MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destruction

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 12:54 am Assunto: Destruction Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal,qq vcs axam do Destruction???eu num conheco mto dessa banda...eu tenho o album the antichrist e conheço algumas do metal discharge...minhas musicas favoritas sao thrash till death,bulllets from hell,creations of the underworld,entre outras...to interessado em conhecer outras coisas da banda,se vcs me recomendarem alguma coisa eu vou ficar mto feliz... Laughing Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi mas pelos nomes ja vi que fala do inferno e seus derivados...entao eu deduzo que eh escroto
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ovi tb..
eh u q?
death metal?
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
nunca ovi tb..
eh u q?
death metal?

Ja ouvi muito pouco dessa banda, o estilo deles eh Thrash Metal mas um Thrash bem mais extremo do q esses q a gente costuma ouvir.... do q eu ouvi achei muito louko....

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Destruction eh mt bom,eh uma das bandas d thrash mais extremas do mundo!!!
pra quem kiser conhecer eu vou flar algumas musicas

Thrash till death
Nailed to the cross
Bullets from hell
creations of the underworld
Desecrators
Let your mond rot

kem nao conhecer baixa ae dpois fala qq axou Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash Metal alemão de otima qualidade
o metal discharge é um dos piorzinhos da banda e ja é um puta album , pega musicas dos primeiros

Mad Butcher
Live without sense etc ....

pra quem curte thrash , thrash alemão é uma banda obrigatoria a curtir
abraço

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi, vo baxa umas musicas, ja q tem gente q recomenda...
valeu

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Thrash Metal alemão de otima qualidade
o metal discharge é um dos piorzinhos da banda e ja é um puta album , pega musicas dos primeiros

Mad Butcher
Live without sense etc ....

pra quem curte thrash , thrash alemão é uma banda obrigatoria a curtir
abraço

Po esse cara eh um dicionario do trash metal Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço de nome mesmo, vou baixar algumas músicas pra conhecer.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po quem tiver interessado em outras bandas de Thrash Metal "Germanico"

é só procurar por Kreator , Destruction , Sodom , Assasin

Na minha opinião são as melhores

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo, eu to fora...depois eu nao consigo dormir de noite.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator é foda demais, muito loko, uma das minhas bandas de metal preferidas....

Metal Metal2 Metal

Usuário em estado de hibernação.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Kreator é foda demais, muito loko, uma das minhas bandas de metal preferidas....

Metal Metal2 Metal

kreator e sodom eh bom demais!
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Destruction é fodíssimo!!! Metal alemão de primeira qualidade!

O Shimier, vocal e baixo da banda, é mó fanzão do Brasil. Principalmente da caipirinha brasileira! Laughing
Eu já troquei ideia com o cara através do forum oficial deles. Ele e o batera tão lá direto. Os caras são gente finíssimas!

Sobre o som, pra quem nunca ouviu, eu recomendo baixar umas músicas, e depois comprar o album.
O Ultimo album deles, lançado no ano passado; Metal Descharged tá muito loko! Twisted Evil

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve show deles aqui em bh há um tempo , um conhecido meu foi , me disse que foi doido pra caralho . Mas eu nunca escutei nada deles não .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2