MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic é disco triplo de platina na Finlândia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

6º lugar no Brasil é até inacreditável.

Ontem passeando pelo shopping fui dar uma olhada numa loja de cds lá e fiquei até surpreso com os preços na faixa de 19-25 reais. Mas não tinha nehum do Metallica... só de bandinhas fuleiras e alguma coisa do Iron, DT e Sabbath. E a parte do rock internacional era apenas uma estante, enquanto o de música gospel eram 3. Laughing

Editado pela última vez por uerlei em Sun Sep 21, 2008 8:39 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACABOU DE TOCAR UM TRECHO DE CYANIDE NO ENDING DO FAUSTÃO! Shocked Shocked Shocked Shocked
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ACABOU DE TOCAR UM TRECHO DE CYANIDE NO ENDING DO FAUSTÃO! Shocked Shocked Shocked Shocked

Foi. Meu irmão também ouviu.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava ouvindo a intro de The Unforgiven III quando começou, ai tipo, eu abaixei o volume e continuou o som Laughing Laughing Laughing Laughing Ai eu fui correndo pra sala e fiquei olhando pra tv e falando: caralho! é cyanide! caralho!

Ainda bem que não tinha ninguém na sala Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É! E agora tá tocando Violent & Funky do Infectious Grooves.

VAI TRUHEEO'!
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ai sabe onde posso comprar o caixão? lojas, site online, qualquer coisa porfavor haha Very Happy

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Cds mais vendidos

2º - Padre Marcelo Rossi
Paz Sim, Violência Não - Vol. 2

3º - Padre Marcelo Rossi
Paz Sim, Violência Não - Vol. 1

Padre Marcelo é um pop star.

Segundo e terceiro lugares pqp
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
alguem ai sabe onde posso comprar o caixão? lojas, site online, qualquer coisa porfavor haha Very Happy

Amazon.co.uk

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 21, 2008 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
6º lugar no Brasil é até inacreditável.

Ontem passeando pelo shopping fui dar uma olhada numa loja de cds lá e fiquei até surpreso com os preços na faixa de 19-25 reais. Mas não tinha nehum do Metallica... só de bandinhas fuleiras e alguma coisa do Iron, DT e Sabbath. E a parte do rock internacional era apenas uma estante, enquanto o de música gospel eram 3. Laughing

Também fui no shopping ontem, perguntei ao vendedor sobre o Metallica e ele me disse que tinham encomendado alguns CDs, mas que nem sabiam da existência do Death Magnetic.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o único lugar que talvez tivesse o cd no dia 12 ou talvez 13 era a Galeria do Rock, e mesmo assim duvido muito, de Galeria do Rock virou Galeria do Emo, ou Galeria do Punk Laughing Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Também fui no shopping ontem, perguntei ao vendedor sobre o Metallica e ele me disse que tinham encomendado alguns CDs, mas que nem sabiam da existência do Death Magnetic.

Como eu comprei importado eu nem fui ver se tinha aqui nas lojas da roça, mas é bem provavel que não tenha o Death Magnetic ainda.

Nem fodendo o Metallica fica em primeiro no Brasil.
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Como eu comprei importado eu nem fui ver se tinha aqui nas lojas da roça, mas é bem provavel que não tenha o Death Magnetic ainda.

Nem fodendo o Metallica fica em primeiro no Brasil.
Cara é foda, eu tbm acho que o Metallica não fica em primeiro lugar aqui nem fodendo !!!! é uma merda !!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que agora o DM tá em primeiro no Brasil:

http://www.hot100brasil.com/chtalbums.html

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui na maior loja de cds daqui hoje e perguntei do Death Magnetic. A mulher falou que deve chegar quarta ou quinta e vai custar 49 reais Shocked
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 22, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara q num fiq em 1º no Brasil só p/ qem curte ser mais underground! Very Happy

Metal Up your ass!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9