MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Angel

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 3:43 am Assunto: Death Angel Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem já ouviu?
Po baixei a música Thrown to the wolves do álbum the art of dying e achei animal, thrashzão foda mesmo.
Gostei tanto que to baixando o CD inteiro, alguem aqui que conhece a discografia da banda pode me indicar uns álbuns ae?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das minhas bandas preferidas.

Eu recomendaria todos os albuns Laughing

Nesse caso vou colocar em ordem de preferência:

The Ultra Violence
Clássico, clássico, clássico... umas das obras primas da Bay Area. Meu preferido.

Act III
Outro clássico do Thrash Metal... se aproxima do Ultra Violence mas não empata.

Frolic Through The Park
CD foda pra caralho. Porém um pouco mais trabalhado e com composições mais longas.

The Art Of Dying
Depois de terminar do nada no início dos anos 90 a banda retornou com esse album ano passado (ou atrasado?) . Album foda, thrashão, porém com uma sonoridade um pouco mais atual.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Jan 15, 2006 9:25 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pepino me passou música, achei lindo, baixarei um álbum assim que desocupar meu HD um pouco...

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
The Ultra Violence
Clássico, clássico, clássico... umas das obras primas da Bay Area. Meu preferido.

Illumi, de que ano é esse álbum?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Illumi, de que ano é esse álbum?

Recorded June 15-17, 1986.

1. Thrashers 07:12
2. Evil Priest 04:54
3. Voracious Souls 05:39
4. Kill As One 05:00
5. The Ultra-Violence 10:33
6. Mistress of Pain 04:04
7. Final Death 06:04
8. I.P.F.S. 01:56

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta cara, eu curto bagarai o som deles também, e meus preferidos são o Frolic (...) e o The Ultraviolence, não sou muito fã do ACT III, mas gosto e acho que esse é o maior clássico deles, não?

E o The Art Of Dying é muito foda, tem a Word To The Wise que é muito bem feita.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Angel chuta bundas, uma das melhores da Bay Area.Tenho a discografia deles aqui no pc, mto foda...RegisMoura, pega a disco deles inteira cara, vale muito a pena...vc vai empolga muito no Frolic Through The Park Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Puta cara, eu curto bagarai o som deles também, e meus preferidos são o Frolic (...) e o The Ultraviolence, não sou muito fã do ACT III, mas gosto e acho que esse é o maior clássico deles, não?

E o The Art Of Dying é muito foda, tem a Word To The Wise que é muito bem feita.

Aprovado

The Ultra Violence o melhor play pra 90% dos fãs , agora classicão é o Act III.

Sou um dos 10% que preferem o Act III ao The Ultra Violence Laughing Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei o Art of Dying, curti pra caralho, mas tem umas músicas mais moderninhas, famine, gostei não.

Mas o play é fodástico.

SKULLCRUSHER escreveu:
Death Angel chuta bundas, uma das melhores da Bay Area.Tenho a discografia deles aqui no pc, mto foda...RegisMoura, pega a disco deles inteira cara, vale muito a pena...vc vai empolga muito no Frolic Through The Park Wink

Aprovado
Por enquanto só encontrei o Art of Dying como eu falei, se eu achar os outros eu baixo com certeza.

Editado pela última vez por Régis em Sun Jan 15, 2006 11:27 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Baixei o Art of Dying, curti pra caralho, mas tem umas músicas mais moderninhas, famine, gostei não.

Mas o play é fodástico.

Aprovado
Por enquanto só encontrei o Art of Dying como eu falei, se eu achar os outros eu baixo com certeza.

Me adicione no soulseek e seja feliz:
ph_thrasher

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 16, 2006 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Mas o play é fodástico.

Aprovado

Art of Dying é fodão mesmo

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Me adicione no soulseek e seja feliz:
ph_thrasher

caham...quanto tempo que não trocamos uns files hein? >.<

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
caham...quanto tempo que não trocamos uns files hein? >.<

troca troca Gay

hum .... Laughing Laughing Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
troca troca Gay

hum .... Laughing Laughing Laughing

ehaUEHauehAUHauahUAH
Sim sim Laughing
De certo modo é mesmo u.u'

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço essa banda não, façam uma coletânea dela na sessão de down, pra nós baixar. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2