MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doom Metal

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Feb 29, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Brunoart, pega uma musicas dessas banda q eu falei e dps me fala oq vc achou blz?
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wish_maiden escreveu:
KearBarl escreveu:
wasting my hate escreveu:
Minero escreveu:
O vocalista sacrifica porcos e bois em nome do diabo.

putz...que cara trouxa...aposto que nem um jogo do copo ele encara...

é cada uma que me aparece viu...

quem tinha qser sacrificado é o tal do vocalista... Twisted Evil
hahahahahahahaha, mais é bricadeira, agent q fica falanu q ekle sacrifica animais, mais eh td brincadeira, é soh pra da uma risada da cara de demonio dele...

o loco o cara e tao feio assim?

hahahahahaha vai do gosto né? num é só a cara de demonio dele, ele inteiro, tem um cabelo que chega na bunda, só anda d preto, parece um casulo de borboleta, mt comedia....
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Ae Brunoart, pega uma musicas dessas banda q eu falei e dps me fala oq vc achou blz?

vo lah baixa umas entao!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2