MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destruction

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Teve show deles aqui em bh há um tempo , um conhecido meu foi , me disse que foi doido pra caralho . Mas eu nunca escutei nada deles não .

é teve shows deles por todo o brasil esses tempo..
eu tbm nunca ouvi, mas sempre me esqueço de baixar alguma musica pra ver qual é q é...

[+] VOLTA KARMA [-]
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra qm naum sabe o destruction fez um cover do metallica "whiplash" fiko mto doida!!! além do mais eh uma banda super,hiper,fuckin banda!!!!! destruction rules!!!!

ele foi , mas vai fik dentro da cabeça de todos os malukos , fanaticos e amantes de todos os estilos de rock!!! HAIL DIME !!

Editado pela última vez por master_of_ktulu em Mon Oct 04, 2004 9:08 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
pra qm naum sabe o destruction fez um cover do metallica "whiplash"...

nossa é mesmo.. acabei me esquecendo dessa...

muito foda... Metal

Usuário em estado de hibernação.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa é mesmo.. acabei me esquecendo dessa...

muito foda... Metal

Aqui em Sampa, eles vieram pro Blackmore Rock Bar pra uma festa fechada, e tocaram essa música com a participação do Andreas Kisser na guitarra. Deve ter sido animal! Twisted Evil

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash Metal Oitentista foda pra cacete!!!!
O guitarrista é o maior destaque da banda, se é que ela tem um destaque definido, mas digo isso por que o Destruction tem os mais poderosos, virtuosos e bem feitos riffs do meio Thrash...é Mike o nome dele eu acho. O cara manda bem nas seis cordas...gosto do Bestial Devastation...

É como já disseram da Alemanha...quem curte Thrash a fundo, é obrigatório ouvir e conhecer Destruction...das bandas Thrash eu curto mais o Exodus e Nuclear Assault, mas Destruction é foda bagarai!!!

A trinca da Alemanha...Destruction, Kreator e Sodom...

...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Thrash Metal Oitentista foda pra cacete!!!!
O guitarrista é o maior destaque da banda, se é que ela tem um destaque definido, mas digo isso por que o Destruction tem os mais poderosos, virtuosos e bem feitos riffs do meio Thrash...é Mike o nome dele eu acho. O cara manda bem nas seis cordas...gosto do Bestial Devastation...

É como já disseram da Alemanha...quem curte Thrash a fundo, é obrigatório ouvir e conhecer Destruction...das bandas Thrash eu curto mais o Exodus e Nuclear Assault, mas Destruction é foda bagarai!!!

Falar em Nuclear Assault , 2005 eles tã ode volta Twisted Evil

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs deviam ouvir destruction,eh mto bom,ontem eu comprei um q eh 2 em 1 deles
o mad butcher e eternal devastation,simplesmente foda!!!!!

MEU IDOLO!!!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
vcs deviam ouvir destruction,eh mto bom,ontem eu comprei um q eh 2 em 1 deles
o mad butcher e eternal devastation,simplesmente foda!!!!!

Twisted Evil Esses dois albúns arregaça demaiiiiiiiiiissssssss!!!!!!!!!!

Queria ter ido naquele show do Kreator + Destruction... Crying or Very sad Crying or Very sad Foi um show foda!!!!!!!!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil simplesmente FODAS!!!!!!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Twisted Evil Esses dois albúns arregaça demaiiiiiiiiiissssssss!!!!!!!!!!

Queria ter ido naquele show do Kreator + Destruction... Crying or Very sad Crying or Very sad Foi um show foda!!!!!!!!

Esse soh Kreator + Destruction foi em 2002 neh???infelizmente nesse ano eu nem curtia metal ainda Sad
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tiver interessado pega essas musicas:

Bestial Invasion
Death Trap
Thrash Attack
Mad Butcher
The Damned
Curse The Gods
Life Without Sense
The Ravenous Beast
Metal Discharge

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2