| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Motivado pelas últimas audições de Paradise Lost e My Dying Bride, abri o tópico pra falarmos de bandas que seguem o gênero Doom/Gothic. É um espaço interessante, também, pra fazermos indicações, críticas, etc.
Bem, quanto ao meu gosto, nada vai substituir Type O Negative nesse gênero: é a banda mais original assim rotulada e todos seus discos, pra mim, são absolutamente consistentes. Isto é: Type O Negative nunca lançou um único disco ruim, em meu ver.
Outra da qual gosto muito é o My Dying Bride. Em certos discos, vejo muita semelhança com o trabalho do Opeth, especialmente no "The Dreadful Hours", que, parece-me, é o mais "progressivo" da discografia dos caras.
Também aprecio o trabalho do Paradise Lost e curto, inclusive, aquela fase "meio pop" deles ("One Second"). Ouvi os três últimos trabalhos deles nos últimos dias, e redescobri uma puta banda que há tempos não ouvia.
NÃO CURTO essas bandinhas com mulherzinhas fofinhas nos vocais. Não me desce, é viadagem e chato pra caramba. Normalmente, são cinco macacos na banda e uma diva à frente. Sem falar que as músicas, pra mim, são um chute no saco.
Dessas bandinhas bichas, eu curto a fase inicial do Tristania, que era bem doom e sem flertes com mainstream. O Lacrimosa, em seus três primeiros trabalhos, também era algo absolutamente diferente de tudo. Ouvir aquilo num dia de chuva e triste faz você se matar. Era totalmente fora do comum e muito soturno, diferente da viadagem piegas que eles fazem agora. Ah, também adoro "Heaven's A Lie", do Lacuna Coil. É a única música do grupo que conheço.
AVISO: POR FAVOR, OS RETARDADOS QUE FIQUEM FORA DAQUI SE FOR PRA ENTRAR COM O OBJETIVO DE MERAMENTE ENCHER O SACO. Obrigado!
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Tinha uma epoca que eu curtia muito Lacrimosa. Tinha o Elodia, Stille, Fassade e o Echoes. Tinha alguma coisa dos primeiros, mas nao lembro qual agora.
Hoje nao curto tanto o estilo, ou pelo menos nao ouço direto.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Entwine.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Régis Moura escreveu: | | Entwine. |
eu gosto dessa aí, acho massa bagarai  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Só Moonspell presta. |
Aí sim.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Régis Moura escreveu: | | Entwine. |
Oxe
curto varias. Estou sem paciencia de discutir sobre elas, no momento.
|
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| fmetal escreveu: | Tinha uma epoca que eu curtia muito Lacrimosa. Tinha o Elodia, Stille, Fassade e o Echoes. Tinha alguma coisa dos primeiros, mas nao lembro qual agora.
Hoje nao curto tanto o estilo, ou pelo menos nao ouço direto. |
"Eninsamkeit", "Angst" e "Satura" são os três primeiros do Lacrimosa e os três melhores. Acho que é a coisa mais obscura e incomum que ouvi na vida. E cantado em alemão ainda! Legal pra caramba. O problema é que, depois do "Fassade"/"Echos" eles viraram merda.
| Gian Couto escreveu: | | Só Moonspell presta. |
Ouvi algo deles e não curti.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
metalboy Frantic

| |
 |