MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
duvida sobre o single

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre..

eu vi na parte de cds da renner, R$ 27

alias, não sei daonde q vcs tiraram q 23 pila é barato... Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Kb, na Renner vende cds? Muito estranho... Só se eles começaram a fazer isso há poucos dias... Pelo menos nas Renner que eu passei recentemente eu não vi...

Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo.. Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kb, na Renner vende cds? Muito estranho... Só se eles começaram a fazer isso há poucos dias... Pelo menos nas Renner que eu passei recentemente eu não vi...

Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo.. :lol: :lol:

ué... sempre teve... pelo menos na do shoping de canoas tem...

mas enfim, eu vi na multisom tbm mas não lembro o preço...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo.. Laughing Laughing

Algumas Renners vendem CD sim... Lá em SJCampos a Renner vendia, atualmente eu acho que não vende mais.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

pra single, é barato sim...nao que eu vá comprar, mas...

vende sim...pelo menos na do iguatemi vende(a preços abusivos, diga - se de passagem...quando cd era em media 20, 25 pila lá era 35, agora nao sei mais como tá)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2