MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Eluveitie

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 19, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Power Metal quando se é bem tocado e sem exageros é lindimais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Que tal ouvir a banda antes de inventar adjetivos criativos e bestas pro quanto ela talvez seja ruim? Laughing

Veja bem, amigão... É como odiar cebola. Se eu detesto tudo que é death metal melódico, é razoável supor que vou odiar (no mínimo) a esmagadora maioria das bandas do estilo. Se você detesta cebola, vai detestar qualquer cebola. Não adiante comer uma ou outra. É tudo a mesma merda. Até hoje não ouvi uma banda de death metal melódico que seja boa. Tudo a mesma merda de riffs felizes e tecladinhos bichas com um macaco urrando num microfone.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vai continuar sem achar nenhuma "banda boa" uma vez que você ja tem esse preconceito com você. Rolling Eyes

Abra a cabeça meu filho.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mané preconceito, meu? Vou achar o que em Death Metal Melódico? Se tiver alguma coisa que eu goste aí não é Death Metal Melódico. Rolling Eyes x 1000
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Mar 20, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas se você pensar assim você nunca vai procurar ouvir outras bandas do estilo. As vezes você pode achar uma que goste.

Mas sei la, ouve o que você quiser ai Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vivo caçando novos estilos, novas bandas. Até hoje, nunca esbarrei numa de death metal melódico que me agradasse minimamente, cara.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu vivo caçando novos estilos, novas bandas. Até hoje, nunca esbarrei numa de death metal melódico que me agradasse minimamente, cara.
Arch Enemy é a única que presta. E é foda demais, dê outra chance.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi um monte de Arch Enemy e odiei cada maldito acorde. Pior que o Arch Enemy são as pessoas apaixonadas pela banda... rsrs
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Deus. Rolling Eyes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arch Enemy é mais feio que bater em mãe, meu, na boa. Vai ouvir Opeth! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Arch Enemy é mais feio que bater em mãe, meu, na boa. Vai ouvir Opeth! Very Happy

Eu definitivamente prefiro Opeth. Mas Arch Enemy tem suas qualidades, Michael Amott é um dos caras mais fodas da cena.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Scar Symmetry cara, procure conhecer, se é que você já ouviu..
Te digo, death metal melódico de primeira, baixa o "Pitch Black Progress"..
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que caga no Death Metal Melódico são as melodias felizes... Ouço Children Of Bodom e vem aquele riff de guitarra fodido (tiro o chapéu), mas daí entra o sujeito gritando e a música já perde 50%. Aí vem tecladinhos bichas (bichas nojentas e homossexuais da pior expécie) e as guitarrinhas fazendo aquelas frescuras de video-game. Aí eu vumito ou atiro no aparelho de som.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom é ruim demais. Odeio aqueles teclados também. Estragam a música. E a voz tambem não me agrada nada.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children of Bodom não é o que se pode ter como referência ao death metal melódico.

Como bem sabem, curto demais a banda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5