| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Parece que ela hospedou em outro lugar e não deu certo Doug. |
Ah tá... Bom, arquivos hospedados, na verdade, também eram pra ser barrados caso tivessem mais de 10kb... Mas isso nunca funcionou direito. Tem como você hospedar em outro lugar e tentar?
 |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah tá... Bom, arquivos hospedados, na verdade, também eram pra ser barrados caso tivessem mais de 10kb... Mas isso nunca funcionou direito. Tem como você hospedar em outro lugar e tentar? |
Vou tentar o ImageShack...mas tá dando erro no servidor do site. Mais tarde eu tento de novo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Tá dando erro de debug mode depois de cada post que faço, tá acontecendo com mais alguém? E os posts são enviados, mas aparece o erro e de vez em quando o do SMTP que acho que tem relação com o envio dos e-mails lá. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Tá dando erro de debug mode depois de cada post que faço, tá acontecendo com mais alguém? E os posts são enviados, mas aparece o erro e de vez em quando o do SMTP que acho que tem relação com o envio dos e-mails lá. |
Tá acontecendo comigo também. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que o server de e-mail caiu... Aí não consegue mandar o e-mail e dá o erro.
Edit: O servidor de e-mail caiu mesmo. Desabilitei o envio por esse servidor temporariamente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 07, 2006 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Acho que o server de e-mail caiu... Aí não consegue mandar o e-mail e dá o erro.
Edit: O servidor de e-mail caiu mesmo. Desabilitei o envio por esse servidor temporariamente. |
Tu usa o do terra?
O Terra tá fora a tarde inteira...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Tu usa o do terra?
O Terra tá fora a tarde inteira... |
Isso, eu uso o Terra. Coloquei agora pra usar o mail() do próprio host do fórum, mas eu acho que ele não tá funcionando direito.
Aliás, se alguém usar essa função de observar tópicos e tiver recebido e-mail disso depois do envio desta mensagem, me avisa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 07, 2006 4:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Isso, eu uso o Terra. Coloquei agora pra usar o mail() do próprio host do fórum, mas eu acho que ele não tá funcionando direito.
Aliás, se alguém usar essa função de observar tópicos e tiver recebido e-mail disso depois do envio desta mensagem, me avisa. |
Acho que só eu uso isso. Doug, eu recebi e-mails agora há pouco, mas não de todos os tópicos. Enfim, se isso tivé dando problema e quiser desativar o serviço, sendo que acho que só eu uso isso, pode desabilitar numa boa.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Damasceno escreveu: | Acho que só eu uso isso. Doug, eu recebi e-mails agora há pouco, mas não de todos os tópicos. Enfim, se isso tivé dando problema e quiser desativar o serviço, sendo que acho que só eu uso isso, pode desabilitar numa boa.  |
Tem mais gente que usa isso sim... E eu não posso desativar porque é usado no cadastro dos usuários daqui do fórum, quando se registram.
De qualquer forma, o Terra voltou, então vou voltar a usar o servidor deles.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não, não... Esse erro é diferente do erro do e-mail, Colhedor.
Já arrumo isso, perae.
Edit: acabei de tentar enviar um avatar e funcionou... Tenta aí de novo. Se não der, dá uma olhada se as dimensões do avatar estão de acordo com as regras e tal... |
Podem me chamar de retardado mental, mas eu achei um tanto engraçado ver o Doug chamando o Colhedor de Colhedor
Esse erro aí enche o saco mesmo... ultimamente tem vezes que eu posto alguma coisa, aí aparece o maldito erro.
Aí eu voltava, achando que eu o que tinha postado não aparecera. Aí vem aquela mensagem "você não pode postar uma mensagem de novo tão rapidamente, bla bla bla...", mas na verdade o meu post tinha aprecido sim.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | Podem me chamar de retardado mental, |
oba!
retardado mental  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|