MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eluveitie

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu definitivamente prefiro Opeth. Mas Arch Enemy tem suas qualidades, Michael Amott é um dos caras mais fodas da cena.

Opeth é excelente, grandes composições e guturais capazes de fazer inveja a muitos.

Arch Enemy não curto muito mas não é mau de todo Smile

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo falando do Arch Enemy pro Igor foi engraçado Laughing

Na época que o bicho era Subhuman teve até morte por causa do Arch Enemy Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arch Enemy e CoB = Vida

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se curte cob regis???

mudei meu conceito sobre ti, cara Very Happy

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só que o arrombado não curte o Something Wild.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arch Enemy é anos-luz melhor que Opeth.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então eu mudo mais ainda, porque o something wild é o que eu curto menos dos 4 primeiros plays.

Regis manja muito

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
então eu mudo mais ainda, porque o something wild é o que eu curto menos dos 4 primeiros plays.

Regis manja muito

É nois.
E não falei que não gosto do SW, só acho o mais fraco de todos, também.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
É nois.
E não falei que não gosto do SW, só acho o mais fraco de todos, também.

Então assim sim. Mas eu tenho certeza de ter discutido uma vez com tu e você ter falado que só salvava Lake Bodom, mas tudo bem. Laughing

BonerChamp escreveu:

Nunca. Opeth é um troço que transcede os limites do metal, tem nem como comparar com o Arch, até porque nem dá se parar pra pensar.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 21, 2009 2:19 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Nunca. Opeth é um troço que me faz ajoelhar-se na frente do Akerfeldt todos os dias e chupar o pau dele bastantão, tem nem como comparar com o Arch, até porque nem dá se parar pra pensar.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do pouco que eu ouvi do opeth não gostei. E arch enemy é supremo. Anos luz a frente de CoB, ok? ok.

Spoiler:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é sério, Arch Enemy é só um grupo bom de metal, numa mesma linha. Limitado ao estilo deles.

Opeth faz coisa boa sendo pop, death metal ou rock soft. Me agrada mais de uma forma geral.

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por aí mesmo. Laughing Laughing

Daqui a pouco fala que prefere passar a noite com o Akerfeldt do que com a Angela.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Não, Opeth é muito melhor, faz um som muito viajado e único, enquanto que Arch Enemy faz um som comum, igual a muitas outras bandas por aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Não, Opeth é muito melhor, faz um som muito viajado e único, enquanto que Arch Enemy faz um som comum, igual a muitas outras bandas por aí.

Disse tudo Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5