MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desenhos feitos por usuários imitando as capas dos discos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
eu ja desenhei a capa do load e a do master...preciso scannear ai eu coloco aqui!

Ah que sem graça Pam, tem que ser desenho no Paint auhhua tem que ser bem original...!!!!!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eis que eu lhes apresento, Scary Guy versão Paint. Very Happy

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
KB se animou com isso...calma KB, não eh por aqui que vc vai mostrar todo seu grandioso talento e ficar famoso..nao tem graça querer competir com meros Painters como agente Laughing Laughing

tá dands tá... Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ae Japa, direitinho heim, congratulations!!! Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ficou tri doug... Aprovado Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Esperava mais de vc Doug

Mais tbm eu nao esperava q vc fosse competir com as capas feitas no photoshop pelo Dands Laughing
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa esses desenhos hehe.

St Anger round my neck!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hahaha ficou loko Doug!
Congratulations!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Aug 28, 2004 1:32 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

legal, só nao gostei do que quer que seja aquilo na boca(?) dele Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Ah que sem graça Pam, tem que ser desenho no Paint auhhua tem que ser bem original...!!!!!! Laughing

A Pam é um puta desenhista q to ligado.

obs: Puta no bom sentido viw. Wink

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
ahahahahaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

já que pediram pra inventar uma capa ae, fiz uma!!!! Shocked
album vai sair em 2006 com esse tracklist!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Acho que dei uma viajada legal, mas deu pra dar uma distraida fazendo essas montagens!!!

Bom trabalho! Totalmente old school!! Mas acho difícil o Metallica utilizar esta estética novamente, é muito clichê. Mais um detalhe: a gravadora / selo do Metallica não é mais a Elektra (o single de SKOM foi o último lançamento). Disco do Metallica agora deve sair pela Warner.
VANDOZZY
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal zuado

WORKS OF CARNAGE
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANDOZZY escreveu:
Metal zuado

O cara nunca aparece e qdo aparacede faz isso... Rolling Eyes Laughing

8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dands me ensinou o jeito q ele fez as capas do´s Loads no paint, então eu fiz a do AJFA usando a mesma tecnica:

PM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O Dands me ensinou o jeito q ele fez as capas do´s Loads no paint, então eu fiz a do AJFA usando a mesma tecnica:

(Imagem)

Ainda não tá bom.. o Paint te oferece mais recusos q isso ae...refaça! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 13 de 16