MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Debug Mode

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:19 pm Assunto: Debug Mode Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não sei se já existe um tópico com essa dúvida. Dei uma olhada geral e não achei nada parecido. Se me enganei, peço perdão.

Algumas vezes, ao tentar mudar o meu avatar, apareceu a seguinte notificação:

Unable to upload file

DEBUG MODE

Line : 265
File : usercp_avatar.php

Agora mesmo eu tentei e apareceu isso, sendo que o avatar que eu queria colocar é quase 2x menor que o meu avatar atual.

O que isso significa? O que posso fazer?

Desde já obrigada Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara Lenore, essa bug é clássico e "normal".

Tem a ver com o envio de e-mails depois do post, procura na seção site que tem muitas explicações sobre isso. Aprovado

O pessoal pensa que o post não foi quando dá isso e posta de novo, daí fica o post duplo. Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, é que no meu caso só aconteceu quando eu fui mudar de avatar.

Mas o que eu faço? Dou um tempo e tento de novo? Eu dei um tempo de 2 dias e nada... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, não... Esse erro é diferente do erro do e-mail, Colhedor. Razz
Já arrumo isso, perae.

Edit: acabei de tentar enviar um avatar e funcionou... Tenta aí de novo. Se não der, dá uma olhada se as dimensões do avatar estão de acordo com as regras e tal...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 06, 2006 10:41 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, não... Esse erro é diferente do erro do e-mail, Colhedor. Razz
Já arrumo isso, perae.

Olhei o Debug Mode já pensei que se tratava do erro "crássico", desculpem. Smile

EDIT:
Doug me chamando de Colhedor ao invés de Harvester e Harvester_Of_Sorrow... fim do mundo. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat May 06, 2006 10:39 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug quando da esse bug de mandar avatar ai é problema aonde ?
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consegui...e acho que não são as dimensões....já transformei ele num "micro-avatar" e ainda assim não deu...Sad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso deu comigo quando eu tentei mudar... Eu tenho que hospedar fora pra poder trocar de avatar.

E Doug, 10kb de limite é muito pouco... Mesmo salvando em .gif eu não consigo fazer uma imagem ficar tão leve assim. Suba para 20kb que já ajuda bastante, Wink
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat May 06, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hospeda a foto horas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 07, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
doug quando da esse bug de mandar avatar ai é problema aonde ?

No servidor, que provavelmente não tá deixando criar um arquivo novo no host...

E Lenore, agora eu to meio ocupado, mas na segunda eu dou uma olhada nisso, ok?

Edit: Aliás, qual o formato do arquivo?
Edit2: O arquivo não está corrompido? As vezes o arquivo tá com problema e por isso não tá enviando. Tenta abrir no Photoshop e depois salvar de novo pra testar.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 07, 2006 12:52 am, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun May 07, 2006 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguém quiser muito trocar de avatar, pode mandar no meu e-mail que eu hospedo e passo o link pra vocês. O e-mail do perfil mesmo, hospedo sem problemas.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun May 07, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E Lenore, agora eu to meio ocupado, mas na segunda eu dou uma olhada nisso, ok?

Edit: Aliás, qual o formato do arquivo?
Edit2: O arquivo não está corrompido? As vezes o arquivo tá com problema e por isso não tá enviando. Tenta abrir no Photoshop e depois salvar de novo pra testar.

Ok, sem pressa Smile

O formato do arquivo é JPG e tem 16 kb. Eu hospedei, como eu sempre faço com arquivos superiores a 10 kb. E o arquivo tá normal. Vou abrir no Photoshop e ver no que dá.

Edit: não deu.

Editado pela última vez por Lenore em Sun May 07, 2006 2:34 pm, num total de 1 vez
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun May 07, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outro dia eu tentei colocar outro avatar mas nao foi...
agora desisti.
vou deixa esse mesmo.

tentei colocar uma imagem como assinatura, postei num flog mas nao deu certo...
acho que é porque esta no flog.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 07, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Ok, sem pressa Smile

O formato do arquivo é JPG e tem 16 kb. Eu hospedei, como eu sempre faço com arquivos superiores a 10 kb. E o arquivo tá normal. Vou abrir no Photoshop e ver no que dá.

Edit: não deu.

16kb? Então é isso... Só pode enviar arquivos até 10kb pro servidor, pra usar como avatar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 08, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
16kb? Então é isso... Só pode enviar arquivos até 10kb pro servidor, pra usar como avatar.

Parece que ela hospedou em outro lugar e não deu certo Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2