| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
bom galera o que voces acharam da bateria no cd death magnetic
para mim esse cd revolucionou por que a maioria dos cds o som dominante era a guitarra mais nesse eu achei que o bateria dominou eae o que voces acham 
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Cara, vc vai tomar cartão por muitos topicos criados, acho mais facil criar um topico apenas para discutir o DM( O QUE JA DEVE ESTAR ACONTECENDO EM ALGUM OUTRO TOPICO.)
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu acho........que vao acabar trancando esse topico.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Eu tenho certeza.
 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu acho que irão mesmo. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Bom, para mim a bateria está normal, não é ruim mas também não é excepcial. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nem vao trancar, e tu tambem nao vai tomar cartao. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
só não criando outro tópico pra falar do desempenho de cada instrumento tá bom...
ps: a bateria teve boa |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| freddiejegger escreveu: | bom galera o que voces acharam da bateria no cd death magnetic
para mim esse cd revolucionou por que a maioria dos cds o som dominante era a guitarra mais nesse eu achei que o bateria dominou eae o que voces acham  |
A bateria do DM se sobressai somente no quisito volume, mas na técnica é o mais fraco de todo o Metallica. Lars mais que nunca fez somente o feijão com arroz e exagerou no uso da caixa.
Porém, ainda sim, tem uns lances BEM bacanas. No geral, está bom (ok). |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Camões escreveu: | Parece que o DM saiu ontem e esses caras estão todos empolgados com ele  |
Pois é, isso é o mais curioso de tudo.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |

|
|
Conheceram Metallica ontem a jogar Guitar Hero, e a música preferida é a The Day That Never Comes.
Logo logo vão à wikipedia e reparem que Metallica tem mais albuns para além do Death Magnetic. |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
| Reborned escreveu: | | Conheceram Metallica ontem a jogar Guitar Hero, e a música preferida é a The Day That Never Comes. |
cara nao sei qual é o problema das pessoas conhecerem o metallica pelo guitar hero conheci eles sim pelo guitar hero e ouço todos os albuns deles e minha musica favorita nao e the day that never comes e sim Fade To Black so para voce saber nao sei qual é o preconceito contra a pessoa conhecer a banda pelo guitar hero afinal e isso que a banda quer novos fans

Editado pela última vez por freddiejegger em Tue Mar 30, 2010 8:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| freddiejegger escreveu: | cara nao sei qual é o problema das pessoas conhecerem o metallica pelo guitar hero conheci eles sim pelo guitar hero e ouço todos os albuns deles e minha musica favorita nao e the day that never comes e sim Fade To Black so para voce saber nao sei qual é o preconceito contra a pessoa conhecer a banda pelo guitar hero afinal e isso que a banda quer novos fans
 |
Calma, estava só a brincar, nem sabia que a tinhas conhecido pelo GH e não tenho preconceito nenhum com isso
Ahh e a minha música preferida também é a Fade to Black. [+]  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
|