MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
duvida sobre o single

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:15 pm Assunto: duvida sobre o single Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola raziada
Queria q vocês me respondessem uma pergunta!
É q eu comprei o single do some kind of monter do metallica...pois então. Nele vem dois filmes no qual somente usando o Quicktime é possivel assistir...puxei o programa...mas qnd fui ve os videos...num saia som nenhum...alguem q compro o single saberia me respode o pq num sai som?????/
Vlw galerinha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 9:40 pm Assunto: Re: duvida sobre o single Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
Ola raziada
É q eu comprei o single do some kind of monter do metallica...pois então. Nele vem dois filmes no qual somente usando o Quicktime é possivel assistir...puxei o programa...mas qnd fui ve os videos...num saia som nenhum...alguem q compro o single saberia me respode o pq num sai som?????/
Vlw galerinha

Shocked

Cara, na casa dum amigo meu tá a mesma coisa...eu pensava que era o PC dele mas to vendo que é comum...

Então, tenta atualizar o Quick Time ou desinstalar e reinstalar ele que talvez dê certo...ou então procura o Quick Time Alternative.
Aqui rodou numa boa...uso o alternative Wink

[]s

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falando nesse single, outro dia eu vi ele vendendo numa loja lá, que nem é de vender singles... tão vendendo ele em tudo que é canto né??

Universal do Brasil resolveu investir pesado nesse single... coisa que raramente se vê aqui no Brasil, em se tratando desse formato...

acho que vou comprar ele, apesar de não ser chegado na idéia de colecinonar ou comprar singles...

é legal a capinha!! Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
falando nesse single, outro dia eu vi ele vendendo numa loja lá, que nem é de vender singles... tão vendendo ele em tudo que é canto né??

Universal do Brasil resolveu investir pesado nesse single... coisa que raramente se vê aqui no Brasil, em se tratando desse formato...

acho que vou comprar ele, apesar de não ser chegado na idéia de colecinonar ou comprar singles...

é legal a capinha!! Very Happy

Pois é...tão investindo nele por causa do filme pelo jeito...

Tá em todo canto pq é de fabricação nacional...isso explica o preço dele tb.

Eu comprei, paguei 23 pratas...vae a pena. Razz Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

É, quem sabe esta inicitiva abre mais espaço para a fabricação nacional de outros singles por aí.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 7:17 am Assunto: Re: duvida sobre o single Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
Ola raziada
Vlw galerinha

Deve estra faltando algum codec na sua máquina...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem tava sabendo... co compra Razz

Edit: Qdo eu conseguir dinheiro... Sad

Editado pela última vez por troi4n em Wed Nov 17, 2004 11:26 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

23 reais ? O preço tá bom , acho que vou comprar . Os vídeos que vem são do que , trailers do SKOM e etc ?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
23 reais ? O preço tá bom , acho que vou comprar . Os vídeos que vem são do que , trailers do SKOM e etc ?

Tem 2 trailers...os mesmos que tem lá no site oficial Laughing

60439-1

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:

Nem eu...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tem 2 trailers...os mesmos que tem lá no site oficial Laughing

puta merda hein Laughing Laughing colocaram os trailers só pra falar que tem extras no single.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenta ir nesses hipermercados tipo Extra e Carrefour que tem..pelo menos aqui né Ale...mas o preço nesses lugares passa os 30 reais... Confused

60439-1

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tenta ir nesses hipermercados tipo Extra e Carrefour que tem..pelo menos aqui né Ale...mas o preço nesses lugares passa os 30 reais... Confused

Bom, uma vez eu coloquei um lançamento dentro dessas bacias de cds vagabundos por cinco pila... Deu certo... Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, uma vez eu coloquei um lançamento dentro dessas bacias de cds vagabundos por cinco pila... Deu certo... Laughing Laughing

Nossa q safado Laughing Boa idéia hein, vo tentar Twisted Evil

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2