MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doideras do James...

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q onde nós vamos ver as gracinhas do James de perto vai ser no SKOM.
Acho que lá vão mostrar muitas zueras deles hein Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Acho q onde nós vamos ver as gracinhas do James de perto vai ser no SKOM.
Acho que lá vão mostrar muitas zueras deles hein Very Happy

acho que não hein cara...

lá vai c o lugar que nós vamos mais vê-los sérios... e muitas vezes brigando....

claro que vai t uma gracinha ou outra, mas vamos vê-los muito mais sérios que fazendo isso, ao contrário de tudo em que eles já apareceram...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 03, 2004 4:24 pm, num total de 2 vezes
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
acho que não hein cara...

lá vai c o lugar que nós vamos mais vê-los sérios... e muitas vezes brigando....

claro que vai t uma gracinha ou outra, mas vamos vê-los muito mais sérios que fazendo isso, ao contrário de tudo em que eles já apareceram...

nem axu...
concordo com o dands axu q vai ter muitas coisas engracadas da banda principalmente de Lars e James
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
nem axu...
concordo com o dands axu q vai ter muitas coisas engracadas da banda principalmente de Lars e James

Vcs dois tem razão, acho que vão mostrar o lado engraçado e o lado sério deles, logicamente.
Oq eu disse eh q acho q vão aparecer gracinhas inéditas hehe Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
nem axu...

vc anda lendo tudo que sai sobre o filme??

pra vc falá isso parece que vc não faz nenhuma idéia da temática do filme, como ele vai c....

claro que vai ter uma brincaderinha ou outra, po....
mas o que eu quero dizer é que o "clima" desse filme é outro, não é como tudo o que o Metallica já lançou em que tinha espaço pra acontecerem zuações e tudo mais.... esse documentário vai mostrar um lado mais sério dos caras.... mas, claro, não só exclusivamente isso...

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 03, 2004 5:22 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra vc falá isso parece que vc não faz nenhuma idéia da temática do filme, como ele vai c....

claro que vai ter uma brincaderinha ou outra, po....
mas o que eu quero dizer é que o "clima" desse filme é outro, não é como tudo o que o Metallica já lançou em que tinha espaço pra acontecerem zuações e tudo mais.... esse documentário vai mostrar um (...)

Lógico, se eles não equilibrarem bem o filme vai ficar parecendo q são serios demais ou brincalhões demais. Tudo tem q ser equilibrado.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra vc falá isso parece que vc não faz nenhuma idéia da temática do filme, como ele vai c.....

q porra e essa...num posso discordar de vc naum eh????
oh vei so num vou te responder do jeito q eu kero se naum eu tomo um cartao.....

Editado pela última vez por slither em Fri Jun 04, 2004 1:32 pm, num total de 3 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
q porra e essa...num posso discordar de vc naum eh????
oh vei so num vou te responder do jeito q eu kero se naum eu tomo um cartao.....

claro que pode discordar... mas se eu encontro uma incoerencia na sua opinião, eu não vou ficá calado, né? a gente tá discutindo, po...

não faça tempestade em copo d'água, bixu...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu acho bem engraçado no DVD do "S&M" é um fã que finge ser um pregador de qualquer Igreja e ele está com uma garrafa dentro de um saco e quando perguntam o que ele está bebendo, o cara começa a avacalhar..huahuahua.. Eu dou muita risada com isso. Muito irônico.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro que pode discordar... mas se eu encontro uma incoerencia na sua opinião, eu não vou ficá calado, né? a gente tá discutindo, po...

não faça tempestade em copo d'água, bixu...

(meu.tecladu.ta.kerbradu.)rpz.num.vo.mas.discutir.naum.foi.pq.vc.veio.falandu.varias.coisas.q.num.gostei.de.um jeito.meio."ignorante"....
mas.vamus.eskecer.isso....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3