MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desabafos de Ron McGovney

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 1:58 pm Assunto: Desabafos de Ron McGovney Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, muita gente não deve saber quem é este cara (Ron McGovney). Na verdade, foi o primeiro baixista do Metallica, lá em 1982. Só que agora, talvez motivado pela falta de créditos no documentário do VH1, o cara desandou a postar no fórum oficial.

Post 1:
When Metallica Did Not Rule the World by Ron McGovney
Posted: 04/06/05 10:37 am Post subject: When Metallica Did Not Rule the World by Ron McGovney

--------------------------------------------------------------------------------

I just got through watching When Metallica Ruled the World. I let VH-1 use my photos for the program and most of them are on the show. There are only two glimpses of photos with me in the band. However, there is no mention of me ever being in the band at all. They seemed to skip the first year of the band's existence. The story about Lars being found by James in the Recycler paper is wrong. Obviously James' memory does not remain (yes I am being a smart ass) about this subject. The video that is listed as the Stone gig in San Francisco in 1982 is actually 1983. People who watch the show may see that quick glimpse of me in the band and wonder "who the hell is that?". I wonder how much input Metallica had on this show. When Behind the Music aired, I was interviewed and there were comments about the first Metallica lineup. This time, they chose to let people think that Cliff was the first bass player. Since James and I are no longer on speaking terms, I guess VH-1 decided to cut me out. I am going to find some more of my Metallica shit to sell on Ebay. I feel a need to exorcise this demon. This show should have been called When Metallica Rules VH-1. Don't be surprised if this thread is deleted because Metallica has a history of wanting to shut Ron up. It may happen in this forum , but it will never happen for good. Thanks for listening , Ron McGovney

Post 2:
20 (or so) Yes or No Questions Answered by Ron McGovney
Posted: 04/07/05 06:29 am Post subject: 20 (or so) Yes or No Questions Answered by Ron McGovney

------------------------------------------------------------------------------
Here are a few questions that I have been asked in the past. Some of them I have thrown in myself. Feel free to comment positively or bash me; I will read them all. They are in the yes or no format.

Is it true that you were a friend of James Hetfield's back in 1977 and Lars Ulrich met him for the first time in 1981? Yes

Did James and you form Leather Charm in 1981 in the same garage where Metallica formed? Yes

Is it true that Hit the Lights was a Leather Charm song? Yes

Is No Remorse a song comprised of riffs from Leather Charm songs? Yes

Was Lloyd Grant ever a member of Metallica? No

Was Lars Ulrich found as a drummer in the Recycler want ads? No

Was Dave Mustaine found as a guitarist in the Recycler want ads? Yes

Is it true that you did arranging of riffs in Metallica songs that you never got credit for? Yes

Brad Parker was in the band for about 3 weeks and played 1 live show. Is this true? Yes

You were kicked out of Metallica, weren't you? No

Dave Mustaine played guitar and Cliff Burton played bass in Metallica at the same time. This obviously is longer than Dave/Ron played together in Metallica, right? No

Was Dave Mustaine only in the band 3 months longer than you? Yes

Did you play every song that is on the Kill Em All record live? Yes

Did Cliff Burton ever see you play live wuth Metallica? Yes

Is it true that Kirk Hammett came up to you and told you how good your band Metallica was ? Yes

Did Cliff Burton play on the No Life Til Leather demo? No

Was Cliff Burton in the band during any of those many live shows Metallica did in 1982? No

Did you, James, and Dave ever get into physical altercations? Yes

You were an original Motley Crue fan from back in the club days. Did you ever skip Metallica band practice to watch Crue play live? Yes

Did Motley Crue have a role in helping you get a support slot for Metallica with Saxon at the WhiskyaGoGo? Yes

Did you ever think that your best friend James Hetfield would turn his back on you recently just as he did back in 1982? No

O post é gigante, eu sei... mas vale a pena dar uma lida. Resumindo (muito) o cara reclama pela falta de créditos a ele em algumas músicas da banda, diz que o James era seu melhor amigo e o abandonou, que o Lars não foi convocando para a banda através de um anúnio de revista, etc.

