais "segura".
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Única coisa que a Argentina vem melhor é o fator sorte.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Única coisa que a Argentina vem melhor é o fator sorte.

Ainda vai dizer que você achava isso no início também? kkk
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Proponho a abertura de um tópico entitulado de "Em que fase o Brasil será eliminado?". É mais condizente com a realidade.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu proponho a abertura de um tópico para esse chatos que ficam azedando o Brasil possam discutir sem azedar os outros tópicos.

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon Jun 28, 2010 10:20 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu proponho a abertura de um tópico para esse chatos que ficam azedando o Brasil possam discutir sem azedar os outros tópicos.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, sério, é que me estressa muito isso. Qual o problema que os brasileiros tem em dar apoio ao seu prórpio time? Qual o problema que alguns brasileiros tem em torcer para o Brasil?? Por que nas Olimpíadas todo mundo torce e quer que o Brasil ganhe várias medalhas e quando chega na hora da Copa várias pessoas se convertem em verdadeiros cuzões que torcem contra o time?
Não existe coisa mais ridícula do que você torcer contra o seu próprio time!
Ah não existe sim, é você torcer em favor da Argentina. Laughing

Se você é incapaz de dar seu apoio ao time DO SEU PRÓRPIO PAÍS, você não merece uma seleção campeã. Você não merece uma seleção pentacampeã. Você merece que seu time seja uma merda, bem do jeito que você é como torcedor.

Lembrando que é totalmente permitido que a pessoa não goste de futebol e não acompanhe e nem se importe menos com a Copa, mas torcer contra seu prórpio país? Desculpa, tem que ser muito idiota. Enquanto os outros países reconhecem o quão seu time é bom, você fica aí, sendo um idiota.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Não, sério, é que me estressa muito isso. Qual o problema que os brasileiros tem em dar apoio ao seu prórpio time? Qual o problema que alguns brasileiros tem em torcer para o Brasil?? Por que nas Olimpíadas todo mundo torce e quer que o Brasil ganhe várias medalhas e quando chega na hora da Copa várias pessoas se convertem em verdadeiros cuzões que torcem contra o time?
Não existe coisa mais ridícula do que você torcer contra o seu próprio time!
Ah não existe sim, é você torcer em favor da Argentina. Laughing

Se você é incapaz de dar seu apoio ao time DO SEU PRÓRPIO PAÍS, você não merece uma seleção campeã. Você não merece uma seleção pentacampeã. Você merece que seu time seja uma merda, bem do jeito que você é como torcedor.

Lembrando que é totalmente permitido que a pessoa não goste de futebol e não acompanhe e nem se importe menos com a Copa, mas torcer contra seu prórpio país? Desculpa, tem que ser muito idiota. Enquanto os outros países reconhecem o quão seu time é bom, você fica aí, sendo um idiota.

Exatamente. É a maldita raça dos paga-pau. Vagabundo acha absurdo torcer para o Brasil, que é a seleção do seu país, e pasmem: é a seleção mais vitoriosa do planeta!!!!

Aí os mesmos lixos falam que é por causa da CBF e pelo Ricardo Teixeira, sendo que lambem o pinto da Argentina, que é uma merda de seleção e cuja AFA é presidida pelo MAFIOSO Julio Grondona desde os anos 70 Rolling Eyes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu proponho que você seja mais democrática e realista! Smile

Ou você vai dizer que eu estou tendo delírios psicóticos quando digo que o time joga mal? Ou, pior, vai dizer que sou um jornalista da Globo perseguindo o Dunga, The Hero Of The Nation? Laughing

E que vá pro quinto, sexto e sétimo dos infernos quem ousar sugerir que eu não torço pro Brasil porque tenho algum problema com o país. Evil or Very Mad

Eu ando com a bandeira do país no meu carro, acompanho jogos, ando de camiseta da seleção e torço pra caralho. Agora, porque eu acho que esse time só tá fazendo merda e que não vai pra frente eu sou mal? Evil or Very Mad Mad

É justamente por torcer pelo time que eu protesto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Jun 28, 2010 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu proponho que você seja mais democrática e realista! Smile

Ou você vai dizer que eu estou tendo delírios psicóticos quando digo que o time joga mal? Ou, pior, vai dizer que sou um jornalista da Globo perseguindo o Dunga, The Hero Of The Nation? Laughing

E que vá pro quinto, sexto e sétimo dos infernos quem ousar sugerir que eu não torço pro Brasil porque tenho algum problema com o país. Evil or Very Mad

Eu ando com a bandeira do país no meu carro, acompanho jogos, ando de camiseta da seleção e torço pra caralho. Agora, porque eu acho que esse time só tá fazendo merda e que não vai pra frente eu sou mal? Evil or Very Mad Mad

É justamente por torcer pelo time que eu protesto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mad Mad

Brasil do Dunga: venceu a Copa América, a Copa das Confederações, terminou em 1º nas eliminatórias com 3 rodadas de antecedência, foi o primeiro de seu grupo na Copa. Qual o grande problema?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10