MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doom - Gothic

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:35 pm Assunto: Doom - Gothic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motivado pelas últimas audições de Paradise Lost e My Dying Bride, abri o tópico pra falarmos de bandas que seguem o gênero Doom/Gothic. É um espaço interessante, também, pra fazermos indicações, críticas, etc.

Bem, quanto ao meu gosto, nada vai substituir Type O Negative nesse gênero: é a banda mais original assim rotulada e todos seus discos, pra mim, são absolutamente consistentes. Isto é: Type O Negative nunca lançou um único disco ruim, em meu ver.

Outra da qual gosto muito é o My Dying Bride. Em certos discos, vejo muita semelhança com o trabalho do Opeth, especialmente no "The Dreadful Hours", que, parece-me, é o mais "progressivo" da discografia dos caras.

Também aprecio o trabalho do Paradise Lost e curto, inclusive, aquela fase "meio pop" deles ("One Second"). Ouvi os três últimos trabalhos deles nos últimos dias, e redescobri uma puta banda que há tempos não ouvia.

NÃO CURTO essas bandinhas com mulherzinhas fofinhas nos vocais. Não me desce, é viadagem e chato pra caramba. Normalmente, são cinco macacos na banda e uma diva à frente. Sem falar que as músicas, pra mim, são um chute no saco.

Dessas bandinhas bichas, eu curto a fase inicial do Tristania, que era bem doom e sem flertes com mainstream. O Lacrimosa, em seus três primeiros trabalhos, também era algo absolutamente diferente de tudo. Ouvir aquilo num dia de chuva e triste faz você se matar. Era totalmente fora do comum e muito soturno, diferente da viadagem piegas que eles fazem agora. Ah, também adoro "Heaven's A Lie", do Lacuna Coil. É a única música do grupo que conheço.

AVISO: POR FAVOR, OS RETARDADOS QUE FIQUEM FORA DAQUI SE FOR PRA ENTRAR COM O OBJETIVO DE MERAMENTE ENCHER O SACO. Obrigado!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha uma epoca que eu curtia muito Lacrimosa. Tinha o Elodia, Stille, Fassade e o Echoes. Tinha alguma coisa dos primeiros, mas nao lembro qual agora.

Hoje nao curto tanto o estilo, ou pelo menos nao ouço direto.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só Moonspell presta.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entwine.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Entwine.

eu gosto dessa aí, acho massa bagarai Aprovado
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Só Moonspell presta.

Aí sim.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Entwine.

Oxe Laughing

curto varias. Estou sem paciencia de discutir sobre elas, no momento.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tinha uma epoca que eu curtia muito Lacrimosa. Tinha o Elodia, Stille, Fassade e o Echoes. Tinha alguma coisa dos primeiros, mas nao lembro qual agora.

Hoje nao curto tanto o estilo, ou pelo menos nao ouço direto.

"Eninsamkeit", "Angst" e "Satura" são os três primeiros do Lacrimosa e os três melhores. Acho que é a coisa mais obscura e incomum que ouvi na vida. E cantado em alemão ainda! Legal pra caramba. O problema é que, depois do "Fassade"/"Echos" eles viraram merda.

Gian Couto escreveu:
Só Moonspell presta.

Ouvi algo deles e não curti.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não o que?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é doente. Compreenda.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6