| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Pir4do escreveu: | Nacional vai ficar jogado no painel do carro, quando eu for ouvir eu meto ele no som e passo em todos os buracos possíveis
Edited: To pensando em mandar um e-mail pra empresa que fez essa bosta de cd falando um monte, e falando que vou influenciar todos os meus amigos que compram cd da empresa a boicotarem e comprarem na cd-wow, além de ser frete grátis pro mundo todo, ser quase mais barato é com uma qualidade 100x superior  |
Concordo.
Alguém aí aceita comprar por mim?( na cd wow)Pago comissão se for o caso.
Editado pela última vez por Hit the lights em Fri Sep 12, 2008 5:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vamo fazer moção de repúdio contra a Universal e postar na index do MR, já falei, po. 
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Vamo fazer moção de repúdio contra a Universal e postar na index do MR, já falei, po.  |
Esperando o que?
Até CD do Sandy e Júnior conseguem ser melhores que esses, que lixo!!!
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Concordo, o melhor jeito disso é fazer uma pesquisa e postar os resultados do que o pessoal acha na index, seguido de alguns comentários.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
Pode até funcionar, aí eles cobrarão 42 reais num cd simples... |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| raphamj escreveu: | | Pode até funcionar, aí eles cobrarão 42 reais num cd simples... |
42?
Eu paguei 30. Isso é preço sem frete?
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Fri Sep 12, 2008 6:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Pelo chat do submarino:
Tayna Paiva:
Marcelo, em nosso sistema consta que os eu pedido esta com a data prevista de entregue no dia 19/09 .Como é até o seu pedido pode chegar bem antes pois esta é data máxima para envio do seu pedido.
Espero que chegue logo mesmo  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Pelo chat do submarino:
Tayna Paiva:
Marcelo, em nosso sistema consta que os eu pedido esta com a data prevista de entregue no dia 19/09 .Como é até o seu pedido pode chegar bem antes pois esta é data máxima para envio do seu pedido.
Espero que chegue logo mesmo  |
Porra, então o meu chega logo?
Mais de um mês que eu comprei essa merda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Comprei o meu dia 03. 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Comprei o meu dia 03.  |
Eu também, e ainda acho que o digipack vai chegar antes.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Helltallica escreveu: | (Imagem)
Desculpa, não me contive, eu adoro o joguinho  |
Você captou a mensagem. Lembrei disso também quando postei. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O "Death Magnetic" do Metallica está a caminho de atingir cerca de 500 mil cópias vendidas na sua primeira (e curta) semana nas ruas, de acordo com fontes citadas pelo Hits Daily Double.
O álbum, que recebeu seu lançamento mundial hoje (sexta-feira, 12 de Setembro), está sendo vendido a 5 dólares nas lojas Hot Topic dos Estados Unidos. Além disso, a loja está oferecendo uma camiseta do Metallica pelo mesmo preço e há um limite de dois CDs por pessoa.
Tradicionalmente, as gravadoras lançam novos álbuns nos Estados Unidos nas terças-feiras. No entanto, o Metallica optou por tornar o "Death Magnetic" disponível aos fãs da banda ao redor do mundo no mesmo dia.
O último CD do Metallica, "St. Anger", também teve um dia não usual de lançamento depois da Elektra Records decidir adiantar seu lançamento para 5 de Junho de 2003, uma quinta-feira, ao invés de 10 de Junho de 2003, terça-feira, para "garantir que o álbum não vazasse previamente no mercado", de acordo com a gravadora.
O álbum "Reload" do Metallica vendeu 435 mil unidades em sua primeira semana, em 1997, enquanto o Load, de 1996, atingiu 680 mil cópias. O álbum homônimo de 1991 estreiou com 598 mil cópias e desde então vendeu mais de 15,2 milhões de unidades nos Estados Unidos, de acordo com o Nielsen SoundScan.
---------------------------
5 dólares... 
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
|