MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desempenho da bateria no Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
cara nao sei qual é o problema das pessoas conhecerem o metallica pelo guitar hero conheci eles sim pelo guitar hero e ouço todos os albuns deles e minha musica favorita nao e the day that never comes e sim Fade To Black so para voce saber nao sei qual é o preconceito contra a pessoa conhecer a banda pelo guitar hero afinal e isso que a banda quer novos fans

Very Happy Mad

Cara, falando na boa, sem estresse ou preconceito, mas tenta escrever de maneira correta, porque tá difícil de ler suas mensagens.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vírgula, ponto final é o básicão do português...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil entender esse cara. Confused Confused
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugues bem dizido não se correge.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem pobrema, nao currege que pioreia mais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu pra entender tudo o que o cara falou sim. Deixem de putaria.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 9:42 am Assunto: Re: Desempenho da bateria no Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Lars mais que nunca fez somente o feijão com arroz e exagerou no uso da caixa.

Porém, ainda sim, tem uns lances BEM bacanas. No geral, está bom (ok).

Eu toco bateria e concordo completamente contigo. Aprovado
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Mon Apr 05, 2010 11:55 pm Assunto: Re: Desempenho da bateria no Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu toco bateria e concordo completamente contigo. Aprovado

Não toco batera......mas não só como fã do Metallica, mas como fã de rock n roll, eu acho que a batera está

otima..!

O Lars teve seu auge por muitos anos....só nao supera John Bonzo do Led..!!

Dificil permanecer 20 anos tocando igual a época do Master, Justice e etc..

Sei lá..minha opiniao..!! Cool
thedrummer
King Nothing
King Nothing

thedrummerMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2010 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars fez o mínimo que deveria fazer. E tenho dito. Razz kkkkkk

Metallucas1 escreveu:
Não toco batera......mas não só como fã do Metallica, mas como fã de rock n roll, eu acho que a batera está

otima..!

O Lars teve seu auge por muitos anos....só nao supera John Bonzo do Led..!!

Dificil permanecer 20 anos tocando igual a época do Master, Justice e etc..

Sei lá..minha opiniao..!! Cool

Só comentando, o Lars não toca mais como no tempo do Master. Eu sou baterista e isto posso confirmar. Não estou falando que ele está tocando mal, estou falando que com o passar de todos estes anos, ele mudou o "jeito" de tocar. Você pode perceber isso pelos grooves e frases que ele cria. Mas assim, não mudou de tal maneira que possa-se dizer "é outro baterista". mas algumas coisas estão diferentes. Wink

Ps: não me aguentei hehehe

Editado pela última vez por thedrummer em Fri Apr 09, 2010 11:31 am, num total de 1 vez
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Fri Apr 16, 2010 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria tava boa, mas nada de excepcional
jonasouzalves
King Nothing
King Nothing

jonasouzalvesMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor do que a bateria do St. Anger (se posso chamar aquelas latas de bateria), com certeza é.
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonasouzalves escreveu:
Melhor do que a bateria do St. Anger (se posso chamar aquelas latas de bateria), com certeza é.

Eu batucando na mesa mando melhor do q a bateria no St. Anger Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateria do DM melhor que do St. Anger?! Meu pênis a passarinho.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A sonoridade da bateria do St. Anger é o que incomoda muitas pessoas. Mas esse album tem cada pedal duplo que não é facil.

Editado pela última vez por Gian em Thu Apr 22, 2010 11:25 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não só pedal, a bateria do St Anger é bem bem bem bem mais variada que a do DM.

Lars no DM limitou-se a seguir as bases/riffs do James, só. Na verdade, DM tem a bateria mais fraca da história do Metallica, competindo feio com o Kill.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5