RideMetallica King Nothing

|
|
Por que algumas pessoas discriminam o album Down to Earth do Ozzy Osbourne?? Eu adoro ele e acho um dos 3 melhores.
Queria saber se vo6 curtem ele, enfim...
qq vcs acham do down to earth? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
segundo um levantamento rápido q fiz, desconheço pessoas q discriminam esse album.
Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 25, 2005 2:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É um dos melhores dele...
Cmprei quando lançou, mto foda!!!
Dreamer, Gets Me Through e várias outras são demais...
Nunca ouvi criticas à esse album.... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu já ouvi fãs do Ozzy dizendo que não curtem esse álbum mesmo, eu particularmente adoro esse álbum, curto todas, minha preferida é Facing Hell. Dreamer... essa balada quase me faz chorar  Linda.
Gets Me Through...
sem comentários. Down to Earth é foda. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Só tem uma música nele que eu acho uma merda, acho que é uma que no clipe o Ozzy tá num caixão. Agora o resto eu gosto bastante. A Dreamer é simplesmente linda. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
um dos melhores como o dands disse
porém se me derem a permissão de acrescentar minha humilde opnião, não gosto do ozzy nem de nenhum material dele msm... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Conheço algumas pessoas q não gostam mesmo, eu acho um album foda... a Facing Hell é a melhor do CD. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra mim, ele foi um dos melhores e muita gente q nem curtia Ozzy, passou a curtir por causa desse CD, deve ser por isso q alguns fãs xiitas não gostaram, é sempre assim, o mesmo com o metallica, com o Rebirth do Angra, etc... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não gosto mesmo. Ainda prefiro o Bark At Moon e o The Ultimate Sin (: |
|
 |
Ms.Hetfield King Nothing

|
|
eu nem gosto mto do ozzy, mas eu tenho esse album Down to earth e axo bem legal... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pra mim, ele foi um dos melhores e muita gente q nem curtia Ozzy, passou a curtir por causa desse CD, deve ser por isso q alguns fãs xiitas não gostaram, é sempre assim, o mesmo com o metallica, com o Rebirth do Angra, etc... |
Nem foi tanto por causa do album q as pessoas começaram a cutir, teve a ajuda do seriado na mtv. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | | Não gosto mesmo. Ainda prefiro o Bark At Moon e o The Ultimate Sin (: |
Claro né cara, Ultimate Sin e Bark at the moon são os melhores do Ozzy.
Mas nem por isso vou deixar de gostar do Down to Earth, é a mesma coisa que falar que não curte o Black Album porque o Master of Puppets é melhor. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Claro né cara, Ultimate Sin e Bark at the moon são os melhores do Ozzy.
Mas nem por isso vou deixar de gostar do Down to Earth, é a mesma coisa que falar que não curte o Black Album porque o Master of Puppets é melhor. |
Mas eu não disse que não curto o Down To Earth por causa disso. Eu não curto porque acho ruim mesmo. Sobre o Ultimate e o Bark At The Moon foi só um comentário (: |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Down To Earth é foda!!!Eu tenho esse CD!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
como todos falaram , tirando dreamer e gets me through é um album normal pra fraco ...
como a pergunta foi sobre o Down To Earth , acho um album nota 5 , um album medio ...
agora num tem nem compração com Blizzard of Ozz , Bark at the Moon , No More Tears e Diary of a Madman |
|
 |