MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doom Metal

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Cara, tenta escutar alguma música do Draconian...

Aí vc vai ver um Doom fodão, muito loco!

Blz, vou procurar, mas onde q acho essa banda, no soulseek ou Kaazar tem algo deles?

Editado pela última vez por metal_maiden em Sun Feb 13, 2005 5:20 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Blz, vou procurar! Wink

Soulseek e Torrent vc deve achar...

Pega o 1° album deles "Where Lovers Mourn" pq o segundo tá mais difícil de achar...

www.draconian.se
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
ANATHEMA é phoda demais! eu tive q parar de ouvir por um tempo o Alternative 4 senão acho q eu me jogava do terraço da minha casa! [eita exagero!] hehehehe...

mas sério, as letras do Anathema são as mais lindas [e perturbadoras] q eu conheço! muuuito bom mesmo.. ^^

O Alternative 4 é legal mesmo... Aquela instrumental Silent Enigma detona!

Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive pesquisando com gente que entende e tal...uns cara na galeria e minha conclusão é que o Draconian é a banda revelação com um som nunca visto e comparado com nenhuma banda do estilo...

Pra quem quer conhecer tenta pegar os albuns! Doom de primeira linha mesmo! Twisted Evil

www.draconian.se
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2