MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Down to Earth

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:32 am Assunto: Down to Earth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que algumas pessoas discriminam o album Down to Earth do Ozzy Osbourne?? Eu adoro ele e acho um dos 3 melhores.
Queria saber se vo6 curtem ele, enfim...
qq vcs acham do down to earth?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo um levantamento rápido q fiz, desconheço pessoas q discriminam esse album.

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 25, 2005 2:38 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um dos melhores dele...

Cmprei quando lançou, mto foda!!!

Dreamer, Gets Me Through e várias outras são demais...

Nunca ouvi criticas à esse album....
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi fãs do Ozzy dizendo que não curtem esse álbum mesmo, eu particularmente adoro esse álbum, curto todas, minha preferida é Facing Hell. Dreamer... essa balada quase me faz chorar Sad Linda.
Gets Me Through...

sem comentários. Down to Earth é foda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem uma música nele que eu acho uma merda, acho que é uma que no clipe o Ozzy tá num caixão. Agora o resto eu gosto bastante. A Dreamer é simplesmente linda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 3:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um dos melhores como o dands disse
porém se me derem a permissão de acrescentar minha humilde opnião, não gosto do ozzy nem de nenhum material dele msm...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 4:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço algumas pessoas q não gostam mesmo, eu acho um album foda... a Facing Hell é a melhor do CD.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, ele foi um dos melhores e muita gente q nem curtia Ozzy, passou a curtir por causa desse CD, deve ser por isso q alguns fãs xiitas não gostaram, é sempre assim, o mesmo com o metallica, com o Rebirth do Angra, etc...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto mesmo. Ainda prefiro o Bark At Moon e o The Ultimate Sin (:
Ms.Hetfield
King Nothing
King Nothing

Ms.HetfieldMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nem gosto mto do ozzy, mas eu tenho esse album Down to earth e axo bem legal...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pra mim, ele foi um dos melhores e muita gente q nem curtia Ozzy, passou a curtir por causa desse CD, deve ser por isso q alguns fãs xiitas não gostaram, é sempre assim, o mesmo com o metallica, com o Rebirth do Angra, etc...

Nem foi tanto por causa do album q as pessoas começaram a cutir, teve a ajuda do seriado na mtv.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Não gosto mesmo. Ainda prefiro o Bark At Moon e o The Ultimate Sin (:

Claro né cara, Ultimate Sin e Bark at the moon são os melhores do Ozzy.
Mas nem por isso vou deixar de gostar do Down to Earth, é a mesma coisa que falar que não curte o Black Album porque o Master of Puppets é melhor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Claro né cara, Ultimate Sin e Bark at the moon são os melhores do Ozzy.
Mas nem por isso vou deixar de gostar do Down to Earth, é a mesma coisa que falar que não curte o Black Album porque o Master of Puppets é melhor.

Mas eu não disse que não curto o Down To Earth por causa disso. Eu não curto porque acho ruim mesmo. Sobre o Ultimate e o Bark At The Moon foi só um comentário (:
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Down To Earth é foda!!!Eu tenho esse CD!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 25, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como todos falaram , tirando dreamer e gets me through é um album normal pra fraco ...

como a pergunta foi sobre o Down To Earth , acho um album nota 5 , um album medio ...

agora num tem nem compração com Blizzard of Ozz , Bark at the Moon , No More Tears e Diary of a Madman
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2