MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dimmu borgir

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 2:08 pm Assunto: Dimmu borgir Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem alguns tópicos q falam da banda,mas criei esse p/ saber quem curti,e aí quem se habilita? Particularmente marduk e dimmu são as duas melhores bandas de black metal da atualidade.vcs gostam da banda?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro!!

Gosto muito do Puritanical Euphoric Misathropia e do Enthrone Darkness Triumphant

É uma das poucas bandas de Black Metal que eu gosto mesmo...a ponto de comprar cd e tal =]
Quorthon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, das bandas de black metal da atualidade dimmu borgir uma das minhas preferidas, mas ainda prefiro bandas black metal old school tipo bathory, venom, celtic frost ........

We rest by the fire, The shadows come to life by its Light!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheço muito pouco, não gosto de black mas desse cara aí o que eu ouvieu gostei um pouco sim
alguem pode me recomendar umas musicas aí?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal, ouvi um cd um dia desses e gostei, não sei qual o nome do álbum, só sei que curti.Smile

Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto...

Eu até curto coisas mais brutais tipo Krisiun, e Torture Squad, mas eles fazem apenas músicas, não trabalham toda essa imagem, trabalhando na imagem se pintando e vestindo em estilo gótico e fazendo toda essa performance que os caras Dimmu e outras bandas de Black fazem.

Eu sei que o tópico é pra quem curte, mas só quiz dar a minha opinião, e saber a opinião de vocês sobre esses detalhes do estilo.
Manfredo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho uma bosta.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
conheço muito pouco, não gosto de black mas desse cara aí o que eu ouvieu gostei um pouco sim
alguem pode me recomendar umas musicas aí?

Tormentor Of Christians Souls
Burn In Hell
In Death's Embrace
Kings Of Carnival Creation
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto um pouco de Dimmu Borgir... Kings of Carnival Creation detona!

marlboro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tormentor Of Christians Souls
Burn In Hell
In Death's Embrace
Kings Of Carnival Creation

Progenies of the Apocalypse
entrance
mourning palace
prudence´s fall

tormentor ao vivo eh melhor !!! Metal Metal !! moh paulera !!! c alguem quizer video " death cult armageddom tour live in amsterdam " so da um toq nu msn !!! Metal2 Metal

tudo que e' bom dura pouco..........
mas e' o suficiente pra tornar-se inesquecivel.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Mar 28, 2005 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi eles tocando The Trooper.
Nunca ouvi um álbum da banda mas não curto muito o estilo.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou procurar conhecer

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Progenies of the Apocalypse, essa é única que eu achei Legalzinha, o clipe dela é todo enperequetado, ele é ito feliz. mas a música apesar de ter umas misturebas mei oeletronicas tipo Marilym Manson.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Progenies of the Apocalypse, essa é única que eu achei Legalzinha, o clipe dela é todo enperequetado, ele é ito feliz. mas a música apesar de ter umas misturebas mei oeletronicas tipo Marilym Manson.

Só conheço essa tb...e do disco dela achei a melhor de todas...

O clipe dela é bem legal tb Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
tormentor ao vivo eh melhor !!! !! moh paulera !!! c alguem quizer video " death cult armageddom tour live in amsterdam " so da um toq nu msn !!!

Vc pode arranjar esse show pelo msn? Vai ai o meu:
Mjslayer2@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3