HeavyMaster Frantic

|
|
UhehuHUehuHUehUHehehUHAUhU To rachando o bico de tanto rir dessa montagem ae Muito foda Foda que combina certinho mesmo HUehuhuahuehauheua 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 11, 2006 12:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
HUahuaha
Muito boas as imagens,
Múltiplos headshots na cabecinha extremamente pequena dele,  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | Jamais irei em um show do Destruction, viraram mainstream, uma banda que trai a sí mesmo, tem mais é que se foder...
Jovens que nem sabem o que é metal no show...
Só de ver que esse joca vai pro show ja desanima , imagine o resto do publico...
As rodas(essenciais em show do Destruction) são podres, e só são feitas por moleques, sendo estes mais da metade fans de Slipknot e com a banda estampada em suas vestes...
O novo álbum deixou a banda Mainstream, é que agora até no cu do mundo a banda toca... |
ah chupa minha piça puto, q merda tche olha esse cara hauhsaasiuhuaiihashsa vai se mata aos 33? mtu bom, mtu bom... mah n falha viu? |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | ah chupa minha piça puto, q merda tche olha esse cara hauhsaasiuhuaiihashsa vai se mata aos 33? mtu bom, mtu bom... mah n falha viu? |
É so ele não tentar dar um tiro no cerebro... Pq se tentar a bala vai se perder no vácuo e ja era...
Destruction mainstream?????? CHUPA MEU PAU!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah tá, estava quieto até agora, em relação a esse cara. Mas falar que Destruction é mainstream? Ah vai pra puta que te pariu seu corno. Vai dar o cu pra LUCIFRI seu duente, ao invez de ficar quieto e não escrever merda, fica aí... Vai ver se tua mãe não está na Zona não. Mainstream é Dimmu... Aqueles idiotas que pesam que são gente. E tenho dito porra. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não se estressem, jovens. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não se estressem, jovens. |
Doug sempre uma pessoa pacífica, enquanto todos dizem palavras de revolta e ódio, ele surge envolto a suas roupas brancas, promovendo a paz forística.
Doug, te admiro.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não se estressem, jovens. |
Amém

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Mar 12, 2006 11:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Doug sempre uma pessoa pacífica, enquanto todos dizem palavras de revolta e ódio, ele surge envolto a suas roupas brancas, promovendo a paz forística.
Doug, te admiro.
 |
 |
|
 |