KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Ainda não consegui encontrar esse single em Porto Alegre.. |
eu vi na parte de cds da renner, R$ 27
alias, não sei daonde q vcs tiraram q 23 pila é barato...  |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | eu vi na parte de cds da renner, R$ 27
Kb, na Renner vende cds? Muito estranho... Só se eles começaram a fazer isso há poucos dias... Pelo menos nas Renner que eu passei recentemente eu não vi...
Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo..  |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Kb, na Renner vende cds? Muito estranho... Só se eles começaram a fazer isso há poucos dias... Pelo menos nas Renner que eu passei recentemente eu não vi...
Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo.. :lol: :lol: |
ué... sempre teve... pelo menos na do shoping de canoas tem...
mas enfim, eu vi na multisom tbm mas não lembro o preço... |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | Kb, na Renner vende cds? Muito estranho... Só se eles começaram a fazer isso há poucos dias... Pelo menos nas Renner que eu passei recentemente eu não vi...
Nossa.. Eu tenho o cartão Renner... Se começar a vender cd lá é endividamento certo..  |
Algumas Renners vendem CD sim... Lá em SJCampos a Renner vendia, atualmente eu acho que não vende mais. |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | eu vi na parte de cds da renner, R$ 27
pra single, é barato sim...nao que eu vá comprar, mas...
vende sim...pelo menos na do iguatemi vende(a preços abusivos, diga - se de passagem...quando cd era em media 20, 25 pila lá era 35, agora nao sei mais como tá) |
|