Editado pela última vez por jordan em Thu Apr 07, 2005 1:59 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só espero que ele não faça como o Mustaine fez...esperniando e tudo mais.
Mas acho que não é do feitio dele fazer esse tipo de coisa, ele aparenta ser uma cara bem mais maduro que o Mustaine.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Did you play every song that is on the Kill Em All record live? Yes " - Aqui ele se perdeu... perguntaram a ele se também havia tocado ao vivo Anesthesia (que foi composta pelo Cliff). Aí ele foi obrigado a se retratar, dizendo que havia tocado todas do Kill, menos esta.
Dandan
King Nothing
King Nothing

DandanMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Translate, please...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)Don't be surprised if this thread is deleted because Metallica has a history of wanting to shut Ron up.

Onde ele escreveu isso?! No Fórum oficial do Metallica?
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
(...)Don't be surprised if this thread is deleted because Metallica has a history of wanting to shut Ron up.

Onde ele escreveu isso?! No Fórum oficial do Metallica?

Quem garante que foi mesmo o Ron quem escreveu aquele post?
E se for, Ron é outro frustrado como o Dave Mustaine, voltando ao passado pra tentar tirar crédito do que o Metallica alcançou. Vai se fuder Ron!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, então a historia do james ter achado o lars nos classificados do Recycler não é verdade...

sempre desconfiei disso, pois em algumas entrevistas e biografias fala que eles se encontraram por intermédio de um amigo....

agora tá explicado então...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que foi o Ron que escreveu? Apesar de que as informações que ele colocou parecem ser bem convicentes. E muita coisa os fãs não sabiam... Até que achei algo disso útil.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E qual eh a importancia disso? O que que o cara vai ganhar se ele for 'reconhecido' como o primeiro baixista do metallica? Tocou na banda por um tempinho, bem no inicio da carreira e agora acha que teve tanta importancia assim.. O cara devia soh esquecer disso mesmo. Vender s coisas dele no ebay que nem ele disse, fazer um dinheiro e esquecer dessa historia.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
E qual eh a importancia disso? O que que o cara vai ganhar se ele for 'reconhecido' como o primeiro baixista do metallica? Tocou na banda por um tempinho, bem no inicio da carreira e agora acha que teve tanta importancia assim.. O cara devia soh esquecer disso mesmo. Vender s coisas dele no ebay que nem ele disse, fazer um dinheiro e esquecer dessa historia.

Disse tudo cara Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Apr 07, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tradução:

Ron McGovney, baixista do Metallica nos primórdios da banda, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborada por ele.

Segue a tradução:

Quando o Metallica não dominou o mundo por Ron McGovney:

"Eu acabei de assistir 'When Metallica Ruled the World'. Eu deixei a VH-1 usar minhas fotos no programa e a maioria delas foram usadas. Apareceram rapidamente apenas duas fotos minhas com a banda. Entretanto, não foi mencionado em momento algum que eu já fiz parte dela. Parece que eles pularam o primeiro ano de existência da banda. A história de que Lars foi achado por James no jornal 'Recycler' está errada. Obviamente as lembranças de James sobre isso foi perdida. O vídeo que aparece como sendo o show no Stone em 1982 de São Francisco é na verdade de 1983. As pessoas que vêem o show e olham aquele breve momento em que apareço com a banda devem pensar "quem diabos é ele?". Eu imagino o quanto o Metallica influenciou nesse programa. Quando passou o 'Behind the Music'
(n. do site: outro documentário do canal VH-1), eu fui entrevistado e houveram comentários sobre a primeira formação do Metallica. Desta vez, eles quiseram que as pessoas achassem que o Cliff foi o primeiro baixista. Como eu e James não temos mais contato, eu acho que a VH-1 decidiu me tirar fora. Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio. Este show devia ter se chamado "When Metallica Rules VH-1" ("Quando o Metallica dominou a VH-1"). Não fiquem surpresos caso este tópico seja deletado pois o Metallica tem uma história em querer calar o Ron. Pode acontecer neste fórum, mas isto nunca acontecerá por bem. Obrigado por ouvir, Ron McGovney"

