| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Nem foi tanto por causa do album q as pessoas começaram a cutir, teve a ajuda do seriado na mtv. |
É, também por isso, realmente.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Os clipes das musicas desse album são mto locos tb...
O da Gets é fodíssimo, pra mim o melhor do Ozzy.
E o da Dreamer é lindão tb. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Os clipes das musicas desse album são mto locos tb...
O da Gets é fodíssimo, pra mim o melhor do Ozzy.
E o da Dreamer é lindão tb.  |

|
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
O Down to Earth é fodão, Gets Me throught, Facing Hell, Dreamer, Junkie são boas musicas, depois cai o nivel um pouco, mas ainda continua bom.
Eu acho que tem gente que fala merda pq ele é um metal mais moderninho e talz. O Ozzmosis foi pra mim um tipo de mistura com a fase antiga e a moderna, o Down To Earth ja é da fase moderna...
Acho que é por isso 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O melhor do album é a intro de Gets...
Ficou bem massa.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
o clip do ozzy que eu curti foi aquele das criança tocando violino, da floresta com neve lá, sei´lá, aquele achei foda, acho que é o dreamer
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | | o clip do ozzy que eu curti foi aquele das criança tocando violino, da floresta com neve lá, sei´lá, aquele achei foda, acho que é o dreamer |
É o Dreamer mesmo. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Albúm foda mesmo do Ozzy é o Tributo ao Randy Rhoads, um dos melhores albuns q ouvi, as versões ao vivo matando a pau as de estúdio.
Do Ozzy eu só tenho original o Diary Of A Madman e o Tribute mesmo.
Fora os albuns com o randy, os q eu acho mais fodões é o Bark At The Moon e o No More Tears, o resto só curto uma música ou outra de cada albúm dele.
Quando ao Down To Earth ainda não ouvi... Pensei até em catar algumas musicas mas sempre ouvi falar q ele era horrível.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Albúm foda mesmo do Ozzy é o Tributo ao Randy Rhoads, um dos melhores albuns q ouvi, as versões ao vivo matando a pau as de estúdio.
Do Ozzy eu só tenho original o Diary Of A Madman e o Tribute mesmo.
Fora os albuns com o randy, os q eu acho mais fodões é o Bark At The Moon e o No More Tears, o resto só curto uma música ou outra de cada albúm dele.
Quando ao Down To Earth ainda não ouvi... Pensei até em catar algumas musicas mas sempre ouvi falar q ele era horrível. |
Baixa cara, se ficar dependendo de opinião alheia pra baixar as paradas tu nunca vai baixar nada 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Quando ao Down To Earth ainda não ouvi... Pensei até em catar algumas musicas mas sempre ouvi falar q ele era horrível. |
O álbum pode até não ser um dos melhores, mas horrível não é não.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | Baixa cara, se ficar dependendo de opinião alheia pra baixar as paradas tu nunca vai baixar nada  |

|
|
 |
|