MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
deep purple

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu nunca fui mto ligado em Purple...soh conheço Smoke, q nao me agrada taaaaanto assim...

Das bandas classicas sou mais um Led, Floyd, Sabbath...

pow, c soh conhece a smoke? pow vei, experimenta pegar algumas musicas das preferidas da galera ae, c vc gosta de led, garanto q c vai gostar muito do purple tb, lembrando q purple e led misturam blues e hard rock os dois 8) Very Happy

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra deep purple eh mto foda, pra mim em termos musicais, capacidade musical eh a melhor banda q eu ja vi, so ve os solos do blackmore, os solos de teclado do john lord, o paice com seu jeito classico na bateria, o gillan q dispensa comentarios

eh so ouvi uma vez pra vicia em perfect strangers, space truckin, child in time e por ai vai

parece q child in time foi feita pra tu viaja, acende um e vai curti essa musica pra tu ve q massa
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ve os solos do blackmore

nao soh os solos, como os riffs dele q sao um dos mais loucos q existem no mundo do rock! p/ mim eh o blackmore q eh o mestre dos riffs! Twisted Evil

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PÔ Deep Purple é bom pra caralho , o show dos caras então .
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao conheço nada...mas ouvi Highway Star e curti,depois eu baxo mais coisa! Razz

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
pow, c soh conhece a smoke? pow vei, experimenta pegar algumas musicas das preferidas da galera ae, c vc gosta de led, garanto q c vai gostar muito do purple tb, lembrando q purple e led misturam blues e hard rock os dois 8) Very Happy

AH mais eu nao gosto mto nao...so mais o Led mesmo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conhesso nada tirando smoke
mas acho bala essa música
só ela já mata a pau mtas bandinhas que estão fazendo sucesso atualmente...

smooooooke on the waaaaaateeer!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opnião Led dah um pau em deep..... mais num eh taum ruim assim......soh num kurto as letras...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
na minha opnião Led dah um pau em deep..... mais num eh taum ruim assim......soh num kurto as letras...

nao concordo, mesmo eu gostando bastante de led posso dizer q as musicas do deep me imolgam muito mais do q as do led q tem umas musicas q eu axo meio sem graça...

(Gene Simmons, Kiss)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple, sem dúvida é uma das minhas bandas favoritas.
Acho uma banda muito foda, os CDs Machine Head e Burn são demais! O último CD, Bananas eu curti bastante.

Bom, vou citar algumas músicas: Burn, Speed King, Smoke On The Water, Highway Star, Space Truckin', Perfect Strangers, Knockin' At Your Back Door, Child In Time, Stormbringer, You Fool No One. Bah, é música que não acaba mais, mas tem outras muito boas!

Se eu não me engano numa parte do Cliff 'Em All, os caras estão ouvindo rádio e começa tocar Black Night, hehehe, muito massa, o Lars até faz um "air drum", hehe. Não tenho certeza absoluta mas acho que era essa música. Como todos nós sabemos, Deep Purple é uma grande influências do Lars.

Um show que eu recomendo pra vocês correrem atrás é o do California Jam '74, demais esse show, no final o Blackmore bate com a guitarra na câmera, coloca fogo num amplificador, explode o palco.. cara realmento louco. Foi lançado em DVD de banca.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2