NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Iiiihhh, tocou o alarme de viúva chegou a maior delas.
Como baixista e como você também, querido. Não precisa ficar com ciúmes
E digo que só não tem mais relevância dentro da banda pq talvez não tenha espaço pra isso  Mas não vou ficar falando aqui pq no final das contas o que importa ou nao é que a dança do caranguejo é tosca demais. Enfim... |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Falou falou falou e nao disse nada.
Jason, nos vencemos |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| LuizOp escreveu: |
Os de verdade eu sei quem são!!! |
O cara mesmo sabendo que seria chutado em seguida entregou tudo no palco. |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Falou falou falou e nao disse nada.
Jason, nos vencemos |
Mama aqui gostoso, Diogo. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
2024 gente, superem (todos) |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | O cara mesmo sabendo que seria chutado em seguida entregou tudo no palco. |
o cara queria um projeto paralelo ao metallica para que ele pudesse expressar sua criatividade que era reprimida na banda, aí o cara sai e a gente vê o quão criativo ele era...
EDIT: não vejo nenhum integrante da tropinha do newsted postando que está ouvindo suas músicas.
Editado pela última vez por Brenight em Fri Jun 28, 2024 9:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Brenight escreveu: | o cara queria um projeto paralelo ao metallica para que ele pudesse expressar sua criatividade que era reprimida na banda, aí o cara sai e a gente vê o quão criativo ele era...
EDIT: não vejo nenhum integrante da tropinha do newsted postando que está ouvindo suas músicas. |
 |
|
 |

Make america great again
|
|
| Brenight escreveu: | o cara queria um projeto paralelo ao metallica para que ele pudesse expressar sua criatividade que era reprimida na banda, aí o cara sai e a gente vê o quão criativo ele era...
EDIT: não vejo nenhum integrante da tropinha do newsted postando que está ouvindo suas músicas. |
Argumento totalmente invalido. Ja foi discutido no forum vip.
Proximo |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| LuizOp escreveu: |
Os de verdade eu sei quem são!!! |
Pra mim é uma das melhores performances que já fizeram dessa música.
Anos atrás até tinha postado, continuo achando:
| Quincas escreveu: | Última performance de Jason na banda, 30 de novembro de 2000.
Uma das melhores performances da Fade to Black de todas.
|
| uerlei escreveu: | | O cara mesmo sabendo que seria chutado em seguida entregou tudo no palco. |
Negativo, ele QUIS sair por vontade própria. Não deturpe fatos, ele até se despede - dando tchau, coisa que nunca fez na Fade - no verso "now I will just say goodbye". Ele planejou sair e sabia que seria a última vez dele tocando como integrante.
Que traulitada, Breno.
E digo mais, neste tópico aqui - com fatos e argumentos insofismáveis - sepultamos artisticamente o Jason Newsted. Basta dar uma olhada nas páginas anteriores. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Brenight escreveu: | | o cara queria um projeto paralelo ao metallica para que ele pudesse expressar sua criatividade que era reprimida na banda, aí o cara sai e a gente vê o quão criativo ele era... |
Isso é ser chutado.
| Brenight escreveu: | | EDIT: não vejo nenhum integrante da tropinha do newsted postando que está ouvindo suas músicas. |
Segue meu playlist criado a partir das mais ouvidas dos últimos tempos:
Pois é |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Quincas escreveu: |
E digo mais, neste tópico aqui - com fatos e argumentos insofismáveis- sepultamos artisticamente o Jason Newsted. Basta dar uma olhada nas páginas anteriores. |
Obrigado por me chancelar, meu futuro nobre imortal da Academia Brasileira de Letras. |
|
 |

Make america great again
| |
 |

|
|
Lacrou manaaaaaaaaa ai que tudooooooooooooooom
| Bay Area Thrasher escreveu: | Sepultar artisticamente o Jason
Que piada |
Supera, Diogo. Supera |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Brenight escreveu: |
 |
|
 |