Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Será q isso é verdade? Nada contra o ron, mas eu o vej osempre como um "tapa buraco" tipo, "põe ele pra tocar até acharmos o cara certo" ach oque essa revolta toda "se for verdade" num é tão válida assim, pq apesar de ele ter começado com a banda, a história da banda começa mesmo apartir de 83 depois do lançamente do Kill 'em all, antes disso era apenas o estágio de formação da banda. |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
| Citação: | | Você já pensou alguma vez que seu melhor amigo James Hetfield iria dar as costas a você recentemente como ele fez em 1982? Não" |
Nossa, quanto sensasionalismo barato... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | ah, então a historia do james ter achado o lars nos classificados do Recycler não é verdade...
sempre desconfiei disso, pois em algumas entrevistas e biografias fala que eles se encontraram por intermédio de um amigo....
agora tá explicado então... |
Meu primo tem um documentário da tv holandesa de 1993,onde o próprio Lars fala do tal classificado no jornal,então acho q o q o Ron falou não deve ter nenhuma verdade.Esse documentário na verdade é uma entrevista de mais ou menos 30 min. onde é mostrado o final da turnê do black album!!  |
assim como pode ser mentira do ron, também pode ser mentira do lars. |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
| Citação: | | assim como pode ser mentira do ron, também pode ser mentira do lars. |
Amigão,acho q nunca saberemos qual é a versão verdadeira!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| MetallicaFan escreveu: | | Citação: | | assim como pode ser mentira do ron, também pode ser mentira do lars. |
Amigão,acho q nunca saberemos qual é a versão verdadeira!  |
certeza que a versão verdadeira é que o lars e o james se encontraram por intermédio de um amigo mutuo...
quem foi encontrado atraves de anuncio em classificado foi o mustaine...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | | Citação: | | Você, James e Dave já brigaram fisicamente? Sim |
Pelo menos o Dave tomou umas porrada pra fica esperto (quem sabe)
 |
APANHO PRO JMZ!!!!! pode ser por isso que ele fica falando essas mrd..
      |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Colocaram a notícia lá no Whiplash
Postador por: Douglas Morita
Ron McGovney, baixista que participou dos primórdios do METALLICA, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborado por ele.
Dentre outras coisas, Ron reafirmou que é o autor de vários riffs que não lhe foram creditados, que já tocou todo o "Kill 'Em All" ao vivo e disse ainda: "Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio", em alusão ao fato do tal documentário deixar implícito que o primeiro baixista foi o saudoso Cliff Burton.
A tradução completa do texto está disponível no fórum do Metallica Remains.
|
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Colocaram a notícia lá no Whiplash
Ron McGovney, baixista que participou dos primórdios do METALLICA, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborado por ele.
Dentre outras coisas, Ron reafirmou que é o autor de vários riffs que não lhe foram creditados, que já tocou todo o "Kill 'Em All" ao vivo e disse ainda: "Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio", em alusão ao fato do tal documentário deixar implícito que o primeiro baixista foi o saudoso Cliff Burton.
|
Legal, pelo menos não foram eles q escreveram |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
japa ficando famoso...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| troi4n escreveu: | japa ficando famoso...
 |
É nada, faz tempo já que eles mencionam o nome do Doug nas notícias lá  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Colocaram a notícia lá no Whiplash
|
vixi...se o webmaster do wiplash ler oq qto o pessoal do forum malha eles...nca mais vao po o nome do mr la  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | vixi...se o webmaster do wiplash ler oq qto o pessoal do forum malha eles...nca mais vao po o nome do mr la  |
Ahh coloca sim, pq a galera aki num inventa nada sobre o site, só fala a verdade!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | É nada, faz tempo já que eles mencionam o nome do Doug nas notícias lá  |
Assinatura removida por excesso de tamanho.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Assinatura removida por excesso de tamanho.  |
Nossa, primeira vez que isso acontece comigo ahhaahah
Mas não entendi pq..a imagem tava sendo linkada do site do metallica...
Q tamanho é esse q vc tá falando? Dimensões?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Nossa, primeira vez que isso acontece comigo ahhaahah
Mas não entendi pq..a imagem tava sendo linkada do site do metallica...
Q tamanho é esse q vc tá falando? Dimensões?  |
Tamanho em kbs mesmo... O treco tinha mais de 100kb... Tenha pena das pessoas que usam conexão discada. |
|
 |