MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doom - Gothic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2011 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sentenced é gótico sim. Poisonblack também, principalmente no primeiro álbum, a partir do segundo álbum eles começaram a fazer algo mais pesado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2011 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto citei o Poisonblack me referia só ao primeiro álbum mesmo. Ele é tão bom que tenho medo de me decepcionar com os outros. lol

Editado pela última vez por Régis em Sat Aug 06, 2011 1:59 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2011 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gothic é ruim.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Quanto citei o Poisonblack me referia só ao primeiro álbum mesmo. Ele é tão bom que tenho medo de me decepcionar com os outros. lol

Acho que você vai gostar muito mais do segundo, Lust Stained Despair. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Acho que você vai gostar muito mais do segundo, Lust Stained Despair. Laughing

Fail meu. Laughing Lust Stained Despair é o que eu tenho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o "Crimson" é o que mais tem elementos góticos. Ouça músicas como "The River" e a própria "Killing Me, Killing You", pra exemplificar.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2011 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=YyPOVL6k_90

SETADEZUEIRAQUEVOCÊTACURTINDOUMREFLEXION??????????????

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

CHUPA MEU PINTO, PAULO HENRIQUE!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só gosto dessa música, sempre paguei pau pra ela. O resto acho fraquinho. Se seguissem sempre a linha dessa música seria uma banda decente.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei que merda é essa e tô até com medo de ouvir. Vou deixar baixo Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Cólhis, me dê sua opinião sobre isto:

http://www.youtube.com/watch?v=Im2u8YzTsNg

E isto:

http://www.youtube.com/watch?v=-A7tCjh72cw

A primeira tem uma pegada meio deathão old school, não? Guturais brutos e uns riffs arrastadões, puxados pro doom. Peca um pouco pela falta de originalidade e emoção. Pra mim.

Vamos sacar a segunda...

Bem, fase recente, parece-me outra banda - mudança normal de grupos desse estilo. Estou curtindo os riffs pra caramba, mas achando o vocal meio "desconectado" do instrumental em certos momentos. Enfim, curti bastante os riffs, mas esse vocal eu achei sem graça demais. Não tem a emoção de um Peter Steele é apenas... monótono.

---

Baixarei o disco da primeira música.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não sei que merda é essa e tô até com medo de ouvir. Vou deixar baixo Laughing

Pode ouvir que essa é boa porra. Não é estilo HIM não. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A primeira tem uma pegada meio deathão old school, não? Guturais brutos e uns riffs arrastadões, puxados pro doom. Peca um pouco pela falta de originalidade e emoção. Pra mim.

Vamos sacar a segunda...

Bem, fase recente, parece-me outra banda - mudança normal de grupos desse estilo. Estou curtindo os riffs pra caramba, mas achando o vocal meio "desconectado" do instrumental em certos momentos. Enfim, curti bastante os riffs, mas esse vocal eu achei sem graça demais. Não tem a emoção de um Peter Steele é apenas... monótono.

---

Baixarei o disco da primeira música.

O primeiro disco do MDB é totalmente Death Metal old school com umas partes melancólicas. A coisa começou a mudar do segundo álbum em diante.

E o vocal do cara pode ser meio monótono, sim. Aliás, o som inteiro da banda tem um limite pra ser ouvido, porque é um treco muito carregado, pesado no sentido literal do termo. Eu queria ouvir a discografia inteira, mas faltou um álbum, porque decidi que queria ouvir algo mais "up". Estava a ponto de cortar os pulsos! Laughing

Mas é uma banda do caralho, pra mim!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a primeira música e achei uma merda.

Trilha de suicida essa porra aí. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6