| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu nunca fui mto ligado em Purple...soh conheço Smoke, q nao me agrada taaaaanto assim...
Das bandas classicas sou mais um Led, Floyd, Sabbath... |
pow, c soh conhece a smoke? pow vei, experimenta pegar algumas musicas das preferidas da galera ae, c vc gosta de led, garanto q c vai gostar muito do purple tb, lembrando q purple e led misturam blues e hard rock os dois 8) 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
porra deep purple eh mto foda, pra mim em termos musicais, capacidade musical eh a melhor banda q eu ja vi, so ve os solos do blackmore, os solos de teclado do john lord, o paice com seu jeito classico na bateria, o gillan q dispensa comentarios
eh so ouvi uma vez pra vicia em perfect strangers, space truckin, child in time e por ai vai
parece q child in time foi feita pra tu viaja, acende um e vai curti essa musica pra tu ve q massa |
|
 |

|
|
| Minero escreveu: | | ve os solos do blackmore |
nao soh os solos, como os riffs dele q sao um dos mais loucos q existem no mundo do rock! p/ mim eh o blackmore q eh o mestre dos riffs! 
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
PÔ Deep Purple é bom pra caralho , o show dos caras então . |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
nao conheço nada...mas ouvi Highway Star e curti,depois eu baxo mais coisa! 
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| metal_maiden escreveu: | pow, c soh conhece a smoke? pow vei, experimenta pegar algumas musicas das preferidas da galera ae, c vc gosta de led, garanto q c vai gostar muito do purple tb, lembrando q purple e led misturam blues e hard rock os dois 8)  |
AH mais eu nao gosto mto nao...so mais o Led mesmo |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
não conhesso nada tirando smoke
mas acho bala essa música
só ela já mata a pau mtas bandinhas que estão fazendo sucesso atualmente...
smooooooke on the waaaaaateeer! |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
na minha opnião Led dah um pau em deep..... mais num eh taum ruim assim......soh num kurto as letras... |
|
 |

|
|
| Profeta escreveu: | | na minha opnião Led dah um pau em deep..... mais num eh taum ruim assim......soh num kurto as letras... |
nao concordo, mesmo eu gostando bastante de led posso dizer q as musicas do deep me imolgam muito mais do q as do led q tem umas musicas q eu axo meio sem graça...
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Deep Purple, sem dúvida é uma das minhas bandas favoritas.
Acho uma banda muito foda, os CDs Machine Head e Burn são demais! O último CD, Bananas eu curti bastante.
Bom, vou citar algumas músicas: Burn, Speed King, Smoke On The Water, Highway Star, Space Truckin', Perfect Strangers, Knockin' At Your Back Door, Child In Time, Stormbringer, You Fool No One. Bah, é música que não acaba mais, mas tem outras muito boas!
Se eu não me engano numa parte do Cliff 'Em All, os caras estão ouvindo rádio e começa tocar Black Night, hehehe, muito massa, o Lars até faz um "air drum", hehe. Não tenho certeza absoluta mas acho que era essa música. Como todos nós sabemos, Deep Purple é uma grande influências do Lars.
Um show que eu recomendo pra vocês correrem atrás é o do California Jam '74, demais esse show, no final o Blackmore bate com a guitarra na câmera, coloca fogo num amplificador, explode o palco.. cara realmento louco. Foi lançado em DVD de banca. |
|
 |
|