MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Em que fase a Argentina será eliminada?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

O que você acha?
Surpreenderá o mundo novamente e chegará até as quartas-de-final
72%
 72%  [ 13 ]
Será eliminada nas oitavas
27%
 27%  [ 5 ]
Não passa da primeira fase
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Veja bem, ele tem só mais um jogo pra fazer um gol, já que da Alemanha não vão passar.
Se ele não fez até agora, não faz mais.
Mas essa é justamente a diferença entre um jogador bom e um genial: na hora da decisão é que os jogadores geniais fazem a diferença. Acho que o Messi será genial nesse jogo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Veja bem, ele tem só mais um jogo pra fazer um gol, já que da Alemanha não vão passar.
Se ele não fez até agora, não faz mais.

Acho isso também, mas há grandes chances de ele fazer um gol na Alemanha, já que, creio eu, vai ser um jogo bem aberto.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Mas essa é justamente a diferença entre um jogador bom e um genial: na hora da decisão é que os jogadores geniais fazem a diferença. Acho que o Messi será genial nesse jogo.
Disse tudo, Messi só não foi genial na partida contra o México, onde Tevez brilhou.

Mas Messi é foda, faz diferença SIM, MAS....não creio que a diferença dele vá fazer com que a Argentina passe. Estou achando 3 x 2 Alemanha.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Minha aposta é que a aArgentina sai da Copa e o Messi não faz nenhum gol. Laughing

Aprovado Aprovado

Manja. Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Eu acho o contrário, esse é o problema do Messi na seleção, quanto mais decisivo o jogo, menos ele decide.

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu acho o contrário, esse é o problema do Messi na seleção, quanto mais decisivo o jogo, menos ele decide.

Concordo, o histórico mostra exatamente o contrário: ele pipoca.

Mas é inegável que ele é craque. Por isso acho que está cada vez mais próxima a hora que ele vai desencantar na seleção e fazer as mesmas coisas que ele faz no Barcelona.

E estou com um achismo gigante que será agora contra a Alemanha.

Editado pela última vez por troi4n em Tue Jun 29, 2010 4:52 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Troian.

Não da pra ficar se baseando só em estatísticas e passado. As zebras acntecerão invarialmente.

Aliás, se o Messi desencatar e decidir um jogo sozinho, nem da pra considerar zebra. Acontecerá cedo ou tarde. Ou não, vai ser eterno pipoca, como o Ronaldinho, por exemplo. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Disse tudo, Messi só não foi genial na partida contra o México, onde Tevez brilhou.

Mas Messi é foda, faz diferença SIM, MAS....não creio que a diferença dele vá fazer com que a Argentina passe. Estou achando 3 x 2 Alemanha.

cara eu sinceramente ainda nao vi o Messi ser genial nessa copa, sério, aonde que ele foi genial? Não teve nenhum jogador genial nessa copa, até o momento só tem dois caras que estão desequilibrando muito em suas seleções, o David Villa e o Ozil da Alemanha, esses dois sem duvida estão acima da média mas mesmo assim não são geniais.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alemanha passa. E digo mais: passa com vitória incontestável.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
19
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alemanha passa.

Mas pra nós, seria melhor se a Argayntina avançasse. Já que esses merdas SEMPRE amarelam quando veem nossa camisa, ao contrário da Alemanha que não se entrega.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Messi: eu o odeio e gostaria que ele quebrasse todas as suas pernas de modo que nunca mais volte a jogar. Além de ter cara de boneco ventríloco, é um paspalho que se acha o tal. Pode ser bom, mas, pra mim, não é genial porra nenhuma.

Gênio era Pelé, Garrincha, Maradona, Bergkamp, Cruijff, Lato.

Messi, pra mim, é um pipoqueiro igual ao Kaká: oportunista fabricado pela mídia - todo país quer ter seu ídolo e seu herói.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
cara eu sinceramente ainda nao vi o Messi ser genial nessa copa, sério, aonde que ele foi genial? Não teve nenhum jogador genial nessa copa, até o momento só tem dois caras que estão desequilibrando muito em suas seleções, o David Villa e o Ozil da Alemanha, esses dois sem duvida estão acima da média mas mesmo assim não são geniais.

Po o cara foi extremamente importante até agora pra Argentina, participou de 80% dos gols feitos por eles até agora, ele é um jogador que desequilibra, pode ver que o David Villa e o Ozil não sofrem marcação dupla mais de metade do jogo como o ele. Se todos os técnicos se preocupassem com Villa e Ozil do mesmo jeito que se preocupam com o Messi, eles não estariam desequilibrando da forma que estão.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Sobre o Messi: eu o odeio e gostaria que ele quebrasse todas as suas pernas de modo que nunca mais volte a jogar. Além de ter cara de boneco ventríloco, é um paspalho que se acha o tal. Pode ser bom, mas, pra mim, não é genial porra nenhuma.

Gênio era Pelé, Garrincha, Maradona, Bergkamp, Cruijff, Lato.

Messi, pra mim, é um pipoqueiro igual ao Kaká: oportunista fabricado pela mídia - todo país quer ter seu ídolo e seu herói.

WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Esculachou, hein. Laughing Laughing Laughing

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Alemanha passa. E digo mais: passa com vitória incontestável.

Falou o cara que tá na rabeira no bolão. Fodeu... vai dar Argentina. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10