MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Doideras do James...

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james é uma piada não teve uma vez q eu vi ele falando q não saisse uma piadinha, um comentario infeliz...umas besteiras...as vezes q só ele mesmo acha graça .....mas sempre é engraçado, pq o jeito q ele fala é engraçado ...meu e aquela risada dele hahahahahaahahahaé a melhor! Laughing

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sun May 30, 2004 2:25 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras zoam muito e por isso eh legal, no S&M eh legal no inicio quando o Jason quebra o violino da dona o Jaimes pega os pedacinhos dele no chão e diz: Não está tão ruim assim. Essas tiradinhas sutis que são muito engraçadas.

Eu tenho a biografia deles tbm que passou no Multishow e rola altas senas comédias tbm, e no making off do Garage inc. tbm tem muito isso.

ALTO ASTRAL !!!!!!!!!!
(num precisa ser igual aquele vocalista do korn mo esquesito parece que ele ta morrendo) Vamo zuar povo, metal num precisa ser melancólico e sem graça naum

slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 31, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

su S&Meu ri pra caralho no documentario principalmente na hora q Jason olha pra a mulher tocando violino com uma cara de maluco e destroi a porra do violino euhheeuuheuheeeeeuieeueuieuehueueueeeee ri demais
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os DVDs do Black Album e do S&M tem traduções?
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É massa o james tentando tocar violão no lugar do violino...

ahha

KILL 'EM ALL
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
Os DVDs do Black Album e do S&M tem traduções?

que dvd do Black Album vc tá faladno?? o Classic Albums ou o Year And A Half??

o Classic Albums tem legenda sim.... o Year And A Half não, por não haver versão nacional dele....

e o do S&M tem legenda tbm....

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que dvd do Black Album vc tá faladno?? o Classic Albums ou o Year And A Half??

o Classic Albums tem legenda sim.... o Year And A Half não, por não haver versão nacional dele....

e o do S&M tem legenda tbm....

Mas tem uma coisa.
As legendas do Classic Albums é super estranha pq é um portugues de Portugal com um portugues do Brasil meio misturados ou coisa do tipo.
Tem palavras que são mto sem nexo e mal traduzidas...
Mas dá pra entender sim Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mas tem uma coisa.
As legendas do Classic Albums é super estranha pq é um portugues de Portugal com um portugues do Brasil meio misturados ou coisa do tipo.

poizeh, dá pra entender...

isso que importa...

mas é verdade, tem umas tradução meio viajante lá...

tipo "Tour", que eles traduzem como "Digressão", huahuahuahuahuahua Laughing

Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é legal akela hora do S&M q o Lars finge q tá fudendo o Bob Rock, se nao me engano.

e também no Woodstock '94, o James no inicio de Puppetz fala "Thank You, Good Night", depois continua tocando.

e no solo de bateria do live shit, akela hora q o Lars sobe na bateria e finge q tá socando uma bronha com as baketa!

e mais um monte q nao lembro!

Adrenaline starts to flow!!!!
You're thrashing all around!!
Acting like a maniac!!
WHIPLASH!!!
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também é legal no filme de 20 minutos que passa antes do show em san diego no live shit...

eles fazendo merda no camarim...

KILL 'EM ALL
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Mas tem uma coisa.

ah mas se tem jah tah bom!

ah e era o Classic Album q eu queria mesmo.. valeu!
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem q tenha u live shit qnt q pago???
aqiu em salvador e muito caro R$240,00 ai eh fd!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu aluguei esse DVD, tava afim de compra, mas logo desisti, pq a loja que tava vendendo mais barato fecho, esse exercicio com a voz eu ja tinha percebido oq q era, mas o mais ridiculo daqueles extras foi, eu não lembro mt bem quem foi, faz mt tempo que eu vi, quando chego o DVD, se não me engano era o jason, quebrando o violino, sei lah, ridiculo... heheh...

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consigo imaginar o James sem fazer gracinhas. Só de pensar q o Ron Mc Govney disse q o cara era tímido. Mas eu sou q nem o Jay, eu faço umas gracinhas q só eu dou risada. Eu ía me dar bem com ele pq íamos zuar o Lars o tempo inteiro.
Me falaram q no Year and a half o James tirou uma foto do "coisa pequena", "bilau", "pau" entendam como quiserem e colocou num mural... é verdade?

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Me falaram q no Year and a half o James tirou uma foto do "coisa pequena", "bilau", "pau" entendam como quiserem e colocou num mural... é verdade?

não....

isso que c tá falando deve c as fotos de órgãos sexuais femininos ( Razz ) que eles colocavam no mural lá quando finalizavam a respectiva música....

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3