MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Debug Mode

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 08, 2006 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Parece que ela hospedou em outro lugar e não deu certo Doug.

Ah tá... Bom, arquivos hospedados, na verdade, também eram pra ser barrados caso tivessem mais de 10kb... Mas isso nunca funcionou direito. Tem como você hospedar em outro lugar e tentar?
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon May 08, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah tá... Bom, arquivos hospedados, na verdade, também eram pra ser barrados caso tivessem mais de 10kb... Mas isso nunca funcionou direito. Tem como você hospedar em outro lugar e tentar?

Vou tentar o ImageShack...mas tá dando erro no servidor do site. Mais tarde eu tento de novo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá dando erro de debug mode depois de cada post que faço, tá acontecendo com mais alguém? E os posts são enviados, mas aparece o erro e de vez em quando o do SMTP que acho que tem relação com o envio dos e-mails lá.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tá dando erro de debug mode depois de cada post que faço, tá acontecendo com mais alguém? E os posts são enviados, mas aparece o erro e de vez em quando o do SMTP que acho que tem relação com o envio dos e-mails lá.

Tá acontecendo comigo também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o server de e-mail caiu... Aí não consegue mandar o e-mail e dá o erro.

Edit: O servidor de e-mail caiu mesmo. Desabilitei o envio por esse servidor temporariamente.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 07, 2006 4:45 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que o server de e-mail caiu... Aí não consegue mandar o e-mail e dá o erro.

Edit: O servidor de e-mail caiu mesmo. Desabilitei o envio por esse servidor temporariamente.

Tu usa o do terra?
O Terra tá fora a tarde inteira...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu usa o do terra?
O Terra tá fora a tarde inteira...

Isso, eu uso o Terra. Coloquei agora pra usar o mail() do próprio host do fórum, mas eu acho que ele não tá funcionando direito.

Aliás, se alguém usar essa função de observar tópicos e tiver recebido e-mail disso depois do envio desta mensagem, me avisa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Jun 07, 2006 4:58 pm, num total de 1 vez
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso, eu uso o Terra. Coloquei agora pra usar o mail() do próprio host do fórum, mas eu acho que ele não tá funcionando direito.

Aliás, se alguém usar essa função de observar tópicos e tiver recebido e-mail disso depois do envio desta mensagem, me avisa.

Acho que só eu uso isso. Laughing Doug, eu recebi e-mails agora há pouco, mas não de todos os tópicos. Enfim, se isso tivé dando problema e quiser desativar o serviço, sendo que acho que só eu uso isso, pode desabilitar numa boa. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 07, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Acho que só eu uso isso. Laughing Doug, eu recebi e-mails agora há pouco, mas não de todos os tópicos. Enfim, se isso tivé dando problema e quiser desativar o serviço, sendo que acho que só eu uso isso, pode desabilitar numa boa. Wink

Tem mais gente que usa isso sim... E eu não posso desativar porque é usado no cadastro dos usuários daqui do fórum, quando se registram.

De qualquer forma, o Terra voltou, então vou voltar a usar o servidor deles.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, não... Esse erro é diferente do erro do e-mail, Colhedor. Razz
Já arrumo isso, perae.

Edit: acabei de tentar enviar um avatar e funcionou... Tenta aí de novo. Se não der, dá uma olhada se as dimensões do avatar estão de acordo com as regras e tal...

Podem me chamar de retardado mental, mas eu achei um tanto engraçado ver o Doug chamando o Colhedor de Colhedor Laughing

Esse erro aí enche o saco mesmo... ultimamente tem vezes que eu posto alguma coisa, aí aparece o maldito erro.

Aí eu voltava, achando que eu o que tinha postado não aparecera. Aí vem aquela mensagem "você não pode postar uma mensagem de novo tão rapidamente, bla bla bla...", mas na verdade o meu post tinha aprecido sim.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jun 09, 2006 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Podem me chamar de retardado mental,

oba!

retardado mental Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 09, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
oba!

retardado mental Laughing

Flooder Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2