Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Tronxo eu já ouvi falar pra pessoa feia ou atrapalhada...
E Chumbrega a minha mãe fala desde que eu me conheço por gente =P |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Safado falando que palavras que não são suas são suas , eu falo tronxo as vezes, mas tem palavras melhores pra designar coisas estranhas, sem sal, bizarras, e etc. Chumbrega por exemplo , essa eu que inventei ahuahuahuhaua. Eu pelo menos acho.  |
falando do outro, mas faz igual...
chumbrega eu tbm conheço, mais ainda q tronxo...
Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 10, 2005 8:30 am, num total de 1 vez |
|

[inaudível]
|
|
Acho que as unicas expressoes que foram a minha galera que inventou foram: Pica Seca e Perrenca =P |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Acho que as unicas expressoes que foram a minha galera que inventou foram: Pica Seca e Perrenca =P |
Pica seca!!! olha o naipe da expressão . O que que significa??? |
|

[inaudível]
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Pica seca!!! olha o naipe da expressão . O que que significa??? |
Pica seca são esses caras que não pegam ninguém e não podem ver mulher, não importa se ela seja uma baranga, que ja saem correndo atras  |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Pica seca!!! olha o naipe da expressão . O que que significa??? |
Pica seca são esses caras que não pegam ninguém e não podem ver mulher, não importa se ela seja uma baranga, que ja saem correndo atras  |
hehehehe Gostei, vo começa a chamar esses caras de pica seca então.  |
|
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ah, sei lá, se tronxo já existe é detalhe, eu já registrei a CÓPIRRAITE e num tem pra ninguem, muahuahuahuahu
chumbrega existe desde o tempo q minha tataravó era gostosa, assim como essa expressão, ahuuhahuauhahu |
|