MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dickinson: Metallica está com inveja do nosso avião

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Nightfall In Middle Lixo é um dos albuns mais chatos e irritantes de todos os tempos, cria vergonha nessa cara.

Blind Guardian = 3 primeiros albuns
Blind Lixo = demais albuns

Brick wall
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blind Guardian ao todo é um LIXO.
Banda mais ridícula da história.

Não to falando isso sem conhecer, tenho a discografia da banda aqui e já tentei ouvir mais de uma vez, mas não dá, a voz daquele cara, aquelas melodiazinhas, os corais malditos...aquilo me irrita.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH:
Só a Mirror Mirror fode tudo do Raphsody que tu gosta tanto. Laughing

Uma das músicas mais fodas do power:
http://www.youtube.com/watch?v=saLEUdmG6gM

\,,/

Sério, o Nightfall eu até entendo tu não gostar, mas os outros que eu citei são clássicos

...e curto pra caralho o vocal dele, só pra constar. É agressivo e melódico ao mesmo tempo. .

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue May 06, 2008 6:51 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Não to falando isso sem conhecer, tenho a discografia da banda aqui e já tentei ouvir mais de uma vez, mas não dá, a voz daquele cara, aquelas melodiazinhas, os corais malditos...aquilo me irrita.

po, as melodias e os corais são as coisas mais fodas pra mim.
os riffzinhos fodoes tambem. Very Happy

tá ae uma coisa que eu não gosto é raphsody Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
PH:

\,,/

Sério, o Nightfall eu até entendo tu não gostar, mas os outros que eu citei são clássicos

...e curto pra caralho o vocal dele, só pra constar. É agressivo e melódico ao mesmo tempo. .

Porra, mirror mirror é a minha musica preferida do Blind... Pirei quando eles tocaram ao vivo essa musica, enfim PH não sabe o que diz...

Unico algum ruim mesmo do Blind é o ultimo

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exato.

Matheus está um rapaz sensato nesses últimos dias. Laughing

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou sensato... tu que não sabia Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

O Regis sabe das coisas!
Eu também não xingo nada que eu não conheça muito bem. Já ouvi todos os albuns do Blind Guardian, inclusive o Nightfall In Middle Lixo, que é o mais odiável, eu já ouvi várias vezes e com muita atenção.

Harvester escreveu:
PH:

\,,/

Mirror Mirror é uma bosta.

Rhapsody pelo menos é ridículo com força e com convicção, Blind Guardian tenta disfarçar a ridicularidade. Eu só não odeio mais Blind Lixo que In Lixos, Lixomore e Black Lixo Society. Estão no 4º lugar entre as piores bandas de todos os tempos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com absolutamente tudo.
Porém...

Black Label Society é uma das bandas mais lindas dos ultimos tempos po Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Black Label Society seria uma banda nível segundo escalão não fosse o vocal ridículo do Zakk.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Black Label Society seria uma banda nível segundo escalão não fosse o vocal ridículo do Zakk.

O vocal dele é um dos pontos mais fortes da banda, pra mim.
É bem diferente a voz dele, bem...estranho. No primeiro álbum ele cantou parecido com o cara do Creed, já nos outros eu curto muito, tá cada vez melhorando. No Shot to hell tá coisa de louco, não tem como não se empolgar ouvindo a Blacked Out World.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH vai escutar Nick Cave e Link Park vai

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
PH vai escutar Nick Cave e Link Park vai

Com certeza. Todos deveriam fazer isso ao invés de ouvir BLS, e desta forma encontrar a verdade "sobre a vida, o universo e todas as coisas" Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, Regis... Shot to Hell é o mais fraco do BLS em todos os aspectos.

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue May 06, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Com certeza. Todos deveriam fazer isso ao invés de ouvir BLS, e desta forma encontrar a verdade "sobre a vida, o universo e todas as coisas" Laughing
Eu não gosto, também, de BLS. Me referia aos teus comentários sobre o Blind

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 12 de 21