| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
O que você acha? |
| Surpreenderá o mundo novamente e chegará até as quartas-de-final |
|
72% |
[ 13 ] |
| Será eliminada nas oitavas |
|
27% |
[ 5 ] |
| Não passa da primeira fase |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 18 |
|
|
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Veja bem, ele tem só mais um jogo pra fazer um gol, já que da Alemanha não vão passar.
Se ele não fez até agora, não faz mais. | Mas essa é justamente a diferença entre um jogador bom e um genial: na hora da decisão é que os jogadores geniais fazem a diferença. Acho que o Messi será genial nesse jogo. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Lady Justice escreveu: | Veja bem, ele tem só mais um jogo pra fazer um gol, já que da Alemanha não vão passar.
Se ele não fez até agora, não faz mais. |
Acho isso também, mas há grandes chances de ele fazer um gol na Alemanha, já que, creio eu, vai ser um jogo bem aberto.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| troi4n escreveu: | | Mas essa é justamente a diferença entre um jogador bom e um genial: na hora da decisão é que os jogadores geniais fazem a diferença. Acho que o Messi será genial nesse jogo. | Disse tudo, Messi só não foi genial na partida contra o México, onde Tevez brilhou.
Mas Messi é foda, faz diferença SIM, MAS....não creio que a diferença dele vá fazer com que a Argentina passe. Estou achando 3 x 2 Alemanha.
 |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Lady Justice escreveu: | Minha aposta é que a aArgentina sai da Copa e o Messi não faz nenhum gol.  |
Manja.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | | Mas essa é justamente a diferença entre um jogador bom e um genial: na hora da decisão é que os jogadores geniais fazem a diferença. Acho que o Messi será genial nesse jogo. |
Eu acho o contrário, esse é o problema do Messi na seleção, quanto mais decisivo o jogo, menos ele decide.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu acho o contrário, esse é o problema do Messi na seleção, quanto mais decisivo o jogo, menos ele decide. |
Concordo, o histórico mostra exatamente o contrário: ele pipoca.
Mas é inegável que ele é craque. Por isso acho que está cada vez mais próxima a hora que ele vai desencantar na seleção e fazer as mesmas coisas que ele faz no Barcelona.
E estou com um achismo gigante que será agora contra a Alemanha.
Editado pela última vez por troi4n em Tue Jun 29, 2010 4:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Concordo com o Troian.
Não da pra ficar se baseando só em estatísticas e passado. As zebras acntecerão invarialmente.
Aliás, se o Messi desencatar e decidir um jogo sozinho, nem da pra considerar zebra. Acontecerá cedo ou tarde. Ou não, vai ser eterno pipoca, como o Ronaldinho, por exemplo. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Damned Soul escreveu: | Disse tudo, Messi só não foi genial na partida contra o México, onde Tevez brilhou.
Mas Messi é foda, faz diferença SIM, MAS....não creio que a diferença dele vá fazer com que a Argentina passe. Estou achando 3 x 2 Alemanha. |
cara eu sinceramente ainda nao vi o Messi ser genial nessa copa, sério, aonde que ele foi genial? Não teve nenhum jogador genial nessa copa, até o momento só tem dois caras que estão desequilibrando muito em suas seleções, o David Villa e o Ozil da Alemanha, esses dois sem duvida estão acima da média mas mesmo assim não são geniais. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Alemanha passa. E digo mais: passa com vitória incontestável.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19 |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Alemanha passa.
Mas pra nós, seria melhor se a Argayntina avançasse. Já que esses merdas SEMPRE amarelam quando veem nossa camisa, ao contrário da Alemanha que não se entrega.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Sobre o Messi: eu o odeio e gostaria que ele quebrasse todas as suas pernas de modo que nunca mais volte a jogar. Além de ter cara de boneco ventríloco, é um paspalho que se acha o tal. Pode ser bom, mas, pra mim, não é genial porra nenhuma.
Gênio era Pelé, Garrincha, Maradona, Bergkamp, Cruijff, Lato.
Messi, pra mim, é um pipoqueiro igual ao Kaká: oportunista fabricado pela mídia - todo país quer ter seu ídolo e seu herói.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | cara eu sinceramente ainda nao vi o Messi ser genial nessa copa, sério, aonde que ele foi genial? Não teve nenhum jogador genial nessa copa, até o momento só tem dois caras que estão desequilibrando muito em suas seleções, o David Villa e o Ozil da Alemanha, esses dois sem duvida estão acima da média mas mesmo assim não são geniais. |
Po o cara foi extremamente importante até agora pra Argentina, participou de 80% dos gols feitos por eles até agora, ele é um jogador que desequilibra, pode ver que o David Villa e o Ozil não sofrem marcação dupla mais de metade do jogo como o ele. Se todos os técnicos se preocupassem com Villa e Ozil do mesmo jeito que se preocupam com o Messi, eles não estariam desequilibrando da forma que estão.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Sobre o Messi: eu o odeio e gostaria que ele quebrasse todas as suas pernas de modo que nunca mais volte a jogar. Além de ter cara de boneco ventríloco, é um paspalho que se acha o tal. Pode ser bom, mas, pra mim, não é genial porra nenhuma.
Gênio era Pelé, Garrincha, Maradona, Bergkamp, Cruijff, Lato.
Messi, pra mim, é um pipoqueiro igual ao Kaká: oportunista fabricado pela mídia - todo país quer ter seu ídolo e seu herói. |
 |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| PH escreveu: | | Alemanha passa. E digo mais: passa com vitória incontestável. |
Falou o cara que tá na rabeira no bolão. Fodeu... vai dar Argentina. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|