MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desempenho da bateria no Death Magnetic

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:11 pm Assunto: Desempenho da bateria no Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom galera o que voces acharam da bateria no cd death magnetic
para mim esse cd revolucionou por que a maioria dos cds o som dominante era a guitarra mais nesse eu achei que o bateria dominou eae o que voces acham Question

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vc vai tomar cartão por muitos topicos criados, acho mais facil criar um topico apenas para discutir o DM( O QUE JA DEVE ESTAR ACONTECENDO EM ALGUM OUTRO TOPICO.)

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho........que vao acabar trancando esse topico.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho certeza.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que irão mesmo. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, para mim a bateria está normal, não é ruim mas também não é excepcial.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vao trancar, e tu tambem nao vai tomar cartao.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só não criando outro tópico pra falar do desempenho de cada instrumento tá bom...

ps: a bateria teve boa
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 7:09 pm Assunto: Re: Desempenho da bateria no Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
bom galera o que voces acharam da bateria no cd death magnetic
para mim esse cd revolucionou por que a maioria dos cds o som dominante era a guitarra mais nesse eu achei que o bateria dominou eae o que voces acham Question

A bateria do DM se sobressai somente no quisito volume, mas na técnica é o mais fraco de todo o Metallica. Lars mais que nunca fez somente o feijão com arroz e exagerou no uso da caixa.

Porém, ainda sim, tem uns lances BEM bacanas. No geral, está bom (ok).
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que o DM saiu ontem e esses caras estão todos empolgados com ele Laughing Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Parece que o DM saiu ontem e esses caras estão todos empolgados com ele Laughing Laughing Laughing

Pois é, isso é o mais curioso de tudo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheceram Metallica ontem a jogar Guitar Hero, e a música preferida é a The Day That Never Comes.

Logo logo vão à wikipedia e reparem que Metallica tem mais albuns para além do Death Magnetic.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Conheceram Metallica ontem a jogar Guitar Hero, e a música preferida é a The Day That Never Comes.

cara nao sei qual é o problema das pessoas conhecerem o metallica pelo guitar hero conheci eles sim pelo guitar hero e ouço todos os albuns deles e minha musica favorita nao e the day that never comes e sim Fade To Black so para voce saber nao sei qual é o preconceito contra a pessoa conhecer a banda pelo guitar hero afinal e isso que a banda quer novos fans

Very Happy Mad

Editado pela última vez por freddiejegger em Tue Mar 30, 2010 8:38 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
cara nao sei qual é o problema das pessoas conhecerem o metallica pelo guitar hero conheci eles sim pelo guitar hero e ouço todos os albuns deles e minha musica favorita nao e the day that never comes e sim Fade To Black so para voce saber nao sei qual é o preconceito contra a pessoa conhecer a banda pelo guitar hero afinal e isso que a banda quer novos fans

Very Happy Mad

Calma, estava só a brincar, nem sabia que a tinhas conhecido pelo GH e não tenho preconceito nenhum com isso Laughing

Ahh e a minha música preferida também é a Fade to Black. [+] Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria desempenhou bem o seu papel. Não poderia ser diferente.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5