MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doom Metal

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 7:56 pm Assunto: Doom Metal Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

queria saber mais sobre esse estilo...

alguem pode me dizer se eh legal, se eh pesado, fraco, ruim, bala?

e tbm digam umas musicas legal ae pra eu ouvir...

valeu!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é metal pra quem tá triste....hehe

O cara canta tipo sofrendo....sei lá

O Doug q manja .... Smile

SE vc quer ouviu uma banda foda de Doom ouve Imago Mortis!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom cara, posso dizer que eu escuto bastante Doom.
Eu gosto do Atmospheric Doom que eh mais lentinho e tal.

Tem bandas que tem o som mais pesado e outras que são super leves com varias baladinhas.
Por exemplo hj eu fui la na galeria pesquisar bandas de doom.
Tem algumas underground mto boas lá.
Algumas tem um som super pesado e outras tem baladinhas de 40 minutos.

Pra vc começar escutar tenta baixar algumas dessas bandas:
- Silent Cry
- After Forever
- Theatre of Tragedy
- Trail of Tears

Falow =)

algumas dessas puxam mais pro Gothic Metal mas ta valendo.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma banda aqui de Jacareí, o Frozen Pain, conheço os caras, tudo camarada, já foram citados na Rock Brigade e talz.

Eles são uma mistura de Doom com Thrash Metal, tão quase acertando com uma gravadora, a Megahard, os caras são fodões, metal e letras de qualidade, o vocalista mó figura, apelido dele é GÁRGULA, o maluco parece o DIABO de tão feio e obscuro.

hahahahahahaha
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Tem uma banda aqui de Jacareí, o Frozen Pain, conheço os caras, tudo camarada, já foram citados na Rock Brigade e talz.

Eles são uma mistura de Doom com Thrash Metal, tão quase acertando com uma gravadora, a Megahard, os caras são fodões, metal e letras de qualidade, o vocalista mó figura, apelido dele é GÁRGULA, o maluco parece o DIABO de tão feio e obscuro.

hahahahahahaha

Aprovado

Boa msm....

Fui num show deles e curti muito

O vocal eh feião msm....
O muleke da batera tb manda bem!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Feb 27, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

hahahahahahaha

Ow, thrash com doom eh bem legal
se sair album avisa nois!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

É, até agora eu não sei distinguir direito metal gótico de doom metal... Eu sei q doom metal é mais lentão... Mas mesmo assim, sei lá... huahauhaua

Bom, mas além das bandas q o Dands citou, tem Tristania tbem...
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tristania eh doom?

pensei q era gótico...

se eh assim jah sei como eh mais ou menos o doom...Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
tristania eh doom?

pensei q era gótico...

se eh assim jah sei como eh mais ou menos o doom...Razz

Então... É aquilo q eu falei... Eu não sei definir direito doom... Tristania pra mim é gótico e doom... E tem alguma influencia de black metal... Mas sei lá, são tantos rótulos q eu não sei definir. Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Minero escreveu:

hahahahahahaha

Aprovado

Boa msm....

Fui num show deles e curti muito

O vocal eh feião msm....
O muleke da batera tb manda bem!

O vocalista sacrifica porcos e bois em nome do diabo.

Ow Dands, pode deixar que sair alguma coisa eu te aviso sim. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:

É, até agora eu não sei distinguir direito metal gótico de doom metal... Eu sei q doom metal é mais lentão... Mas mesmo assim, sei lá... huahauhaua

Bom, mas além das bandas q o Dands citou, tem Tristania tbem...

Ae Doug, fui na galeria hj...fui numa loja la e fiz o cara toca uns 12 CDs pra mim.
Tem mta coisa de Doom undergroung mto boa!!!
O cara foi moh legal comigo e talz..gostei pra kct dumas banda lá.
O ruim eh o preço...30 pratas pra cima pq eh tudo importado.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 2:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

putz...que cara trouxa...aposto que nem um jogo do copo ele encara...

é cada uma que me aparece viu...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:

quem tinha qser sacrificado é o tal do vocalista... Twisted Evil
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:

hahahahahahahaha, mais é bricadeira, agent q fica falanu q ekle sacrifica animais, mais eh td brincadeira, é soh pra da uma risada da cara de demonio dele...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Feb 28, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
KearBarl escreveu:
Minero escreveu:

hahahahahahahaha, mais é bricadeira, agent q fica falanu q ekle sacrifica animais, mais eh td brincadeira, é soh pra da uma risada da cara de demonio dele...

o loco o cara e tao feio assim?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2