MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eluveitie

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu definitivamente prefiro Opeth. Mas Arch Enemy tem suas qualidades, Michael Amott é um dos caras mais fodas da cena.

Opeth é excelente, grandes composições e guturais capazes de fazer inveja a muitos.

Arch Enemy não curto muito mas não é mau de todo Smile
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo falando do Arch Enemy pro Igor foi engraçado Laughing

Na época que o bicho era Subhuman teve até morte por causa do Arch Enemy Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arch Enemy e CoB = Vida
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se curte cob regis???

mudei meu conceito sobre ti, cara Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só que o arrombado não curte o Something Wild.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arch Enemy é anos-luz melhor que Opeth.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então eu mudo mais ainda, porque o something wild é o que eu curto menos dos 4 primeiros plays.

Regis manja muito
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
então eu mudo mais ainda, porque o something wild é o que eu curto menos dos 4 primeiros plays.

Regis manja muito

É nois.
E não falei que não gosto do SW, só acho o mais fraco de todos, também.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
É nois.
E não falei que não gosto do SW, só acho o mais fraco de todos, também.

Então assim sim. Mas eu tenho certeza de ter discutido uma vez com tu e você ter falado que só salvava Lake Bodom, mas tudo bem. Laughing

BonerChamp escreveu:

Nunca. Opeth é um troço que transcede os limites do metal, tem nem como comparar com o Arch, até porque nem dá se parar pra pensar.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 21, 2009 2:19 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nunca. Opeth é um troço que me faz ajoelhar-se na frente do Akerfeldt todos os dias e chupar o pau dele bastantão, tem nem como comparar com o Arch, até porque nem dá se parar pra pensar.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pouco que eu ouvi do opeth não gostei. E arch enemy é supremo. Anos luz a frente de CoB, ok? ok.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é sério, Arch Enemy é só um grupo bom de metal, numa mesma linha. Limitado ao estilo deles.

Opeth faz coisa boa sendo pop, death metal ou rock soft. Me agrada mais de uma forma geral.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por aí mesmo. Laughing Laughing

Daqui a pouco fala que prefere passar a noite com o Akerfeldt do que com a Angela.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Não, Opeth é muito melhor, faz um som muito viajado e único, enquanto que Arch Enemy faz um som comum, igual a muitas outras bandas por aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não, Opeth é muito melhor, faz um som muito viajado e único, enquanto que Arch Enemy faz um som comum, igual a muitas outras bandas por aí.

Disse tudo Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5