Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Sentenced é gótico sim. Poisonblack também, principalmente no primeiro álbum, a partir do segundo álbum eles começaram a fazer algo mais pesado. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Quanto citei o Poisonblack me referia só ao primeiro álbum mesmo. Ele é tão bom que tenho medo de me decepcionar com os outros. lol
Editado pela última vez por Régis em Sat Aug 06, 2011 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Régis Moura escreveu: | | Quanto citei o Poisonblack me referia só ao primeiro álbum mesmo. Ele é tão bom que tenho medo de me decepcionar com os outros. lol |
Acho que você vai gostar muito mais do segundo, Lust Stained Despair.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Strider escreveu: | Acho que você vai gostar muito mais do segundo, Lust Stained Despair.  |
Fail meu. Lust Stained Despair é o que eu tenho. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho que o "Crimson" é o que mais tem elementos góticos. Ouça músicas como "The River" e a própria "Killing Me, Killing You", pra exemplificar. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Régis Moura escreveu: | | http://www.youtube.com/watch?v=YyPOVL6k_90 |
SETADEZUEIRAQUEVOCÊTACURTINDOUMREFLEXION??????????????
CHUPA MEU PINTO, PAULO HENRIQUE!!!!  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Só gosto dessa música, sempre paguei pau pra ela. O resto acho fraquinho. Se seguissem sempre a linha dessa música seria uma banda decente. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não sei que merda é essa e tô até com medo de ouvir. Vou deixar baixo  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
A primeira tem uma pegada meio deathão old school, não? Guturais brutos e uns riffs arrastadões, puxados pro doom. Peca um pouco pela falta de originalidade e emoção. Pra mim.
Vamos sacar a segunda...
Bem, fase recente, parece-me outra banda - mudança normal de grupos desse estilo. Estou curtindo os riffs pra caramba, mas achando o vocal meio "desconectado" do instrumental em certos momentos. Enfim, curti bastante os riffs, mas esse vocal eu achei sem graça demais. Não tem a emoção de um Peter Steele é apenas... monótono.
---
Baixarei o disco da primeira música. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| PH escreveu: | Não sei que merda é essa e tô até com medo de ouvir. Vou deixar baixo  |
Pode ouvir que essa é boa porra. Não é estilo HIM não.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | A primeira tem uma pegada meio deathão old school, não? Guturais brutos e uns riffs arrastadões, puxados pro doom. Peca um pouco pela falta de originalidade e emoção. Pra mim.
Vamos sacar a segunda...
Bem, fase recente, parece-me outra banda - mudança normal de grupos desse estilo. Estou curtindo os riffs pra caramba, mas achando o vocal meio "desconectado" do instrumental em certos momentos. Enfim, curti bastante os riffs, mas esse vocal eu achei sem graça demais. Não tem a emoção de um Peter Steele é apenas... monótono.
---
Baixarei o disco da primeira música. |
O primeiro disco do MDB é totalmente Death Metal old school com umas partes melancólicas. A coisa começou a mudar do segundo álbum em diante.
E o vocal do cara pode ser meio monótono, sim. Aliás, o som inteiro da banda tem um limite pra ser ouvido, porque é um treco muito carregado, pesado no sentido literal do termo. Eu queria ouvir a discografia inteira, mas faltou um álbum, porque decidi que queria ouvir algo mais "up". Estava a ponto de cortar os pulsos!
Mas é uma banda do caralho, pra mim! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Ouvi a primeira música e achei uma merda.
Trilha de suicida essa porra aí.  |
|
 |