Régis Whiplash

|
|
Power Metal quando se é bem tocado e sem exageros é lindimais. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Que tal ouvir a banda antes de inventar adjetivos criativos e bestas pro quanto ela talvez seja ruim?  |
Veja bem, amigão... É como odiar cebola. Se eu detesto tudo que é death metal melódico, é razoável supor que vou odiar (no mínimo) a esmagadora maioria das bandas do estilo. Se você detesta cebola, vai detestar qualquer cebola. Não adiante comer uma ou outra. É tudo a mesma merda. Até hoje não ouvi uma banda de death metal melódico que seja boa. Tudo a mesma merda de riffs felizes e tecladinhos bichas com um macaco urrando num microfone. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
E vai continuar sem achar nenhuma "banda boa" uma vez que você ja tem esse preconceito com você.
Abra a cabeça meu filho. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Que mané preconceito, meu? Vou achar o que em Death Metal Melódico? Se tiver alguma coisa que eu goste aí não é Death Metal Melódico.  x 1000 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Mas se você pensar assim você nunca vai procurar ouvir outras bandas do estilo. As vezes você pode achar uma que goste.
Mas sei la, ouve o que você quiser ai  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu vivo caçando novos estilos, novas bandas. Até hoje, nunca esbarrei numa de death metal melódico que me agradasse minimamente, cara. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu vivo caçando novos estilos, novas bandas. Até hoje, nunca esbarrei numa de death metal melódico que me agradasse minimamente, cara. | Arch Enemy é a única que presta. E é foda demais, dê outra chance. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Já ouvi um monte de Arch Enemy e odiei cada maldito acorde. Pior que o Arch Enemy são as pessoas apaixonadas pela banda... rsrs |
|
 |

|
|
Meu Deus.  |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Arch Enemy é mais feio que bater em mãe, meu, na boa. Vai ouvir Opeth!  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Arch Enemy é mais feio que bater em mãe, meu, na boa. Vai ouvir Opeth!  |
Eu definitivamente prefiro Opeth. Mas Arch Enemy tem suas qualidades, Michael Amott é um dos caras mais fodas da cena. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu vivo caçando novos estilos, novas bandas. Até hoje, nunca esbarrei numa de death metal melódico que me agradasse minimamente, cara. |
Scar Symmetry cara, procure conhecer, se é que você já ouviu..
Te digo, death metal melódico de primeira, baixa o "Pitch Black Progress".. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O que caga no Death Metal Melódico são as melodias felizes... Ouço Children Of Bodom e vem aquele riff de guitarra fodido (tiro o chapéu), mas daí entra o sujeito gritando e a música já perde 50%. Aí vem tecladinhos bichas (bichas nojentas e homossexuais da pior expécie) e as guitarrinhas fazendo aquelas frescuras de video-game. Aí eu vumito ou atiro no aparelho de som. |
|
 |

|
|
Children of Bodom é ruim demais. Odeio aqueles teclados também. Estragam a música. E a voz tambem não me agrada nada. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Children of Bodom não é o que se pode ter como referência ao death metal melódico.
Como bem sabem, curto demais a banda. |
|
 |