| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jonas martin assis King Nothing

|
|
Ola raziada
Queria q vocês me respondessem uma pergunta!
É q eu comprei o single do some kind of monter do metallica...pois então. Nele vem dois filmes no qual somente usando o Quicktime é possivel assistir...puxei o programa...mas qnd fui ve os videos...num saia som nenhum...alguem q compro o single saberia me respode o pq num sai som?????/
Vlw galerinha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| jonas martin assis escreveu: | Ola raziada
É q eu comprei o single do some kind of monter do metallica...pois então. Nele vem dois filmes no qual somente usando o Quicktime é possivel assistir...puxei o programa...mas qnd fui ve os videos...num saia som nenhum...alguem q compro o single saberia me respode o pq num sai som?????/
Vlw galerinha |
Cara, na casa dum amigo meu tá a mesma coisa...eu pensava que era o PC dele mas to vendo que é comum...
Então, tenta atualizar o Quick Time ou desinstalar e reinstalar ele que talvez dê certo...ou então procura o Quick Time Alternative.
Aqui rodou numa boa...uso o alternative
[]s
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
falando nesse single, outro dia eu vi ele vendendo numa loja lá, que nem é de vender singles... tão vendendo ele em tudo que é canto né??
Universal do Brasil resolveu investir pesado nesse single... coisa que raramente se vê aqui no Brasil, em se tratando desse formato...
acho que vou comprar ele, apesar de não ser chegado na idéia de colecinonar ou comprar singles...
é legal a capinha!! 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | falando nesse single, outro dia eu vi ele vendendo numa loja lá, que nem é de vender singles... tão vendendo ele em tudo que é canto né??
Universal do Brasil resolveu investir pesado nesse single... coisa que raramente se vê aqui no Brasil, em se tratando desse formato...
acho que vou comprar ele, apesar de não ser chegado na idéia de colecinonar ou comprar singles...
é legal a capinha!!  |
Pois é...tão investindo nele por causa do filme pelo jeito...
Tá em todo canto pq é de fabricação nacional...isso explica o preço dele tb.
Eu comprei, paguei 23 pratas...vae a pena. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Pois é...tão investindo nele por causa do filme pelo jeito...
Eu comprei, paguei 23 pratas...vae a pena.  |
É, quem sabe esta inicitiva abre mais espaço para a fabricação nacional de outros singles por aí.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| jonas martin assis escreveu: | Ola raziada
Vlw galerinha |
Deve estra faltando algum codec na sua máquina...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
nem tava sabendo... co compra
Edit: Qdo eu conseguir dinheiro... 
Editado pela última vez por troi4n em Wed Nov 17, 2004 11:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Pois é...tão investindo nele por causa do filme pelo jeito...
Eu comprei, paguei 23 pratas...vae a pena.  |
23 reais ? O preço tá bom , acho que vou comprar . Os vídeos que vem são do que , trailers do SKOM e etc ? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | | 23 reais ? O preço tá bom , acho que vou comprar . Os vídeos que vem são do que , trailers do SKOM e etc ? |
Tem 2 trailers...os mesmos que tem lá no site oficial 
60439-1
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre.. |
Nem eu... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Tem 2 trailers...os mesmos que tem lá no site oficial  |
puta merda hein colocaram os trailers só pra falar que tem extras no single. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre.. |
Tenta ir nesses hipermercados tipo Extra e Carrefour que tem..pelo menos aqui né Ale...mas o preço nesses lugares passa os 30 reais... 
60439-1
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Tenta ir nesses hipermercados tipo Extra e Carrefour que tem..pelo menos aqui né Ale...mas o preço nesses lugares passa os 30 reais...  |
Bom, uma vez eu coloquei um lançamento dentro dessas bacias de cds vagabundos por cinco pila... Deu certo... 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Bom, uma vez eu coloquei um lançamento dentro dessas bacias de cds vagabundos por cinco pila... Deu certo...  |
Nossa q safado Boa idéia hein, vo tentar 
60439-1
 |
|
 |
|