MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Death Angel

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Me adicione no soulseek e seja feliz:
ph_thrasher

adicionei cara, me adicine, Tuche, to com poucos files, mas daqui um tempo eu coloco o outro HD, dai sim tem coisa pra pegar... hehe
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foda Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Me adicione no soulseek e seja feliz:
ph_thrasher

Valeu cara, to no pc do meu tio, quando chegar em casa te adiciono, o meu nick lá é igual ao daqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o ACT III na semana passada.
Um bom álbum, demorei um pouco pra acostumar com ele, tem umas baladinhas que no início eu achava ridícula, como "A Room With A View" mas agora eu tô curtindo.
"Stop", muito foda essa, tem uns riffs muito loucos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Um bom álbum, demorei um pouco pra acostumar com ele, tem umas baladinhas que no início eu achava ridícula, como "A Room With A View" mas agora eu tô curtindo.

Finalmente alguém que recorda-se da face do pai!

Bela aquisição, a Stop é lazarenta de massa! Próximo passo: comprar o Ultra-violence.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Finalmente alguém que recorda-se da face do pai!

Bela aquisição, a Stop é lazarenta de massa! Próximo passo: comprar o Ultra-violence.

Hum, já me falaram que esse é o melhor álbum dos caras. Vou tentar baixar pra ver se é bom mesmo. Valeu.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Hum, já me falaram que esse é o melhor álbum dos caras. Vou tentar baixar pra ver se é bom mesmo. Valeu.

Compra o The Art Of Dying =P
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

A Room With A View e Veil Of Deception são fodas demais me surpreenderam muito quando escutei pela primeira vez.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Compra o The Art Of Dying =P

Se eu encontrar e tiver grana, compro sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Se eu encontrar e tiver grana, compro sim.

Saiu nacional ele , uns 20 conto se compra
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ligado, se eu achar eu compro, depois vô dar uma pesquisada na net pra ver se eu encontro.

Valeu Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Tô ligado, se eu achar eu compro, depois vô dar uma pesquisada na net pra ver se eu encontro.

Valeu Wink
www.submarino.com.br
www.hellion.com.br
www.diehard.com.br

Die Hard é quase certeza
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

www.submarino.com.br
www.hellion.com.br
www.diehard.com.br

Die Hard é quase certeza

Opa veio.
Valeuzão mesmo, desses sites aí o único que eu sempre compro é o Submarino. Esses outros eu só conheço de nome, vou conferir lá.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Opa veio.
Valeuzão mesmo, desses sites aí o único que eu sempre compro é o Submarino. Esses outros eu só conheço de nome, vou conferir lá.

os outros são de lojas na galeria. O mais confiavel é o da Die Hard
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Nacional ou importado?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2