MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Desabafos de Ron McGovney

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será q isso é verdade? Nada contra o ron, mas eu o vej osempre como um "tapa buraco" tipo, "põe ele pra tocar até acharmos o cara certo" ach oque essa revolta toda "se for verdade" num é tão válida assim, pq apesar de ele ter começado com a banda, a história da banda começa mesmo apartir de 83 depois do lançamente do Kill 'em all, antes disso era apenas o estágio de formação da banda.
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Você já pensou alguma vez que seu melhor amigo James Hetfield iria dar as costas a você recentemente como ele fez em 1982? Não"

Nossa, quanto sensasionalismo barato...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
ah, então a historia do james ter achado o lars nos classificados do Recycler não é verdade...

sempre desconfiei disso, pois em algumas entrevistas e biografias fala que eles se encontraram por intermédio de um amigo....

agora tá explicado então...

Meu primo tem um documentário da tv holandesa de 1993,onde o próprio Lars fala do tal classificado no jornal,então acho q o q o Ron falou não deve ter nenhuma verdade.Esse documentário na verdade é uma entrevista de mais ou menos 30 min. onde é mostrado o final da turnê do black album!! Twisted Evil

assim como pode ser mentira do ron, também pode ser mentira do lars.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Amigão,acho q nunca saberemos qual é a versão verdadeira! Twisted Evil
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:

Amigão,acho q nunca saberemos qual é a versão verdadeira! Twisted Evil

certeza que a versão verdadeira é que o lars e o james se encontraram por intermédio de um amigo mutuo...

quem foi encontrado atraves de anuncio em classificado foi o mustaine...

Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Citação:
Você, James e Dave já brigaram fisicamente? Sim

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pelo menos o Dave tomou umas porrada pra fica esperto (quem sabe)

Laughing

APANHO PRO JMZ!!!!! pode ser por isso que ele fica falando essas mrd..
LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocaram a notícia lá no Whiplash Laughing

Postador por: Douglas Morita

Ron McGovney, baixista que participou dos primórdios do METALLICA, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborado por ele.

Dentre outras coisas, Ron reafirmou que é o autor de vários riffs que não lhe foram creditados, que já tocou todo o "Kill 'Em All" ao vivo e disse ainda: "Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio", em alusão ao fato do tal documentário deixar implícito que o primeiro baixista foi o saudoso Cliff Burton.

A tradução completa do texto está disponível no fórum do Metallica Remains.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Ron McGovney, baixista que participou dos primórdios do METALLICA, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborado por ele.

Dentre outras coisas, Ron reafirmou que é o autor de vários riffs que não lhe foram creditados, que já tocou todo o "Kill 'Em All" ao vivo e disse ainda: "Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio", em alusão ao fato do tal documentário deixar implícito que o primeiro baixista foi o saudoso Cliff Burton.

Confused
Legal, pelo menos não foram eles q escreveram
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

japa ficando famoso...
Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
japa ficando famoso...
Laughing

É nada, faz tempo já que eles mencionam o nome do Doug nas notícias lá Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

vixi...se o webmaster do wiplash ler oq qto o pessoal do forum malha eles...nca mais vao po o nome do mr la Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vixi...se o webmaster do wiplash ler oq qto o pessoal do forum malha eles...nca mais vao po o nome do mr la Laughing

Ahh coloca sim, pq a galera aki num inventa nada sobre o site, só fala a verdade!! Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 12, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É nada, faz tempo já que eles mencionam o nome do Doug nas notícias lá Razz

Assinatura removida por excesso de tamanho. Smile
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Assinatura removida por excesso de tamanho. Smile

Nossa, primeira vez que isso acontece comigo ahhaahah Laughing Laughing

Mas não entendi pq..a imagem tava sendo linkada do site do metallica...

Q tamanho é esse q vc tá falando? Dimensões? Neutral
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa, primeira vez que isso acontece comigo ahhaahah Laughing Laughing

Mas não entendi pq..a imagem tava sendo linkada do site do metallica...

Q tamanho é esse q vc tá falando? Dimensões? Neutral

Tamanho em kbs mesmo... O treco tinha mais de 100kb... Tenha pena das pessoas que usam conexão discada.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3