MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
deep purple

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:04 am Assunto: deep purple Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o purple eh muito foda, mesmo passando por varias formações esteve sempre no topo sem perder o talento e a qualidade em seus albuns. sou muito viciado em purple e meus albuns preferidos saum: in rock, machin head e burn. quem curte deep purple ai?
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto muito..... fui no show deles aqui em BH ano passado.... nem precisa dizer o quanto foi bom....

não tenho nenhum álbum, mas tenho um grande quantidade de músicas deles aqui no pc....

minhas favoritas são Burn, Child In Time, Perfect Strangers, Smoke On The Water, Highway Star, Mistreated....

coloquem aí tbm suas músicas preferidas, pra eu baixar aquelas q ainda não conheço....

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deep purple é uma banda classica e que influenciou mt gente que a gente gosta hj em dia...
nao necssariamente que por isso eu seja fazao deles...
mas tem varias coisas legais...

mas o foda de deep é que eles sao que nem kiss...tem mta musica,mas 75% nao presta...
Wink

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q isso cara! Shocked pega o album machin head q eh perfeito!naum tem uma musica ruim esse album! o album in rock eh perfeito tb!
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, o mellhor show da minha vida foi Deep Purple, ano passado no Kaiser Musica aqui em recife!
Minhas musicas preferidas sao: black night, anya,Smoke On The Water, Highway Star..po, sao tantas! So Classicos do Rock!
O cd deles novo "bananas" esta muito bom!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po purple não tenho nem palavras pra fala sobre eles... o melhor disco é um in rock pq tem a musica mais perfeita deles... child in time... meu deus essa musica! eu nem sei o q fla da chlid in time... nossa, amo ela!!! e nossa, o show deles também é otimo, mto bom msmo!!! Deep Purple é um baita banda! Razz

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
q isso cara! Shocked pega o album machin head q eh perfeito!naum tem uma musica ruim esse album! o album in rock eh perfeito tb!

heheh eu tenho esse album...t achando que eu so besta?
Razz hehehehehehe

mas ai é que ta...ESSE album é bom...mas tem outros que nao da...tirando uma musica ou outra....

mas eu gosto de ddep sim!
Smile

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
coloquem aí tbm suas músicas preferidas, pra eu baixar aquelas q ainda não conheço....

alem das musicas q c citou pega essas tb q sao muito phodas:

holy man
soldier of fortune(lindona!)
maybe I'm a leo
space truckin
pictures of home
never before
speed king
fireball
strange kind woman
lady double dealer
the gipsy
hold on

c vc nao conhece essas musicas, pode baixar ae manow q garanto q nao vai c arrenpender Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca fui mto ligado em Purple...soh conheço Smoke, q nao me agrada taaaaanto assim...

Das bandas classicas sou mais um Led, Floyd, Sabbath...

Editado pela última vez por Caco Phony em Sun Aug 15, 2004 6:25 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh mto bruto msm...
O batera toca mto mto...
E aquela introdussaum de Smoke... Benzadeus... Massa dmas...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deep purple eh foda!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deep eh normal nunm fede nem chera.....prefiro kiss...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple é maravilhoso. Eu gosto de todas as fases. A fase do Tommy Bolin na guitarra é maravilhosa... Andei comprando umas coisas raras deles..hehe.. Escutar o Gillan arregaçando em "Child In Time" no início dos anos 70 é de chorar.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro deep purple, uma das minhas bandas favoritas. Não tenho nenhum album deles, mas tenho um monte de mp3 Wink

Músicas preferidas (algumas só, pq são mtas): child in time, smoke on the water, perfect strangers, burn, highway star, anyone's daughter, hush, maybe I'm a leo, never before, fireball e hold on.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple é muito bom!!! Eu não conheço as músicas por nome, mas todas as que eu ouvi são muito legais! Razz

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2