MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Magnetic é disco triplo de platina na Finlândia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nacional vai ficar jogado no painel do carro, quando eu for ouvir eu meto ele no som e passo em todos os buracos possíveis Laughing Laughing Laughing

Edited: To pensando em mandar um e-mail pra empresa que fez essa bosta de cd falando um monte, e falando que vou influenciar todos os meus amigos que compram cd da empresa a boicotarem e comprarem na cd-wow, além de ser frete grátis pro mundo todo, ser quase mais barato é com uma qualidade 100x superior Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Concordo.

Alguém aí aceita comprar por mim?( na cd wow)Pago comissão se for o caso.

Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Sep 12, 2008 5:35 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamo fazer moção de repúdio contra a Universal e postar na index do MR, já falei, po. Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demoro Doug, vamos fazer um review da qualidade das caixinhas e postar no index do MR, mandar e-mail pra eles e falar sobre a qualidade em todas as comunidades do orkut Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vamo fazer moção de repúdio contra a Universal e postar na index do MR, já falei, po. Laughing

Esperando o que?

Até CD do Sandy e Júnior conseguem ser melhores que esses, que lixo!!!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo, o melhor jeito disso é fazer uma pesquisa e postar os resultados do que o pessoal acha na index, seguido de alguns comentários.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode até funcionar, aí eles cobrarão 42 reais num cd simples...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
Pode até funcionar, aí eles cobrarão 42 reais num cd simples...

42? Shocked

Eu paguei 30. Isso é preço sem frete?

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Já peguei a pre-venda, mas eu compro outro e quebro o nacional se for feio mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing

Melhor lugar é na amazon.com.

http://www.amazon.com/Death-Magnetic-Metallica/dp/B00192KCQ0/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=music&qid=1221253820&sr=8-1

9 dólares. Com o preço atual do dólar sai 16 reais. Tem o frete ainda, mas mesmo assim eu acho que não passa de 30 reais.

Editado pela última vez por Skull em Fri Sep 12, 2008 6:12 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo chat do submarino:

Tayna Paiva:
Marcelo, em nosso sistema consta que os eu pedido esta com a data prevista de entregue no dia 19/09 .Como é até o seu pedido pode chegar bem antes pois esta é data máxima para envio do seu pedido.

Espero que chegue logo mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Pelo chat do submarino:

Tayna Paiva:
Marcelo, em nosso sistema consta que os eu pedido esta com a data prevista de entregue no dia 19/09 .Como é até o seu pedido pode chegar bem antes pois esta é data máxima para envio do seu pedido.

Espero que chegue logo mesmo Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Porra, então o meu chega logo?

Mais de um mês que eu comprei essa merda.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu dia 03. Evil or Very Mad

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Comprei o meu dia 03. Evil or Very Mad

Eu também, e ainda acho que o digipack vai chegar antes. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
(Imagem)

Desculpa, não me contive, eu adoro o joguinho Very Happy

Laughing

Você captou a mensagem. Lembrei disso também quando postei.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Death Magnetic" do Metallica está a caminho de atingir cerca de 500 mil cópias vendidas na sua primeira (e curta) semana nas ruas, de acordo com fontes citadas pelo Hits Daily Double.

O álbum, que recebeu seu lançamento mundial hoje (sexta-feira, 12 de Setembro), está sendo vendido a 5 dólares nas lojas Hot Topic dos Estados Unidos. Além disso, a loja está oferecendo uma camiseta do Metallica pelo mesmo preço e há um limite de dois CDs por pessoa.

Tradicionalmente, as gravadoras lançam novos álbuns nos Estados Unidos nas terças-feiras. No entanto, o Metallica optou por tornar o "Death Magnetic" disponível aos fãs da banda ao redor do mundo no mesmo dia.

O último CD do Metallica, "St. Anger", também teve um dia não usual de lançamento depois da Elektra Records decidir adiantar seu lançamento para 5 de Junho de 2003, uma quinta-feira, ao invés de 10 de Junho de 2003, terça-feira, para "garantir que o álbum não vazasse previamente no mercado", de acordo com a gravadora.

O álbum "Reload" do Metallica vendeu 435 mil unidades em sua primeira semana, em 1997, enquanto o Load, de 1996, atingiu 680 mil cópias. O álbum homônimo de 1991 estreiou com 598 mil cópias e desde então vendeu mais de 15,2 milhões de unidades nos Estados Unidos, de acordo com o Nielsen SoundScan.

---------------------------

5 dólares... Mad

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É né, peixe...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9