20 (ou por aí) questões de "Sim" ou "Não" respondidas por Ron McGovney

"Aqui estão algumas questões que já me perguntaram no passado. Algumas delas eu mesmo sugeri. Sintam-se livres para comentar positivamente ou me malharem; eu lerei tudo. Elas estão no formato 'sim' ou 'não'.

É verdade que você era amigo de James Hetfield já em 1977 e Lars Ulrich só o conheceu pela primeira vez em 1981? Sim

James e você formaram uma banda chamada Leather Charm em 1981 na mesma garagem que o Metallica surgiu? Sim

É verdade que 'Hit the Lights' era uma música do Leather Charm? Sim

'No Remorse' é uma música composta por riffs de músicas do Leather Charm? Sim

Lloyd Grant já foi um membro do Metallica? Não

Lars Ulrich foi encontrado através de um anúncio de bateirista no 'Recycler'? Não

Dave Mustaine foi encontrado através de um anúncio de guitarrista no 'Recycler'? Sim

É verdade que você fez arranjou riffs em músicas do Metallica que nunca lhe creditaram? Sim

Brad Parker esteve na banda por cerca de 3 semanas e tocou em um show. É verdade? Sim

Você foi chutado do Metallica, não foi? Não

Dave Mustaine tocou guitarra e Cliff Burton tocou baixo no Metallica na mesma época. Isto é obviamente mais tempo do que Dave e Ron tocaram juntos no Metallica, certo? Não

Dave Mustaine esteve na banda por apenas 3 meses a mais que você na banda? Sim

Você tocou todas as músicas que estão no 'Kill'em All' ao vivo? Sim

Cliff Burton o viu tocando com o Metallica? Sim

É verdade que Kirk Hammett veio até você e disse o quão bom o Metallica era? Sim

Cliff Burton tocou na demo 'No Life 'Til Leather'? Não

Cliff Burton estava na banda em qualquer um dos vários shows do Metallica em 1982? Não

Você, James e Dave já brigaram fisicamente? Sim

Você era na verdade um fã de Motley Crue naquela época. Você já matou ensaios do Metallica para ver o Crue tocar ao vivo? Sim

MOtley Crue teve algum papel em ajudar vocês a tocarem como banda de abertura para o Saxon no Whisky-a-Go-Go? Sim

Você já pensou alguma vez que seu melhor amigo James Hetfield iria dar as costas a você recentemente como ele fez em 1982? Não"

O tópico da primeira mensagem pode ser lido na íntegra clicando aqui. Já o tópico da segunda mensagem pode ser lido aqui.

Agradecimentos: jordan

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Apr 07, 2005 10:36 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tanta gente querendo se colocar onde o metallica está hj... isso é pq o metallica é uma potencia, pq se fosse apenas "mais uma banda", ele nem citaria que tocou no metallica....

ja cansou isso
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q ele tem razão
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Você, James e Dave já brigaram fisicamente? Sim

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelo menos o Dave tomou umas porrada pra fica esperto (quem sabe)

Laughing
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
ah, então a historia do james ter achado o lars nos classificados do Recycler não é verdade...

sempre desconfiei disso, pois em algumas entrevistas e biografias fala que eles se encontraram por intermédio de um amigo....

agora tá explicado então...

Meu primo tem um documentário da tv holandesa de 1993,onde o próprio Lars fala do tal classificado no jornal,então acho q o q o Ron falou não deve ter nenhuma verdade.Esse documentário na verdade é uma entrevista de mais ou menos 30 min. onde é mostrado o final da turnê do black album!! Twisted Evil
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3