MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Destruction na América Latina

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
(...) e só são feitas por moleques (...)

Que mal lhe pergunte, mas quanto anos você tem?
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

Morgoth_FäsKMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posers são assim mesmo , ainda não compreendem as coisas.
Um dia, se você for especial, a sombra da escuridão pairá sobre sua mente e mudará você.
Eu comprovo isso, tenho mais anos de metal que você, que começou a ouvir ontém, tenho 32 anos, percebo que estão deveras incomodados comigo, mas não se preocupem ano que vêm me matarei aos 33.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Um dia, se você for especial, a sombra da escuridão pairá sobre sua mente e mudará você.
Eu comprovo isso, tenho mais anos de metal que você, que começou a ouvir ontém, tenho 32 anos, percebo que estão deveras incomodados comigo, mas não se preocupem ano que vêm me matarei aos 33.

Amém. Que Deus perdoe sua pobre alma. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Megadave em Fri Mar 10, 2006 9:45 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique tá impossível hoje. Laughing

Esse cara me lembrou os loucos do Deicide.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Whistle
http://www.youtube.com/watch?v=yja_0KWfVWM&search=Hermes%20Renato%20padre%20quemedo%20capeta

Laughing Laughing Laughing

Cara, pra mim o Morgoth (ou sei la oq) é o Adolfo querendo se vingar de nós q zuamos ele, principalmente vc, que criou aquela comunidade do Orkut la Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Cara, pra mim o Morgoth (ou sei la oq) é o Adolfo querendo se vingar de nós q zuamos ele, principalmente vc, que criou aquela comunidade do Orkut la Laughing Laughing

Hauhahuauhauh garanto que nem o Adolfo é tão true viu. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Henrique tá impossível hoje. Laughing

Esse cara me lembrou os loucos do Deicide.

Glen Benton falou isso e até hoje ainda esta vivo Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(Imagem)

Cara eu ri tanto aqui que tu não imagina. Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(Imagem)

uhehuehuhuehuehh Laughing Laughing Essa foi fodastica bagarai Laughing Laughing
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHE

essas montagens do Immortal são as melhores Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

destruction mainstream? se vendeu? toca até no cu do mundo?

cara, tem certeza que seu lance é satã e não ayahuasca com os compadres maias?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Destruction se vendeu, fazem shows aqui no brasil pra 800 pessoas...

O Dimmu Borgir que eh troo, a banda que mais vende na gravadora e coloca 4.000 pessoas no credicard Hall Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 11, 2006 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Jamais irei em um show do Destruction, viraram mainstream, uma banda que trai a sí mesmo, tem mais é que se foder...
Jovens que nem sabem o que é metal no show...
Só de ver que esse joca vai pro show ja desanima , imagine o resto do publico...
As rodas(essenciais em show do Destruction) são podres, e só são feitas por moleques, sendo estes mais da metade fans de Slipknot e com a banda estampada em suas vestes...
O novo álbum deixou a banda Mainstream, é que agora até no cu do mundo a banda toca...

Homenzinho engraçado - disse Strickland.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3